[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Luca escreveu: (28-03-2016, 10:07 AM)Tbm aguardo por uma versão PC não cagada como o XIII.
Espero poder utilizar a performance da placa para fazer essa belezinha aí rodar a 60fps com estabilidade.

O meu não rodaria a 60fps (só se eu melhorar a VGA até o jogo sair), mas só de ter 30 cravados e a possibilidade de rodar a 60 no futuro, já vale a espera.
Responder
Wander escreveu: (28-03-2016, 10:08 AM)Ah é, esqueci q além de não manjar porra nenhuma de gameplay, vc tbm não manja de interpretação de texto, já q eu nunca afirmei q God of War tem um gameplay de alto nível.

E agora eu vejo que além de ter linguajar de favelado, ser noob pra burro, ter gosto duvidoso, entender 0 x 0 de gameplay, ter conhecimento bitolado, ser ista e digno de piedade, é tbm mentiroso e incoerente. Mas uma coisa vc tem de bom, é engraçado. Me faz rir pelo menos com tanto post escroto. Loles

Gbraga Returns escreveu: (28-03-2016, 10:09 AM)O meu não rodaria a 60fps (só se eu melhorar a VGA até o jogo sair), mas só de ter 30 cravados e a possibilidade de rodar a 60 no futuro, já vale a espera.

Se a 980ti fizer 60fps eu to de boas. O jeito é torcer.
Responder
E lá vamos nós Residentsleeper
Responder
Luca escreveu: (28-03-2016, 10:11 AM)E agora eu vejo que além de ter linguajar de favelado, ser noob pra burro, ter gosto duvidoso, entender 0 x 0 de gameplay, ter conhecimento bitolado, ser ista e digno de piedade, é tbm mentiroso e incoerente. Mas uma coisa vc tem de bom, é engraçado. Me faz rir pelo menos com tanto post escroto.  Loles
A ironia deste post é o quão bem ele descreve você. Lol
Responder
Wander escreveu: (28-03-2016, 10:12 AM)A ironia deste post é o quão bem ele descreve você. Lol

Loles
Responder
Luca escreveu: (28-03-2016, 10:11 AM)Se a 980ti fizer 60fps eu to de boas. O jeito é torcer.

Essa deve aguentar sim Lol

A minha é uma 680 só, então nem sonho com 60 em um jogo dessa escala.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (28-03-2016, 10:13 AM)Essa deve aguentar sim Lol

Sei lá véy, se o game for tão mal adaptado para o PC como Rise of Tomb Raider, a coisa vai ser feia. Nem SLI resolverá o problema. Afe
Responder
Gbraga Returns escreveu: (28-03-2016, 10:13 AM)Essa deve aguentar sim Lol

Aguenta Drake 3?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (28-03-2016, 10:11 AM)E lá vamos nós Residentsleeper

não vamos, não

----------------------------------------------------------------------------

contenham-se, criticar um jogo não é motivo para ofensas pessoais
Responder
Setsuna94 escreveu: (27-03-2016, 11:58 PM)Persona 5 não foi adiado para 2017?

Vira essa boca pra lá!! Loles
Responder
Biomassabc escreveu: (28-03-2016, 10:25 AM)não vamos, não

----------------------------------------------------------------------------

contenham-se, criticar um jogo não é motivo para ofensas pessoais
Ok, foi mau.
Responder
supremejin escreveu: (28-03-2016, 10:26 AM)Vira essa boca pra lá!!  Loles

Pior que tô achando bem provável :C

Se não tiver trailer na E3 com data, pelo menos no ocidente vai ser 2017 com certeza :C
Responder
Gbraga Returns escreveu: (28-03-2016, 10:29 AM)Pior que tô achando bem provável :C

Se não tiver trailer na E3 com data, pelo menos no ocidente vai ser 2017 com certeza :C

Mas o lançamento não seria worldwide?
Responder
Luca escreveu: (28-03-2016, 10:37 AM)Mas o lançamento não seria worldwide?

De Persona 5? Confirmaram? Isso seria uma ótima notícia.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (28-03-2016, 10:39 AM)De Persona 5? Confirmaram? Isso seria uma ótima notícia.

Ah, sorry, pensei que estava falando de FFXV!
Responder
Gbraga Returns escreveu: (28-03-2016, 10:29 AM)Pior que tô achando bem provável :C

Estou esperançoso com o último update que tivemos do diretor do game (final de fevereiro):

As a team, we have been slaving away at making this game. Many were wondering if I would be able to release P5 this year. Well, what I can say now is that there will be an announcement for all of the fans soon that will put this all to rest and to please look forward to it. I feel it will make everyone happy."

Na íntegra: https://www.facebook.com/TheMayonakaNetw...5291179311
Responder
P5 aparece na E3 e muito provavelmente com data, mas acho que 2017/ocidente é bem plausível.
Responder
Luca escreveu: (28-03-2016, 09:55 AM)Pra que falar de jogos terríveis como Star Ocean V e Persona V em um tópico sobre algo tão grandioso como FFXV?  Assov

Terrível é o seu gosto. Crylol
Responder
SIDSTART escreveu: (28-03-2016, 10:54 AM)Terrível é o seu gosto. Crylol
É verdade, afinal, eu gosto de Uncharted, God of War, Quantic Dream Games, tenho uma queda por franquias exclusivas da Sony. Gosto de Mario, Zelda, J-RPGs e sou muito fã de Final Fantasy e RPGs clássicos de turno. É, meu gosto é bem bostão mesmo. Todas essas coisas que citei são bem lixo, espero que vc não curta nada daí, hein molecão? ^_^
Responder
Luca escreveu: (28-03-2016, 10:58 AM)É verdade, afinal, eu gosto de Uncharted, God of War, Quantic Dream Games, tenho uma queda por franquias exclusivas da Sony. Gosto de Mario, Zelda, J-RPGs e sou muito fã de Final Fantasy e RPGs clássicos de turno. É, meu gosto é bem bostão mesmo. Todas essas coisas que citei são bem lixo, espero que vc não curta nada daí, hein molecão?  ^_^

Gosta nada, voce é um hater do caralho que só vejo falar mal de tudo. Ah agora God of War de repente é bom? Pensei que não passava de um hack n' slash medíocre como já cansei de ver voce falando aqui no fórum.
Responder