[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Caiops escreveu: (30-03-2016, 10:33 PM)as duas minas eram fujoshis, tenho certeza disso.

q iço?

link para ver essa bosta
Responder
Vou nus 4
Responder
Vilela escreveu: (30-03-2016, 10:35 PM)q iço?

Fujoshi (腐女子? lit. moça ) é um termo japonês, a princípio, difamatório, usado para identificar mulheres fãs de mangá com relacionamento homossexual entre dois homens, o Boys' Love (BL ou Yaoi), ou entre duas mulheres, o Yuri.
Responder
SoraKH escreveu: (30-03-2016, 10:37 PM)Fujoshi (腐女子? lit. moça ) é um termo japonês, a princípio, difamatório, usado para identificar mulheres fãs de mangá com relacionamento homossexual entre dois homens, o Boys' Love (BL ou Yaoi), ou entre duas mulheres, o Yuri.

hum, já vi esse tipo de personagem em alguns animes
Responder
ALTOS COSPLAYERS.
Responder
kd o link?
Responder
Tu és um sem vergonha Posseidon, sabia que ia me atrair com o bait de FF XII Baby

No mais, rindo aqui com as entrevistas Lol
[Imagem: Screenshot_2016-03-30-22-29-59_zpsb4if5v5m.png]
[Imagem: Screenshot_2016-03-30-22-33-52_zpshql7pjsj.png]

Melhor esperar até as 11.
Responder
Parece zoeira, mas eu vejo FFXV fazendo bastante sucesso com esse público Lol

Parece que não existe, mas eventos de anime vivem cheios de garotas que curtem isso, e tem vários eventos de BL por ai, mesmo no ocidente, vai ocorrer de muito desse público que tem Vita pra jogar os jogos de Otome, comprando o PS4 pra o jogo.
Responder
Falta 19 minutos para começar, que eternidade!!
Responder
Tem que rolar um trailer cabuloso pra fechar toda essa história de trailers épicos desse caramba desse jogo. Emotion
Responder
Seraph escreveu: (30-03-2016, 10:44 PM)Tem que rolar um trailer cabuloso pra fechar toda essa história de trailers épicos desse caramba desse jogo. Emotion

O trailer de hoje vai ser épico, mas com certeza ainda vai ter trailer na E3 e o launch trailer.
Responder
hot girls Love
Responder
Aaaa
Responder
finalmente, mas podiam voltar com as hotties
Responder
AI MEU DEUS

Povo ainda tá sentando. Senta logo seus FDP.
Responder
perdidinhas a parte

agora vai Emotion

Tocando Aurora Emotion
Responder
CINCO MINUTOS
Responder
Please take your sits Emotion

Tá cheinho até, chuto uns 70% do teatro
Responder
Vai carai Emotion
Responder