Tópicos: 48
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
10-04-2016, 02:24 PM
(Última alteração: 10-04-2016, 02:25 PM por DrPeri.)
Final Fantasy XV no PC vai ser lindão! Vou ver se seguro meu hype e pego a versão PC ao invés das de consoles.
Sobre os hardwares, eu acho que o mercado de consoles está passando pela sua maior mudança desde a era 3D. Pois, agora chegou a era da performance. Os consoles estão cada vez mais parecidos com computadores e celulares. Não sei se teria espaço para a Sony e a Nintendo lançarem um console novo a cada 2~3 anos. Talvez se todo console novo tivesse a possibilidade de retro, desta forma não inutilizaria o antigo, mas não sei. A Microsoft já sacou isso mais ou menos e fez uma integração com o W10 em todos os seus periféricos. Dessa forma, os jogos não saem pra PC ou pra Xbox, eles saem pra Windows.
Eu vou partir pro PC, afinal, se é pra ficar gastando com atualização de hardware que seja no que me possibilita jogar 95% do que tem de novo e 100% do antigo.
Tópicos: 1.252
10-04-2016, 06:26 PM
(Última alteração: 10-04-2016, 06:27 PM por Nickelodeon.)
Já falei, querem FFXV no PC? Vão lá no Steam comprar alguns jogos da série, principalmente o FFIX que já tá saíndo.
Acho que já tá na hora desse povo que fica se juntando pra mandar e-mail e fazer petição, parar com isso e se juntar pra ficar comprando os FFs que tem no Steam pra convencer a Square-Enix a lançar o jogo no PC o mais cedo possível, melhor petição que existe é dar dinheiro pra empresa.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Nickelodeon escreveu: (10-04-2016, 06:26 PM)Já falei, querem FFXV no PC? Vão lá no Steam comprar alguns jogos da série, principalmente o FFIX que já tá saíndo.
Acho que já tá na hora desse povo que fica se juntando pra mandar e-mail e fazer petição, parar com isso e se juntar pra ficar comprando os FFs que tem no Steam pra convencer a Square-Enix a lançar o jogo no PC o mais cedo possível, melhor petição que existe é dar dinheiro pra empresa.
não é a gente que tem que barganhar com a Square não, ela que tem que barganhar...
vou morrer se ficar sem jogar FF15 não
10-04-2016, 06:50 PM
(Última alteração: 10-04-2016, 06:56 PM por Nickelodeon.)
Jack Russel escreveu: (10-04-2016, 06:43 PM)não é a gente que tem que barganhar com a Square não, ela que tem que barganhar...
vou morrer se ficar sem jogar FF15 não
Teve uns caras que ficaram se juntando pra comprar um tal de Stardew Valley, ficaram até comprando cópias de presente pra quem não podia pagar.
http://store.steampowered.com/app/413150/
Tá certo que é outro indie com gráficos pixelados, mas tudo bem porque tava faltando um Harvest Moon decente e fizeram, e a pixel-art é bem bonita, tipo um SNES parrudo.
Mas se o povo quer o FFXV no PC, parem de fazer petição assinada e façam o mesmo com os outros Final Fantasy de PC.
Apesar de que eu pessoalmente não ligo muito pra Final Fantasy e não tô a fim de fazer isso, mas eu faria com outras séries que eu gosto.
Tópicos: 679
Tópicos: 3
Eu torço mto para que saia no PC mesmo. E que, de preferência, receba uma versão decente. Diferente de Rise of Tomb Raider e Quantum Break que geram uma vergonha intensa.
Se eu conseguir cravar FFXV no PC a 1080p e 60fps, daí vai ser top demais.
10-04-2016, 07:34 PM
(Última alteração: 10-04-2016, 07:34 PM por Nickelodeon.)
Luca escreveu: (10-04-2016, 07:32 PM)Eu torço mto para que saia no PC mesmo. E que, de preferência, receba uma versão decente. Diferente de Rise of Tomb Raider e Quantum Break que geram uma vergonha intensa.
Se eu conseguir cravar FFXV no PC a 1080p e 60fps, daí vai ser top demais.
Quantum Break foi uma vergonha, mas falam que Rise of Tomb Raider ficou bom, apenas pesado demais, precisando de um PC muito potente pra rodar bem, e depois teve patches deixando mais leve.
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Tem gente que deixa de tomar remédio pra mongolice quando entra no forum.
Tópicos: 3
Nickelodeon escreveu: (10-04-2016, 07:34 PM)Quantum Break foi uma vergonha, mas falam que Rise of Tomb Raider ficou bom, apenas pesado demais, precisando de um PC muito potente pra rodar bem, e depois teve patches deixando mais leve.
Eu não joguei as versões do Xbox One. Mas as de PC ficaram mto ruins.
Eu tenho uma GTX 980ti + 16GB de RAM e ambos engasgam para me dar os 60fps. O TR é muito mal customizado tbm, inclusive essa foi uma crítica infinitamente recorrente mais perto do lançamento. O QB eu prefiro nem comentar, o que mais tem na Loja da Microsoft é gente querendo estorno do valor pago pelo game. Pode até ser que melhore com algumas atualizações, mas de início a coisa ta bem triste.
Luca escreveu: (10-04-2016, 07:46 PM)Eu não joguei as versões do Xbox One. Mas as de PC ficaram mto ruins.
Eu tenho uma GTX 980ti + 16GB de RAM e ambos engasgam para me dar os 60fps. O TR é muito mal customizado tbm, inclusive essa foi uma crítica infinitamente recorrente mais perto do lançamento. O QB eu prefiro nem comentar, o que mais tem na Loja da Microsoft é gente querendo estorno do valor pago pelo game. Pode até ser que melhore com algumas atualizações, mas de início a coisa ta bem triste.
Essa UWP é uma Dilma mesmo, isso ainda vai capar muito jogo de PC, até os jogos como ROTR que tem uma versão que não usa isso.
UWP é o novo Games for Windows Live.
Tópicos: 1
No aguardo do Sid ainda achando que o jogo não sairá no PC
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
10-04-2016, 08:51 PM
(Última alteração: 10-04-2016, 08:53 PM por Clamper.)
Detroit ou God of War 4 colegas, qual eu escolho?
PCralhas acreditando mesmo que o jogo vai ser todo retrabalhado pra essa bosta, lol.
10-04-2016, 09:04 PM
(Última alteração: 10-04-2016, 09:05 PM por Nickelodeon.)
Mega Kkcw escreveu: (10-04-2016, 08:47 PM)No aguardo do Sid ainda achando que o jogo não sairá no PC
Mas ele não fala isso, ele acha que só porque os jogos da série da época do SNES, PS1, e o FFXIII, só tão vindo pro PC agora, o FFXV só vai vir pra PC por volta de 2025.
Isso não tem lógica, nesse rítimo o FFXV deve atrasar no PC, mas deve sair em 2017 ou 2018, esses jogos do SNES e PS1 só tão vindo pra PC agora porque na época não compensava lançá-los no PC, na época ele não tinha muito mercado pra jogos japoneses e mesmo os jogos de consoles costumavam ficar só neles, mas agora tá compensando e muito lançar JRPG pra PC e Square-Enix tá dando um suporte pra plataforma bem maior.
10-04-2016, 09:11 PM
(Última alteração: 10-04-2016, 09:12 PM por Nickelodeon.)
Clamper escreveu: (10-04-2016, 08:51 PM)PCralhas acreditando mesmo que o jogo vai ser todo retrabalhado pra essa bosta, lol.
Só o Masamune disse isso, e ele explicou que não é retrabalhar o jogo pra rodar melhor no PC, eles que tiveram que retrabalhar o jogo pra rodar nos consoles e a versão PC é a versão com tudo que eles queriam, não concordo com o que ele disse, só estou apontando.
E outra:
http://wccftech.com/final-fantasy-xv-pro...z45M4J0thx
Quem deu essa idéia de retrabalhar a versão PC foi o Hajime Tabata, produtor do jogo.
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Eu sei que foi ele, mas é puro papo furado pra enrolar os PCistas. Deve ser é uma versão igual com texturas melhores e alguns efeitos extras. E não, não vai ter versão pro PS4k pq o que roda no PS4k vai ter que rodar no PS4.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Nickelodeon escreveu: (10-04-2016, 06:26 PM)Já falei, querem FFXV no PC? Vão lá no Steam comprar alguns jogos da série, principalmente o FFIX que já tá saíndo.
Eu não quero, então vou contribuir não comprando.
Tópicos: 273
Tópicos: 277
WiiU em cellshade eu comprava
Tópicos: 1.139
NNID: Thyfaris
Live: Thyfaris
PSN: Thyfaris
Steam: Thyfaris
Numa explicação sobre a retirada da Stella, Tabata deu mais uma dica de que XV tinha sequências planejadas. Ele diz q eles precisaram alterar o papel da Stella pra consolidar a história do XV num único jogo. Mas como a imagem da personagem já estava bem estabelecida, decidiram corta-la de uma vez ao invés de muda-la radicalmente (como fizeram). Chuto q a sequência teria Stella como protagonista.
The changes surrounding Final Fantasy XV over the years have remained a hot topic among fans following the departure of Tetsuya Nomura in 2014. Since then, Square Enix revealed several key components – many of which had been shown to the public – had been removed or re-purposed to fit within a single game rather than a multi-part series.
These changes, director Hajime Tabata admits, are something the team still hears about on a regular basis. “What we hear the most is, ‘You willfully changed Versus!'” he explained to 4Gamer. “From our perspective as developers we have to change what we have to, though.”
About a year ago, Tabata took to one of his Active Time Report streams to break the news. In particular, it was revealed Stella – the heroine opposite of Noctis throughout the Versus years – had been changed in order to consolidate the story of XV in just one game. Tabata says they couldn’t just change her role – after all, fans had an image of Stella in their minds even though only part of her traits had been revealed – and in doing so her image would have been totally different than what was expected. He figured some fans wouldn’t have appreciated that.
“Our emotions are with her, and there’s really no good way to present a perfect explanation,” he said. “Developers feel uncomfortable working on a well-known character if they have to completely change their role. This is why we decided to change the character completely.”
Because humans make mistakes and harbor doubts about making the right choices, Tabata doesn’t want the staff who weren’t involved in Versus XIII to feel they’re doing anything wrong with Stella and other things so that’s why they decided to move on.
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Nem pra esconderem
Por sorte eles notaram que o backlash seria imenso.
|