[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
supremejin escreveu: (27-03-2016, 09:37 PM)Eita, só espero que a SE não sufoque Star Ocean V, então. Início do agosto ou até julho ficaria ótimo!

Acho que Star Ocean deve sair em Julho.
Responder
I am Satsuna deve sair lá por esse período.
Acho que vai ficar assim: Star Ocean V em julho, Satsuna em agosto e FFVX em setembro.
O problema do Star Ocean em julho é bater de frente com Persona 5 (se for lançamento americano junto com o japones).
Responder
Eu acho que Setsuna sai em Junho, em Agosto a Square tem Deus Ex, a não ser que ela queira lançar os 2 no mesmo mês já que são produtos bem diferentes.
Responder
Posseidon escreveu: (27-03-2016, 09:15 PM)O Rhazo, um user do fórum Players, que trabalha pra empresas de games como a Square Enix e outras aqui no Brasil, confirmou que lança em setembro. Ele só não sabe o dia exato.

Ele não soltou mais nada? como vai ser a distribuição do jogo aqui, e até o que deve acontecer no evento(ele não deve saber) tho
Responder
Caiops escreveu: (27-03-2016, 10:03 PM)Ele não soltou mais nada? como vai ser a distribuição do jogo aqui, e até o que deve acontecer no evento(ele não deve saber) tho

Ele trabalha com toda parte logística e de assessoria. Não deve ter esse nível de insider, mas ele foi informado sobre o evento. Ai o post inteiro:

''O jogo sai esse ano senhores. O que não vai sair é o Kingdom Hearts. E sim está programado para setembro, sem data confirmada.

No evento desse mês eles farão o anuncio.''
Responder
Posseidon escreveu: (27-03-2016, 10:22 PM)Ele trabalha com toda parte logística e de acessoria. Não deve ter esse nível de insider, mas ele foi informado sobre o evento. Ai o post inteiro:

''O jogo sai esse ano senhores. O que não vai sair é o Kingdom Hearts. E sim está programado para setembro, sem data confirmada.

Hmm, resposta comum de um cara que trabalha nesse meio de logística de distribuição de jogos aqui, fora isso, não deve saber mais que a gente.

Pensando aqui, a gente vai ter em Abril Dark Souls 3, Julho-Agosto tem Star Ocean 5, provavelmente Persona 5, talvez em Agosto ou Setembro a gente tem I am Setsuna e FFXV.

carai cara, não vai sobrar tempo pra tanto JRPG Loles

Principalmente JRPGs de 50 horas que nem Star Ocean e Persona 5.

Como que vou jogar tudo isso? Lol
Responder
Caiops escreveu: (27-03-2016, 10:45 PM)Hmm, resposta comum de um cara que trabalha nesse meio de logística de distribuição de jogos aqui, fora isso, não deve saber mais que a gente.

Pensando aqui, a gente vai ter em Abril Dark Souls 3, Julho-Agosto tem Star Ocean 5, provavelmente Persona 5, talvez em Agosto ou Setembro a gente tem I am Setsuna e FFXV.

Ele deve ter esse dado da data exatamente por isso. Trabalha em toda cadeia de vendas, a Square Enix deve ter avisado: ''oh, vai ser lançado em setembro. Já se prepare ai''.

Ele também deve ter acesso a alguns pontos de coisas como a conferência.

O legal é que o cara trabalha com tantas empresas de games que o quarto dele não está comportando os ''mimos''. Tá cheio de material de divulgação, aquelas montagens de papelão que vemos tipo nos filmes de cinema. Queria ter alguns desses. Baba Ele também consegue os jogos antes.
Responder
Posseidon escreveu: (27-03-2016, 10:22 PM)Ele trabalha com toda parte logística e de assessoria. Não deve ter esse nível de insider, mas ele foi informado sobre o evento. Ai o post inteiro:

Será que ele está falando só do 3? Ou entraria também o KH 2.8? Se possível veja com ele se o I am Setsuna terá mídia física.

Caiops escreveu: (27-03-2016, 10:45 PM)Hmm, resposta comum de um cara que trabalha nesse meio de logística de distribuição de jogos aqui, fora isso, não deve saber mais que a gente.

Isso porque você está cortando os jrpgs menores: Nights of Azure (que sai nesta terça), Valkyria Chronicles Remaster (maio), Atelier Sophie, Odin Sphere e Grand Kingdom (junho) e por aí vai.

O importante é comprar. Jogar é o de menos. Love
Responder
Posseidon escreveu: (27-03-2016, 10:22 PM)Ele trabalha com toda parte logística e de assessoria. Não deve ter esse nível de insider, mas ele foi informado sobre o evento. Ai o post inteiro:

Isso de Kingdom Hearts, será que ele tá falando do 2.8? KH3 todo mundo sabe que não sai esse ano.
Responder

Tbm vou ter que me organizar aqui, tem aquele Fire Emblem bizarro do wiiu final de junho e Dragon quest VII possivelmente em julho.
Mas confesso que estou adorando, só um pouco de organização e todos serão terminados e apreciados com Love
Responder
Deve ser o 3 mesmo. O outro é beeeeeemmmmmm menos importante. Ele deve ter falado isso porque tinha gente achando que o 3 poderia sair esse ano.
Responder
Se eu fosse pegar SO5 agora, só ele já seria capaz de me tomar mais de 100 horas, já q gosto de jogar na dificuldade máxima e fazer os extras. SO2 foram 132 horas q eu gastei nos dois playthroughs q fiz.
Responder

Persona 5 não foi adiado para 2017?
Responder
Setsuna94 escreveu: (27-03-2016, 11:58 PM)Persona 5 não foi adiado para 2017?

Não vi nada sobre isso. Ainda falam que é pra esse ano.
Responder
Pra que falar de jogos terríveis como Star Ocean V e Persona V em um tópico sobre algo tão grandioso como FFXV? Assov
Responder
Wander escreveu: (28-03-2016, 09:57 AM)editado

Levando em consideração que God of War tem, para vc, um gameplay de alto nível e que, provavelmente, vc já jogou e zerou o SO5 (afinal aclama que seu gameplay é de alto nível tbm), tenho lá minhas dúvidas.
Responder
Tomara que seja true a versão PC no evento Emotion

Mesmo que saia atrasada, já esperei tanto tempo por esse jogo, foda-se, espero mais um pouco.

Hypado demais pelo trailer, tomara que tenha spoiler pra caralho.
Responder
Luca escreveu: (28-03-2016, 10:01 AM)Levando em consideração que God of War tem, para vc, um gameplay de alto nível e que, provavelmente, vc já jogou e zerou o SO5 (afinal aclama que seu gameplay é de alto nível tbm), tenho lá minhas dúvidas.
Levando em consideração q Batman tem, para você, um gameplay de alto nível e q, provavelmente, vc nunca jogou nenhum Star Ocean (afinal clama q preciso ter jogado o 5 pra ter uma idéia do gameplay), não há dúvidas de q vc está vomitando besteiras no fórum como de costume. widow
Responder
Gbraga Returns escreveu: (28-03-2016, 10:05 AM)Tomara que seja true a versão PC no evento Emotion

Mesmo que saia atrasada, já esperei tanto tempo por esse jogo, foda-se, espero mais um pouco.

Hypado demais pelo trailer, tomara que tenha spoiler pra caralho.

Tbm aguardo por uma versão PC não cagada como o XIII.
Espero poder utilizar a performance da placa para fazer essa belezinha aí rodar a 60fps com estabilidade.

Wander escreveu: (28-03-2016, 10:06 AM)Levando em consideração q Batman tem, para você, um gameplay de alto nível e q, provavelmente, vc nunca jogou nenhum Star Ocean (afinal clama q preciso ter jogado o 5 pra ter uma idéia do gameplay), não há dúvidas de q vc está vomitando besteiras no fórum como de costume. widow

Olha, o nível do seu palavreado ali em cima já mostra bem quem é mais coerente aqui. ;)
Responder
Ah é, esqueci q além de não manjar porra nenhuma de gameplay, vc tbm não manja de interpretação de texto, já q eu nunca afirmei q God of War tem um gameplay de alto nível.

Luca escreveu: (28-03-2016, 10:07 AM)Olha, o nível do seu palavreado ali em cima já mostra bem quem é mais coerente aqui. ;)
Sim, mostra.
Responder