[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
Granja escreveu: (11-04-2016, 08:09 PM)Valeu Love

Pode ter melhorado porque mexi numas coisas do Audacity, mas o fone é o mesmo...
O vídeo tá muito bom, como sempre.

Do áudio só reclamo mesmo do volume da voz, achei um pouco baixo.
darkkinder escreveu: (08-04-2016, 01:35 PM)

o único defeito que tenho desse jogo é que ele não é vinculado ao Steam/Steam Community....se fosse seria mil vezes melhor.

sabe se existe alguma chance?
madlover escreveu: (12-04-2016, 12:45 PM)o único defeito que tenho desse jogo é que ele não é vinculado ao Steam/Steam Community....se fosse seria mil vezes melhor.

sabe se existe alguma chance?

-Steam support is possible but not confirmed yet
-If the game comes to Steam later and you have already purchased the game through frontierstore.net, you will be given a free Steam key

https://forums.planetcoaster.com/showthr...#post40379
Silent Bob escreveu: (11-04-2016, 11:09 PM)O vídeo tá muito bom, como sempre.

Do áudio só reclamo mesmo do volume da voz, achei um pouco baixo.

Valeu. Love

Então, acho que é por causa do nivelamento que fiz e a música acabou ficando um pouco alta.
Oi, vim aqui espamear meu jogo pra galera SUPERIOR:

[Imagem: itchio_zps6htzrkzl.png]

pfvr não bane.
Peidorrento escreveu: (12-04-2016, 07:37 PM)Oi, vim aqui espamear meu jogo pra galera SUPERIOR:

[Imagem: itchio_zps6htzrkzl.png]

pfvr não bane.

Ta caro
Rodrigo Rey escreveu: (12-04-2016, 07:38 PM)Ta caro

[Imagem: av-2339.jpg]
Granja escreveu: (11-04-2016, 05:23 PM)E aí, amiogos



Uma ideia que tive pro Nautilus, que basicamente vou destacar (ou outras pessoas do canal) um jogo indie daora que tá pra sair. Opinem o vídeo Love

Muito bom, Granja!

Edição boa, texto interessante (mostra que você fez um bom trabalho de pesquisa) e duração na medida pra não ficar cansativo (é um ponto negativo que achei nos reviews de 10 minutos).

O canal de vocês tá ficando muito interessante. Menos "juvenil" e com escolhas menos óbvias, também.
vinicius7 escreveu: (12-04-2016, 08:06 PM)Muito bom, Granja!

Edição boa, texto interessante (mostra que você fez um bom trabalho de pesquisa) e duração na medida pra não ficar cansativo (é um ponto negativo que achei nos reviews de 10 minutos).

O canal de vocês tá ficando muito interessante. Menos "juvenil" e com escolhas menos óbvias, também.

Valeu, cara! Os reviews são mais longos pq a gente gosta de entrar em detalhes sobre os jogos e tals, ser uma análise mais "profunda", manja?

Estamos tentando deixar mais dinâmico e divertido, porém.
Granja escreveu: (12-04-2016, 08:12 PM)Valeu, cara! Os reviews são mais longos pq a gente gosta de entrar em detalhes sobre os jogos e tals, ser uma análise mais "profunda", manja?

Estamos tentando deixar mais dinâmico e divertido, porém.

O conteúdo está muito bom, mesmo. Só comentei da duração pois no último review do canal seus que eu vi, fiquei com um pouco de preguiça do tamanho, coisa que não aconteceu nesse preview...

Não sei direito se vocês definiram algum padrão, mas não poderia ser interessante dividir o review por partes, como nas revistas antigas (história, jogabilidade, gráficos, replay), dando possibilidade para usuário de navegar direto para ela, por exemplo? Segurar alguém por 10min em um vídeo do YouTube deve ser uma tarefa complexa...

E nem precisa ser mais divertido, pelo menos pra mim. Gostei muito de ver vocês apostando mais no conteúdo que na forma.
Granja, faz um review desse jogo novo Stories: The Path of Destinies Bigode


Braguinha arrasou.

vinicius7 escreveu: (12-04-2016, 08:26 PM)O conteúdo está muito bom, mesmo. Só comentei da duração pois no último review do canal seus que eu vi, fiquei com um pouco de preguiça do tamanho, coisa que não aconteceu nesse preview...

Não sei direito se vocês definiram algum padrão, mas não poderia ser interessante dividir o review por partes, como nas revistas antigas (história, jogabilidade, gráficos, replay), dando possibilidade para usuário de navegar direto para ela, por exemplo? Segurar alguém por 10min em um vídeo do YouTube deve ser uma tarefa complexa...

E nem precisa ser mais divertido, pelo menos pra mim. Gostei muito de ver vocês apostando mais no conteúdo que na forma.

Então, é que dividir assim deixa a parada meio artificial, e a ideia é ser algo mais natural e mais profundo mesmo, quando eu digo mais divertido, é deixar a parada mais gostosa de assistir, pra não parecer ter tanto tempo.

DrPeri escreveu: (12-04-2016, 10:53 PM)Granja, faz um review desse jogo novo Stories: The Path of Destinies Bigode
Esse não saiu pra PC ainda, acho, rs.
Granja escreveu: (13-04-2016, 03:07 AM)Esse não saiu pra PC ainda, acho, rs.
Saiu ontem, ele me pareceu muito bom.
darkkinder escreveu: (12-04-2016, 01:15 PM)-Steam support is possible but not confirmed yet
-If the game comes to Steam later and you have already purchased the game through frontierstore.net, you will be given a free Steam key

https://forums.planetcoaster.com/showthr...#post40379

Espero muito que façam isso, quero tudo centralizado na Steam.

Sabe se tem planos pra suporte de controle? No RCTW tem suporte (mas o problema é que o jogo é uma bosta).

Ps: não consigo entrar no site, bloqueado no trabalho :C
madlover escreveu: (13-04-2016, 12:21 PM)Espero muito que façam isso, quero tudo centralizado na Steam.

Só esse jogo ou todos os jogos?

Eu adoro o Steam, mas não quero ver esse serviço monopolizando o PC Gaming.
Nickelodeon escreveu: (13-04-2016, 03:11 PM)Só esse jogo ou todos os jogos?

Eu adoro o Steam, mas não quero ver esse serviço monopolizando o PC Gaming.

Podia sair tudo pro Steam e pro resto tb, ué.

Melhor que o UWP. Crylol
Granja escreveu: (13-04-2016, 03:21 PM)Podia sair tudo pro Steam e pro resto tb, ué.

Melhor que o UWP. Crylol

Até gostaria de ver todos os jogos de PC saíndo no Steam, mas não posso reclamar muito de jogos que eu quero jogar serem exclusivos de outras lojas, afinal, a própria Valve fez os seus jogos exclusivos do Steam, e foram essas exclusividades que ajudaram o Steam a começar.

O problema nem é os jogos da Microsoft serem exclusivos de uma loja deles, eu posso fazer um cadastro e comprar lá de boa, o problema é usar esse lixo de UWP mesmo.

Origin é outro que falaram muito mal, mas acho que o problema mesmo é o spyware, um saco isso, mas cada vez mais a nossa privacidade tá sendo invadida por empresas mesmo, não vai vir o FBI na casa da gente porque a EA descobriu algo errado nos nossos PCs.
Testei o beta do BattleBorn e gostei. Foda é o preço que estão cobrado pelo jogo.
Granja escreveu: (13-04-2016, 03:07 AM)Braguinha arrasou.
Mandou bem mesmo.
E a melhor cena é o Shrug dos 17:10.
DrPeri escreveu: (13-04-2016, 10:10 AM)Saiu ontem, ele me pareceu muito bom.

Ih é, saiu mesmo.