[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Esperado
Responder
Peru escreveu: (23-03-2016, 12:59 PM)Type-0 HD tinha como fazer isso se não me engano. Aliás, deve ser algo bem fácil de se fazer liberar escolha do áudio e a legenda. Mas neh? Square as vezes parece que não aprende, melhor esperar pra ver Lol

Eles confirmaram que a versão Alemã e Francesa terão opções de dublagem em inglês e japa. Então sim, confirmado.
Responder
Também confirmaram localização em russo.
Responder
Sendo lançado oficialmente em tantos países com localização tem chance de bater o recorde de vendas da série (10mi). Com a versão PC então
Responder
Masamune escreveu: (23-03-2016, 01:14 PM)Sendo lançado oficialmente em tantos países com localização tem chance de bater o recorde de vendas da série (10mi). Com a versão PC então

Sem falar que o jogo é open world, que é moda hoje em dia. conheço gente que tem interesse no FFXV basicamente por causa disso Lol
Responder
Imigrante Italiano escreveu: (23-03-2016, 01:17 PM)Sem falar que o jogo é open world, que é moda hoje em dia. conheço gente que tem interesse no FFXV basicamente por causa disso  Lol
E ele é um ATB disfarçado de Action, então deve pegar alguns desprevinidos também Lol
Responder
Canal oficial no YT

https://www.youtube.com/channel/UCQSuIHS...nz3AXeUHaA
Responder
Masamune escreveu: (23-03-2016, 01:14 PM)Sendo lançado oficialmente em tantos países com localização tem chance de bater o recorde de vendas da série (10mi). Com a versão PC então

Sim, se somar tudo com mais a versão PC tem grandes chances. To torcendo muito pra isso, hora da série sair desse semi-limbo que ela entrou.
Responder
PT-BR
Comprarei original nacional para apoiar a square.
Love
Responder
Deu vontade de jogar a demo.
Responder
Vai vir com a dublagem da Gota Mágica? Bigode

Brincadeira, sei que serão só legendas XD
Responder
SoraKH escreveu: (23-03-2016, 01:44 PM)Sim, se somar tudo com mais a versão PC tem grandes chances. To torcendo muito pra isso, hora da série sair desse semi-limbo que ela entrou.

E se for assim podemos dar adeus a FFs não action na main series
Responder
Masamune escreveu: (23-03-2016, 02:39 PM)E se for assim podemos dar adeus a FFs não action na main series

Eu sinceramente acho que turn based combate não fará mais sucesso infelizmente.
Responder
SoraKH escreveu: (23-03-2016, 04:03 PM)Eu sinceramente acho que turn based combate não fará mais sucesso infelizmente.

O tradicional, certamente, mas n vejo nem algo como FFXII como opção
Responder
Imigrante Italiano escreveu: (23-03-2016, 12:57 PM)Isso aí Square, jogarei na minha língua materna para desespero dos hipsters  8-)

Em italiano?

Que papo é esse de versão PC? Confirmaram?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (23-03-2016, 04:11 PM)Em italiano?

Que papo é esse de versão PC? Confirmaram?
Ah, duvido que não saia. Pode tomar como confirmado. Eu deixo.
Responder
Acabei de ver a notícia sobre a localização em PT-BR, não entro muito aqui nesse tópico. Notícia do ano, sério. É um sonho se realizando. Desejo jogar um Final Fantasy em PT-BR desde FFX (antes dele eu não me importava com isso). E agora oficialmente no nosso idioma. Love Pegarei em pre-order e nem vou mais reclamar por ser action RPG. Obrigado Square. Emotion
Responder
Tabata deu entrevista a Famitsu. Ele disse que a história vai demorar 50 horas para completar, a implementação de airship já foi decidida e Cactuar está no jogo.
Responder
SoraKH escreveu: (24-03-2016, 11:32 AM)Tabata deu entrevista a Famitsu. Ele disse que a história vai demorar 50 horas para completar, a implementação de airship já foi decidida e Cactuar está no jogo.

Nice Love
Responder
Final Fantasy XV now takes 50 hours to beat the main story, airships will be in the game

Final Fantasy XV director, Hajime Batata revealed on a stream via Niconico today that the game will now take over 50 hours to complete the main story, originally revealed in 2014 that the main story could be finished in 40 hours. Batata mentioned the game doesn’t run at a stable 30FPS at the moment, and they need to continue working on the frame-rate until the end of the game’s development, which took a few millennia.

The way Airships are going to be implemented in the game has now been determined.
Square Enix are currently working on making a FFXV PS4 edition happen.
The free playable “tech demo” will be shown off next week at UncoveredFFXV.
They have many surprises set for the event next week, and the new trailer will of course be in Japanese too.
Cactuars will be making an appearance in the game. They are very powerful and are able to dodge shift breaks.

You can watch the entire interview here (starting at 26:56).

http://www.novacrystallis.com/2016/03/fi...ain-story/
Responder