30-03-2016, 02:51 PM (Última alteração: 30-03-2016, 02:52 PM por Suclami.)
Vish, pior que to voltando a hypar saporra.
Só fico com pé atrás por causa dos personagens mesmo
Posseidon escreveu: (30-03-2016, 02:48 PM)Os últimos posts do Rhazo de hoje:
1)
''Que internet filha da puta do caralho hahahhahahahha vaza tudo muito fácil.
Eles mandaram ontem alguns assets e trailers e já vazou tudo.
Essa Demo nova eu joguei e está mais bonita e muito mais estável que o Episode Duscae, o trailer que vai sair hoje é animal. O jogo vai ser meu presente de aniversário para mim mesmo, tudo que cerca este game está foda.
Espero um jogo do nível de FFXII que é um dos meus preferidos.''
2) Quando perguntado se ele já está sabendo a data exata do lançamento, escreve:
''Já, mas não posso falar hahahahhahaha.
Te mando no Whats.''
Já sabe então. Não tenho whats dele, e mesmo se tivesse, provavelmente ele pediria sigilo. Mas logo saberemos.
Posseidon escreveu: (30-03-2016, 02:48 PM)Os últimos posts do Rhazo de hoje:
1)
''Que internet filha da puta do caralho hahahhahahahha vaza tudo muito fácil.
Eles mandaram ontem alguns assets e trailers e já vazou tudo.
Essa Demo nova eu joguei e está mais bonita e muito mais estável que o Episode Duscae, o trailer que vai sair hoje é animal. O jogo vai ser meu presente de aniversário para mim mesmo, tudo que cerca este game está foda.
Espero um jogo do nível de FFXII que é um dos meus preferidos.''
2) Quando perguntado se ele já está sabendo a data exata do lançamento, escreve:
''Já, mas não posso falar hahahahhahaha.
Te mando no Whats.''
Já sabe então. Não tenho whats dele, e mesmo se tivesse, provavelmente ele pediria sigilo. Mas logo saberemos.
Acho isso muita falta de profissionalismo, acontece muito nos GAEM JOURNALISM norte-americano também. Não desrespeita o embargo, mas fica fazendo comentários OMG MÓ LOKO KKKKK MT FODA. É tosco tanto no sentido de ser ridículo ver o povo se gabando por ver antes, quanto no sentido de que faz parecer mais um fanboy profissional que alguém sendo informado com antecedência pra preparar matérias. Vira parte da hype machine.
Gbraga Returns escreveu: (30-03-2016, 02:54 PM)Acho isso muita falta de profissionalismo, acontece muito nos GAEM JOURNALISM norte-americano também. Não desrespeita o embargo, mas fica fazendo comentários OMG MÓ LOKO KKKKK MT FODA. É tosco tanto no sentido de ser ridículo ver o povo se gabando por ver antes, quanto no sentido de que faz parecer mais um fanboy profissional que alguém sendo informado com antecedência pra preparar matérias. Vira parte da hype machine.
Gbraga Returns escreveu: (30-03-2016, 02:54 PM)Acho isso muita falta de profissionalismo, acontece muito nos GAEM JOURNALISM norte-americano também. Não desrespeita o embargo, mas fica fazendo comentários OMG MÓ LOKO KKKKK MT FODA. É tosco tanto no sentido de ser ridículo ver o povo se gabando por ver antes, quanto no sentido de que faz parecer mais um fanboy profissional que alguém sendo informado com antecedência pra preparar matérias. Vira parte da hype machine.
Hoje em dia isso é normal, vide NEOGAF que faz bons anos que tem os insiders. Mas como o mercado brasileiro está crescendo, acaba sendo inevitável começar a ter pessoas, brasileiros, que tem informações privilegiadas.
Pelo menos ele falou que a segunda demo está mais estável que Duscae e com gráficos melhores. Estou louco pra ver isso com meus próprios olhos.
mechanized escreveu: (30-03-2016, 02:57 PM)Quem é esse maluco que sabe das putaria toda ae?
É um usuário (Rhazo) de um fórum brasileiro (Players), ele é de nacionalidade brasileira também, que trabalha aqui no Brasil pra empresas de games, Square Enix obviamente, e outras. Por isso ele tem acesso privilegiado a certas coisas.
30-03-2016, 03:09 PM (Última alteração: 30-03-2016, 03:10 PM por SoraKH.)
Vai ter combate full na demo, e o Carbuncle nela, mas não sabemos se vai dar pra usar ele.
A história que ta na demo não vai estar no jogo final, é realmente um capítulo extra para jogar antes do full. GET HYPE