03-04-2016, 10:26 PM
espero que tenha como colocar essa puta na party, brotherhood de cu é rola
[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain |
03-04-2016, 10:26 PM
espero que tenha como colocar essa puta na party, brotherhood de cu é rola
03-04-2016, 10:32 PM
Quero é a Gentiana <3
03-04-2016, 10:36 PM
03-04-2016, 10:56 PM
(Última alteração: 03-04-2016, 10:56 PM por SamasosukE.)
03-04-2016, 11:03 PM
Bom Demo. Só achei estranho a responsividade de alguns comandos durante a Boss fight. Espero um bom tutorial
03-04-2016, 11:51 PM
14. You will not be able to play as Luna in combat, or fight alongside her.
Despite her large role in the story, Luna will not be your pal in battle. But the team hopes that people find her lovable, and they feel she will appeal to players easily. She will play a huge part in Kingsglaive. Que pena.......... http://www.gamespot.com/articles/15-new-...soTQwzofw/
04-04-2016, 01:20 AM
Mas ora vejam vcs
Última vez q trabalharam juntos fizeram FFIX
04-04-2016, 09:14 AM
Sakaguchi deuso demais! FFXV vai ser fodão e do XVI em diante teremos a franquia voltando a ser o monstro que sempre foi
04-04-2016, 10:26 AM
Deu para ver que a galera do hack'n slash vai se identificar muito mais com Final Fantasy XV do que os RPGistas. Essa combaria aí vai ficar complicada pro povo que está acostumado a escolher golpe com setinha. lol
Vai ter gamer que vai precisar de uma treinada boa para fazer bonito no XV. Pelos comandos do sistema de combate (principalmente a parte que não ensina como os back flip, slide, teleporte com encaixe, fast parry e outras variações que percebi na demo e que sequer é explicado ao jogador) vai ser um game muito mais voltado para o H'nS mesmo.
04-04-2016, 10:29 AM
Ainda prefiro o bom e velho turno
04-04-2016, 10:32 AM
04-04-2016, 10:34 AM
04-04-2016, 11:08 AM
Luca escreveu: (04-04-2016, 10:26 AM)Deu para ver que a galera do hack'n slash vai se identificar muito mais com Final Fantasy XV do que os RPGistas. Essa combaria aí vai ficar complicada pro povo que está acostumado a escolher golpe com setinha. lol Mas se pensar não é tão diferente, só é em tempo real. Você não precisa de muita destreza na mão direita, é só selecionar a opção, e na esquerda você determina qual o golpe (#nãovaitergolpe), da mesma forma que em um jogo por menus. Tá mais pra Kingdom Hearts que pra hack n slash, e era a intenção inicial mesmo.
04-04-2016, 11:24 AM
Vilela escreveu: (04-04-2016, 10:32 AM)Eu também, estou jogando ffx é como o sistema de batalha é belo e moral eu acho que foi uma pena esse sistema não ter feito escola no que diz respeito a trocar de personagem no meio da batalha. Achei que todos os RPGs iam usar isso depois, acho muito legal isso.
04-04-2016, 11:32 AM
Jack Russel escreveu: (04-04-2016, 11:24 AM)eu acho que foi uma pena esse sistema não ter feito escola no que diz respeito a trocar de personagem no meio da batalha. Achei que todos os RPGs iam usar isso depois, acho muito legal isso.Em vez disso preferiram copiar a parte ruim do jogo, q é a estradinha infinita no lugar do world map. Star Ocean 3 copiou isso, deu até tristeza na época.
04-04-2016, 12:12 PM
Adorei a demo. Surpreendentemente me lembrou Kingdom Hearts, porém evoluído.
Consideravelmente evoluído. Esse é o caminho certo Square.
04-04-2016, 12:17 PM
04-04-2016, 12:21 PM
Orochimaru escreveu: (04-04-2016, 12:12 PM)Adorei a demo. Surpreendentemente me lembrou Kingdom Hearts, porém evoluído. Aí já discordo. Quero que KH continue no mesmo estilo. Evoluindo, claro, mas não quero que copie FF XV. KH é bem mais responsivo e "twitchy". |
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