[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
DD ou Rey, vale a pena pegar Fractured Space? Fiquei interessado e são apenas 20 reais.
Uhtred escreveu: (13-04-2016, 07:55 PM)DD ou Rey, vale a pena pegar Fractured Space? Fiquei interessado e são apenas 20 reais.

Nunca joguei Ph34r
Rodrigo Rey escreveu: (13-04-2016, 08:07 PM)Nunca joguei  Ph34r

Nem eu. D:
Vocês compraram por comprar? lol
Uhtred escreveu: (13-04-2016, 09:10 PM)Vocês compraram por comprar? lol

Hein? O_o

EDIT: Loles Loles Loles Loles Loles Loles Eu não sei como esse jogo foi parar aqui Loles Loles Loles Loles Loles
Uhtred escreveu: (13-04-2016, 09:10 PM)Vocês compraram por comprar? lol

Devo ter ganho em algum Humble Bundle ou sei lá Lol
Lol
Acontece.
Acho que eu também não conheço 70% da minha biblioteca.
Loles

Master race superior com motivos de sobra Lol
Tinha uma época que eu tava comprando muito jogo sem pensar, agora tô parando com isso, agora comprar jogo só se eu for jogar, e tô querendo comprar menos jogos até fechar mais da minha backlog.

Apesar de que eu ainda não tô recusando a levar jogos de graça, eles continuam enchendo minha backlog.
A explicação: https://www.vg247.com/2016/01/29/downloa...t-forever/


:3
Manolos, o que aconteceu no Steam?

Do nada apareceram uns 20 jogos na lista para atualizar. Lol
Maedhros escreveu: (13-04-2016, 10:27 PM)Manolos, o que aconteceu no Steam?

Do nada apareceram uns 20 jogos na lista para atualizar. Lol

Aqui tá normal...
Maedhros escreveu: (13-04-2016, 10:27 PM)Manolos, o que aconteceu no Steam?

Do nada apareceram uns 20 jogos na lista para atualizar. Lol

Aqui apareceram 3: Dark Souls II, Grid Autosport e Devil May Cry 4, porém todos com 0kb
Agora que falaram, vi oito aqui com atualizações de 0kb e um com atualização de 160mb.
Porra, caras. Quantum Break é bom demais.

Pena que o port é tão ruim.
Maedhros escreveu: (13-04-2016, 10:27 PM)Manolos, o que aconteceu no Steam?

Do nada apareceram uns 20 jogos na lista para atualizar. Lol

mineradores de bitcoin
Essa onda de atualizações no Steam também aconteceu comigo, a explicação é os arquivos mudando como CommonRedist.
Maedhros escreveu: (13-04-2016, 10:27 PM)Manolos, o que aconteceu no Steam?

Do nada apareceram uns 20 jogos na lista para atualizar. Lol

Pena do seu limite de dados de banda larga. Daqui uns tempos, se a Steam quiser avacalhar com os brasileiros, é só botar uma atualização para cada um de seus jogos na biblioteca que queima seu limite de banda larga em menos de 1 dia. lol
Saiu o Final Fantasy IX no Steam:

http://store.steampowered.com/app/377840

Pelos reviews, esse FFIX do Steam ficou um bom port, mas o que estão reclamando é que os gráficos parecem feios e borrados e a tela sempre é 4:3 não importa a resolução.

Um saco isso, mas isso acontece porque o jogo original usava cenários pré-renderizados, ou seja, os fundos são apenas fotos 2D, não tem como fazer do jogo um 16:9 puro sem refazer eles e a Square-Enix deve ter perdido os arquivos pra isso, Grim Fandango Remastered passou pelo mesmo problema.

E como eu já falei: Quer FFXV no PC? Pare de assinar petição e vá comprar esse aí.
Stardew Valley vendeu 1 milhão de cópias só no Steam:

[Imagem: ss_4fa0866709ede3753fdf2745349b528d5e8c4...1458942334]

http://www.pcgamer.com/stardew-valley-ha...on-copies/

Pelo visto é merecido, trouxeram de volta os bons tempos de Harvest Moon, série que antes era muito boa mas deixaram decair e virar piada, detalhe, esse Stardew Valley foi feito por só uma pessoa.

O povo reclama dos gráficos pixelados, mas eu achei os gráficos em pixel-art bem bonitos, parece SNES mas com muito mais coisas na tela e muito mais detalhe.

E os números bateram bem com o SteamSpy que contou 939.000 cópias.