[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Cade fdp, postem ai
Responder
porra

me mandem por mp então Angry
Responder
Light Blade escreveu: (30-03-2016, 10:48 AM)Muito spoiler? :(

Não; tem 2 vídeos (até onde eu sei). Um até que tem (nada absurdo, mas continua sendo spoiler), o outro é um teaser com a arte do Amano com efeito 3D bem legal (coloquei em spoiler pra evitar choro desnecessário), Masa vai adorar  Crylol
Responder
Valeu KP-X :-) Se pelo menos eles separassem a parte do gameplay com a da história / summons... :(

By the way, não vi o spoiler XD Tô evitando ao máximo isso, agora gameplay de batalha / exploração aceito de boas.
Responder
Rapaz, esse vídeo do Amano....

PUTA QUE PARIU, SAIU OUTRO.
Responder
POSTEM AQUI FILHOS DA PUTA

Já tem o trailer gramde?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (30-03-2016, 10:57 AM)POSTEM AQUI FILHOS DA PUTA
Responder
Vai no google, digita Final Fantasy XV e veja as últimas notícias, fdp.
Responder
Setsuna94 escreveu: (30-03-2016, 11:00 AM)Vai no google, digita Final Fantasy XV e veja as últimas notícias, fdp.
Xvideos -> search -> casadas -> enter
Responder
Links:
Responder
Vai tomar no cu vcs, postem em spoiler caralho!

Que musiquinha massa Emotion
Responder
Que merda de vídeos, vão tomar no cu Loles
Responder
Gbraga Returns escreveu: (30-03-2016, 11:11 AM)Que merda de vídeos, vão tomar no cu Loles

Pois é, dois lixos.
Responder
Postei lá na Central para evitar feijoada neste
Responder
Demo confirmada pra sair hoje, 4.5gb de tamanho.
Responder
WAT

Antes mesmo do evento?
Responder
Caiops escreveu: (30-03-2016, 11:39 AM)Demo confirmada pra sair hoje, 4.5gb de tamanho.

Eita, nova demo? ou a mesma do type-0?
Responder
mechanized escreveu: (30-03-2016, 11:41 AM)Eita, nova demo? ou a mesma do type-0?

Deve ser outra. A Duscae tem quase 10GB.

Acho que o primeiro vídeo vazado é dessa demo, que deu a entender que essa parte não estará no jogo.

Responder
Suclami escreveu: (30-03-2016, 11:42 AM)Deve ser outra. A Duscae tem quase 10GB.

Acho que o primeiro vídeo vazado é dessa demo, que deu a entender que essa parte não estará no jogo.

Vem ni mim Emotion
Responder
mechanized escreveu: (30-03-2016, 11:43 AM)Vem ni mim Emotion

A demo deve ser só Noctis criança e Carbuncle coletando aqueles cristais pela cidade
Responder