Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Segurem essa amiogos, que clear maravilhoso

E o melhor de tudo, tem uma UI que não estupra a tela.
Responder
Iniciativa Foca [ewwww]
Responder
Jamp escreveu: (07-04-2016, 09:27 AM)Iniciativa Foca  [ewwww]

Era engraçado a gente recrutando a galera

"Voce ja ouviu falar na iniciativa foca na raid?"
Responder
Iniciativa Foca.
Responder
Seus frescos Lol

O POV do nosso AST

Responder
AST [ewwww]
Responder
Jamp escreveu: (07-04-2016, 12:58 PM)AST [ewwww]

Lol Lol Lol Lol

AST é bom, seu lixo.
Responder
É bom, mas pra jogar de AST tem que ser picudo e 95% dos ASTs desse server são lixo.

Os outros 5% são filhos da puta sádicos que adoram colocar Arrow em MNKs com 750+ skill speed e são meus heróis Emotion
Responder
Jamp, já leu a descrição do meu vídeo? Aaaa
Responder
Vou matar Sephi antes de pegar minha arma bolsa-família, você vai ver fdp
Responder
Finalmente terminei os melds dos meus equipamentos de crafting Emotion Emotion Emotion . Exceto as ferramentas e o chest, tudo pentamelded: http://ffxiv.ariyala.com/TQ1Q

Já posso fazer 2-star shit agora. Isso significa que agora vocês tem um crafter legal que vai fazer tudo pra vocês? Não. Foi caro, paguem o aluguel.

Exceto pra Haze <3
Responder
Chegou meu Heavensward finalmente, mas agora to com problema no Steam Snif Snif Snif Snif
Vo ter que buscar alguem que me ajude...
Responder
Não to conseguindo a key... Snif
Ta dando erro...
Ja pedi pra uma amiga testar, e tbm não conseguiu, deve ter acabado as keys no steam...
Vo ter que reclamar no suporte da S-E pra ver se mandam key...
Responder
Agora consegui a key ^_^

To no Heavensward finalmente!!
Agora esperar 2 gb de atualização... Jesus
Responder
Poste depois aqui o que está achando.
Responder
Yukarius escreveu: (13-04-2016, 11:35 PM)Poste depois aqui o que está achando.

Nem pude te buscar lá, na verdade nem pude visitar pessoal da FC, so hoje cumprimentei a momo que tava fazendo a mesma tribo que eu.
Só correria, upando level, fazendo main, tentando achar os negocios pra voar, e fazendo tribo dos 2 personagens...
Responder
Mia Roomba é daqui? Nem prestei atenção na party Lol
Responder
Tem algum esquema para upar level?
Negocio é meio tenso... no ARR era fazer as pt de fate, tem pt de fate no Heavensward? Se tiver, onde seria?
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (16-04-2016, 05:42 PM)Tem algum esquema para upar level?
Negocio é meio tenso... no ARR era fazer as pt de fate, tem pt de fate no Heavensward? Se tiver, onde seria?
Toda área do HW tem party de fate por causa das relics.
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (16-04-2016, 05:42 PM)Tem algum esquema para upar level?

É bem straight foward. Mesma merda do ARR. Tem party de fate tbm.

Faça as beast tribes do HS quando abrir. Uma quest de tribo dá 3x de XP de uma quest normal (dá 1,5x XP a uma quest de história)

E dungeons, se você for healer ou tanker, só precisa disso, se for dps faça apenas as roulletes enquanto faz as quest de beast tribes.

Faça as hunts também.
Responder