[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
Vão vender DLC de movimentos, pra começar todo upado
Vendas de Shovel Knight:

[Imagem: Capture7.png]

[Imagem: totalSales.png]

Shovel Knight é foda, nem vem com essa história de "joguinho com gráficos 8-bit", Shovel Knight é muito caprichado, um exemplo de como fazer jogo retrô sem ser vagabundo, aliás, Shovel Knight é um 8-bits evoluído, nunca que um jogo desse iria rodar num NES igualzinho.

E a versão PC ficou em promoção poucas vezes e os descontos nunca foram muito altos.
Cara, eles gastaram um milhão no DLC gratuíto. Espero que já estejam desenvolvendo o próximo projeto, quero que eles se quebrem com essas campanhas grátis não. :(

Gbraga Returns escreveu: (14-04-2016, 07:59 PM)Colocaram uma barra de stamina Crylol

STOP RUNNING

Véy, a parada de habilidade ainda permitia um jogo bom

MAS STAMINA

REALLY?
Granja escreveu: (14-04-2016, 09:04 PM)Véy, a parada de habilidade ainda permitia um jogo bom

MAS STAMINA

REALLY?

A vida de uma corredora é cansativa e repetitiva
deixem de ser golpistas, na vida real ninguém sai correndo infinitamente igual a Faith fazia. Bobo


zuera, mas não acho que isso vai ser o suficiente pra estragar o jogo não. Vamos ver...
beta do doom rolando agora, galera

é open beta

http://store.steampowered.com/news/21368...um=twitter
Also, Capcom tá planejando mais ports (plural) no PC depois do sucesso de DDA

Citação:Ports and/or remasters still take significant amount of dev time and QA resources especially if we're shooting for a high caliber port like DDDA. With that said, we do have other projects already in the pipeline...we'll talk more about it in the near future. ;-)

[03:23:02] Lucas: Can't spill them beans, but I figured it's something GAFers and Capcom fans can look forward to. Train doesn't stop at DDDA.

Isso é o wbacon. Ele trabalha pra Capcom, rs.
Granja escreveu: (15-04-2016, 03:28 AM)Also, Capcom tá planejando mais ports (plural) no PC depois do sucesso de DDA


Isso é o wbacon. Ele trabalha pra Capcom, rs.

Por enquanto, só quero a série Ace Attorney, compraria o remaster da trilogia original que teve pra mobile e 3DS, mesmo já tendo jogado os originais do DS, mas compraria com gosto o Dual Destinies, um saco ter um 3DS mas não poder comprar esse jogo.

Quero ajudar nisso como eu posso, comprando mais jogos da Capcom, cansei de aumentar minha backlog, quero diminuir ela antes de comprar mais jogos, mas posso fazer exceções pra jogos da Capcom, como fiz com o Resident Evil 1.
Não baixei o beta porque rodaria igual bosta aqui, mas quero opiniões de quem baixou
Gbraga Returns escreveu: (14-04-2016, 08:32 PM)[Imagem: hRuON9O.png]

Mirror's Creed

Temos que ter um sistema de upgrade porque temos que ter um.

Indústria plz.

Vai ter Icon hunt no jogo também?
Mas eu acho que Icon Hunt não seria uma ideia ruim. Tipo, até que faz sentido, porque Daria uma animada no parkour e tal. Esse esquema de upgrade que fode.
Braga, a barra de Stamina é confirmada ou tu tá falando isso porque viu uma barra no vídeo?

Pensei que fosse stamina também, mas vendo o vídeo a barra parece mais como um medidor de velocidade, já que ela enchia quando a Faith tava bem rápido, e esvaziava toda vez que ela parava.

Sobre o sistema de upgrades, é meio ruim mesmo ver habilidades do primeiro jogo estarem bloqueadas, mas tem que se levar em conta que dessa vez o jogo é Open World e fica mais difícil ensinar o jogador através do level design, já que não tem apenas um caminho próprio pra se chegar ao objetivo. Separando algumas habilidades nos upgrades ajuda a ensinar de forma mais gradual alguns movimentos. O foda é colocar coisas muito básicas como rolar no chão e tals... Mesmo que isso seja um pouco justificado no roteiro também, já que a Faith é uma novata nesse, colocar esse tipo de habilidade como upgrade é encher linguiça pra fazer o jogo aparentar ter mais conteúdo.

Btw, já não bastassem os objetos vermelhos pra tu saber pra onde ir, agora colocaram um fantasma vermelho que te indica o caminho também....
Crylol
Nem vi o vídeo, só li previews, ainda bem que não é stamina então Lol

Deve ser a focus meter.

Mas discordo completamente dos upgrades. Talvez seja verdade sobre ser open world, mas ser open world já foi um erro em primeiro lugar.

Mirror's Edge was a mistake, it's nothing but trash.
É melhor ser open world com subquest genérica que durar 4h como o primeiro.
Clamper escreveu: (16-04-2016, 02:38 PM)É melhor ser open world com subquest genérica que durar 4h como o primeiro.

Nem é.

4h com alto fator replay >>>>>>>>> Ubisoft game.
Gbraga Returns escreveu: (16-04-2016, 02:14 PM)Nem vi o vídeo, só li previews, ainda bem que não é stamina então Lol

Deve ser a focus meter.

Mas discordo completamente dos upgrades. Talvez seja verdade sobre ser open world, mas ser open world já foi um erro em primeiro lugar.

Mirror's Edge was a mistake, it's nothing but trash.
Aí concordo, o erro foi o jogo ser Open World em primeiro lugar, mas já que ele foi feito desde o começo assim, acho justificável um sistema de upgrades, mas com ressalvas.
Impressões dos betas que tão rolando esse fds



Sinistro, você achou Battleborn bonito? Ele me pareceu muito um jogo de X360 maximizado.

Eu gostei muito do jogo e concordo em muito com as duas principais críticas. O jogo em primeira pessoa atrapalha e muito o combate, principalmente para quem joga de melee. A quantidade de cores do mapa e minions também atrapalha muito, visto que muitos dos heróis são pequenos.

Sobre a questão da TD eu discordo, não acho que o jogo fique travado, creio que funcione apenas para evitar o fim da partida em cinco minutos. Claro que os level design disponíveis não ajudam tanto a defender o sistema, mas ainda sim achei interessante por capacitar uma pequena dificuldade ao time inimigo e te dar a chance de evoluir o personagem.
Gente, eu uso um processador da AMD, o FX-6300. Porém ele é MUITO barulhento e não esfria o suficiente, as vezes meu PC reinicia quando to jogando algo pesado. Então gostaria que me recomendassem um cooler eficiente e silencioso para processador AMD, por favor.
SoraKH escreveu: (17-04-2016, 12:38 PM)Gente, eu uso um processador da AMD, o FX-6300. Porém ele é MUITO barulhento e não esfria o suficiente, as vezes meu PC reinicia quando to jogando algo pesado. Então gostaria que me recomendassem um cooler eficiente e silencioso para processador AMD, por favor.

Eu tenho esse mesmo processador, e o cooler que vem com ele é um lixo atômico mesmo, barulhento pra caralho, parece que tá em full load o tempo todo, e não resfria nada.

Eu comprei um T2 Blizzard da Coolermaster (http://www.kabum.com.br/produto/33609/co...t2-22fp-r1) e desde então tô de boa. Não sei se ele é o melhor cooler nessa faixa de preço ou se dá pra pegar algo melhor que ele por um pouco a mais, no entanto... Lembro de ter pesquisado na época (faz uns 3 anos), mas agora não sei se tem algo melhor hoje em dia.