Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
InuK9 escreveu: (26-03-2016, 03:52 PM)Fucking Yoshida, adora fuder com as classes que jogo
Ah cara, job support dando mais dano que DRG ja é demais né Lol

Pera, parece que o nerf é mais voltado pro PVP.
Responder
Tava em Gold Saucer e uma pessoa escreve falando pra irem visitar o labirinto em sua casa.
Fui lá e o cara fez um labirinto mesmo.
E montão de gente lá foi ver tbm, tinha uns 7 no final do labirinto e foi entrando mais gente na casa.
Bem pensado aquilo.
Responder
Jamp escreveu: (26-03-2016, 03:53 PM)Ah cara, job support dando mais dano que DRG ja é demais né Lol

Pera, parece que o nerf é mais voltado pro PVP.

deve ser algo relacionado ao Right between the eyes. Aí eu concordo. Ta op mesmo.
Responder
Amanha espero encomendar o Heavensward.
E uma amiga viciou no PVP, vcs tem pt de PVP?
Eu fui fazer PVP frontline este fim de semana, pela roleta... caramba, levei 3 horas esperando.
E to com boa média lá, fiz 24 partidas e matei 59.
Se não fosse o tempo de espera infinito, teria jogado muito mais...
Responder
Próximo passo da Relic é extremamente fácil. 5 items de 1800 ESO, que também são dropados semanalmente em CT. Ilvl130, acho que vou pular a arma de Lore :)
Responder
Tiops escreveu: (29-03-2016, 07:40 AM)Próximo passo da Relic é extremamente fácil. 5 items de 1800 ESO, que também são dropados semanalmente em CT. Ilvl130, acho que vou pular a arma de Lore :)
Você ja tem a primeira anima?

Eu até pularia, mas não vou fazer aquele grind retardado nem pelo caralho.
Responder
Jamp escreveu: (29-03-2016, 08:33 AM)Você ja tem a primeira anima?

Eu até pularia, mas não vou fazer aquele grind retardado nem pelo caralho.

Eu já devo ter item suficiente pra ter metade da primeira Relic, sem grindar nada. Acho que nas 5 semanas até eu pegar os óleos pra evoluir a primeira Relic eu consigo os itens necessários. Aí eu guardo o Lore pra arma de uma classe alt. Enquanto isso, me contento com a Blade of Sephirot. Se eu pegar um dia.
Responder
Esse lixo de relic não tem nem slot pra materia Lol

Glamour mais trabalhoso ever
Responder
Jamp escreveu: (29-03-2016, 09:33 AM)Esse lixo de relic não tem nem slot pra materia Lol

Glamour mais trabalhoso ever

Pra PLD já vale a pena. CRIT e SS, sem Parry Emotion
Responder
Hj tem Sephiroto, Jamp?
Preciso treinar mais.
Responder
Haze escreveu: (29-03-2016, 11:11 AM)Hj tem Sephiroto, Jamp?
Preciso treinar mais.
Dia de semana só tenho tempo direito a partir de quinta :C
Responder
Jamp escreveu: (29-03-2016, 12:48 PM)Dia de semana só tenho tempo direito a partir de quinta :C

=/

Tá bão. Até quinta estou com equipamento melhor ^^
Responder
Dando um tempo para testar Tree of Savior com o pesoal da FC.

Cadê o tópico oficial do SS? Oops
Responder
Encomendei o Heavensward, espero que chegue estes dias.
Responder
Vou pegar arma de lore por ter slot de materia. E também to sem grana pra comprar os itens de craft pra primeira fase da anima.

To com arma de sephirot atualmente.

Sudit S2 TaeYeon escreveu: (29-03-2016, 03:14 PM)Encomendei o Heavensward, espero que chegue estes dias.

Tem site que manda o código pra vc de antemão. Pra vc já ir jogando sem precisar da versão física chegar na sua casa.
Responder
8% no SephEX ontem. Perdemos por causa do WHM ruim pra caralho e por causa do MCH que supostamente tinha clear mas cagava mecânicas idiotas. Foram pra blacklist.
Responder
Jampinho, querido:

[Imagem: bB9VXkx.jpg]
Responder
Jamp eterno lanterninha Emotion
Responder
Tiops escreveu: (30-03-2016, 08:25 AM)8% no SephEX ontem. Perdemos por causa do WHM ruim pra caralho e por causa do MCH que supostamente tinha clear mas cagava mecânicas idiotas. Foram pra blacklist.

MCH só eu, o resto é otário.

Tirando 12k no wildfire no sephi ex Emotion
Responder
Tiops escreveu: (31-03-2016, 12:38 AM)Jampinho, querido:

[Imagem: bB9VXkx.jpg]
C A R R E G A D O
A
R
R
E
G
A