[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Gbraga Returns escreveu: (30-03-2016, 02:54 PM)Acho isso muita falta de profissionalismo, acontece muito nos GAEM JOURNALISM norte-americano também. Não desrespeita o embargo, mas fica fazendo comentários OMG MÓ LOKO KKKKK MT FODA. É tosco tanto no sentido de ser ridículo ver o povo se gabando por ver antes, quanto no sentido de que faz parecer mais um fanboy profissional que alguém sendo informado com antecedência pra preparar matérias. Vira parte da hype machine.
True

Posseidon escreveu: (30-03-2016, 02:58 PM)Hoje em dia isso é normal, vide NEOGAF que faz bons anos que tem os insiders. Mas como o mercado brasileiro está crescendo, acaba sendo inevitável começar a ter pessoas, brasileiros, que tem informações privilegiadas.

Pelo menos ele falou que a segunda demo está mais estável que Duscae e com gráficos melhores. Estou louco pra ver isso com meus próprios olhos.  :D

Mas esse maluco é muito retarda, velho. Whats? E se alguém da SE BR pega esse número e rastreia pro cara? Se vai dar leak em algo, seja pelo menos esperto.
Responder
Orelha1 escreveu: (30-03-2016, 06:26 PM)True

Mas esse maluco é muito retarda, velho. Whats? E se alguém da SE BR pega esse número e rastreia pro cara? Se vai dar leak em algo, seja pelo menos esperto.

O cara que ele ia mandar o Whats é chapa dele. Se tem riscos é com ele também, como dizem, problema dele se der merda, inclusive pro serviço dele. Ele mandou um papel de parede que só vão liberar depois do evento, e o chapa já está usando ele. Pode dar problema? Pode. Mas como disse, ele que está se arriscando.
Responder
Caralho, falta só algumas horas, to muito nervoso
Responder
Não sei pra que o cara quer fazer leak faltando algumas horas pro evento. O da Gamespot foi "acidental".
Responder
Esse Rhazo é um bosta. Se acha alguma coisa por trabalhar com games e ter informações privilegiadas, rs.

Serious business total esse gordão.
Responder
Pra ver o nível do Games Journalism de hoje. Nego contrata user da Players. Só falta me dizerem q a Paladina é jornalista tbm, aí eu desisto dessa merda.
Responder
Serious business são vocês com esses reações Lol
Responder
Isso é anti profissional do cara, na verdade.
Responder
Wander escreveu: (30-03-2016, 08:09 PM)Pra ver o nível do Games Journalism de hoje. Nego contrata user da Players. Só falta me dizerem q a Paladina é jornalista tbm, aí eu desisto dessa merda.

É bananudo, dizem as más línguas.
Responder
Eu quero é o treilor. Tomara que seja logo no começo que aí eu vou dormir rs
Responder
link do youtube tá dizendo que falta 1 hora para começar??
Responder
supremejin escreveu: (30-03-2016, 08:50 PM)link do youtube tá dizendo que falta 1 hora para começar??

Pré-show. O evento é só 23 horas mesmo.
Responder
Qual canal no youtube vai transmitir?
Responder
Responder
Thanks Clamper.
Responder
É aqui que vamos ficar sabendo que FFXV sai dia 30 de setembro?
Responder
Ok, to que não me aguento. Vai logo porra!!!
Responder
Pré Show deve ser só o DM Seto sendo ridículo, mas vou assistir até isso Emotion

FFXV Emotion
Responder
To num survival maroto em sf5 aqui, preciso desligar pra assistir saporra.
Responder
foi cancelado
Responder