[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
Esse Seven tem um feelling de AC
BabaLove



http://superverse-game.com/
Esse Superverse me faz lembrar do DD
Rodrigo Rey escreveu: (22-04-2016, 12:07 PM)Esse Superverse me faz lembrar do DD
Tb lembrei dele. xD


Love
Coloca meu ID do Steam: victordamazio

http://steamcommunity.com/id/victordamazio/
vickelodeon
Cola o meu lá tbm, por favor!

Steam ID: DrPeri

Nickelodeon escreveu: (25-04-2016, 10:21 AM)Coloca meu ID do Steam: victordamazio

http://steamcommunity.com/id/victordamazio/
Adicionado!
Opa, vou por, gente! Nem tinha visto rs.

Novo Janela Indie no ar, dessa vez o braguinha que fez Emotion

Só a qualidade do áudio da locução que tá meio tenso mesmo. Oopscool
Silent Bob escreveu: (25-04-2016, 02:15 PM)Só a qualidade do áudio da locução que tá meio tenso mesmo. Oopscool

Eu e braga precisamos de um fone decente. :C

Vocês tão gostando do Janela Indie? Tem algo em especial que acham que devia mudar? rs
Bom vídeo e o jogo parece bom. Mas além do áudio ruim, o cara tá falando meio que Google Tradutor, tem que ser mais natural Lol
Granja escreveu: (25-04-2016, 02:19 PM)Eu e braga precisamos de um fone decente. :C

Vocês tão gostando do Janela Indie? Tem algo em especial que acham que devia mudar? rs

Mesmo com microfone ruim usa alguma programa de áudio para melhorar o som.

Tem o audacity que é grátis e bem fácil de usar, faz a gravação, depois usa a compressão e um reverb de leve que já melhora bastante a qualidade.
Granja escreveu: (25-04-2016, 02:19 PM)Eu e braga precisamos de um fone decente. :C

Vocês tão gostando do Janela Indie? Tem algo em especial que acham que devia mudar? rs
O seu áudio eu achei que fica meio baixo em relação a trilha, mas a qualidade não chega a incomodar.

No caso desse vídeo a qualidade já estava incomodando um pouco, porque destoa do resto do vídeo; é o único ponto que consigo criticar mesmo.

O que o Dehumanizer comentou eu cheguei a notar mas não me incomoda, pelo menos não desse modo que você e o Gbraga fazem. Mas tornar a locução um pouco mais espontânea seria uma boa sim.

Aliás, é até meio estranho o Gbraga todo contido desse jeito. Lol

E estou gostando bastante do Janela Indie sim, tanto pela escolha dos jogos quanto pela proposta. Mas talvez fosse o caso de fazer alguns vídeos focados em mais de um jogo.
Sugiro trocar o nome para Window Indie, em inglês fica mais chique.
Granja escreveu: (25-04-2016, 02:19 PM)Vocês tão gostando do Janela Indie? Tem algo em especial que acham que devia mudar? rs
A locução.
Acho que falta clareza, e não acho que seja só por causa do fone.
Enfim, precisa trabalhar a voz um pouco, IMHO. Especialmente a sua.

EDIT:
Silent Bob escreveu: (25-04-2016, 02:49 PM)Mas tornar a locução um pouco mais espontânea seria uma boa sim.
[Imagem: GsMtGG4.gif]
Oh louco, Kadaj punido e oprimindo.
Instalei o Idle Master aqui e ainda está funcionando, 12 jogos na fila pra dropar cartas. Emotion
Silent Bob escreveu: (25-04-2016, 04:51 PM)Instalei o Idle Master aqui e ainda está funcionando, 12 jogos na fila pra dropar cartas. Emotion

Nunca deixou de funcionar :-o
Dehumanizer escreveu: (25-04-2016, 05:54 PM)Nunca deixou de funcionar  :-o
Então, um tempo atrás o desenvolvedor abandonou o projeto graças as mudanças que o Steam fez pra autorizar as transações no mercado.Tempos depois o Idle Master parou de funcionar na única máquina onde eu tinha instalado.

Hoje resolvi instalar em outra e funcionou. Ainda não entendi o que aconteceu na máquina anterior, até falar com o Rey estava achando que o programa tinha ripado de vez.