[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Novo trailer do movie (sem nada de novo):

Responder
Luca escreveu: (25-04-2016, 10:49 AM)Batalhas de KH são realmente muito boas. Conseguiram fazer toda a estrutura de turnos funcionar muito bem num action. Mas Crisis Core é triste!

Agora, o que Kingdom Hearts tem de bom no gameplay, esse FFXV tem de perfeito. Peguei para jogar a demo de novo para ficar brincando com a estrutura de combate e, pqp véy, existe uma quantidade enorme de funções de Hack'n Slash que dão para usar no controle e que o jogo sequer explica.

A Square vai ter que fazer um belo tutorial para o pessoal não ficar perdido. Os comandos são mais complexos que muito jogo top aí do ramo. E vai ficar ainda mais quando tiver com aquela pá de magias e itens usáveis.

DmC fez bem isso, que foram nas telas de loading mostrando uns combos que dá pra fazer durante o jogo.
Responder
[Imagem: ChNPJQGW4AA-6F1.jpg]
Responder
Alguém aqui além de mim e o Caiops já fez a pré-venda?
Responder
Posseidon escreveu: (01-05-2016, 03:32 PM)Alguém aqui além de mim e o Caiops já fez a pré-venda?
Vou deixar pra fazer mais pra frente. Sempre faço com um mês de antecedência.
Responder
Posseidon escreveu: (01-05-2016, 03:32 PM)Alguém aqui além de mim e o Caiops já fez a pré-venda?

Eu fiz, mas pela PSN.
Responder
Responder

Esperando para ver o que vai rolar na versão brazuka.
Responder
Qual é necessidade de fazer a pre-order de forma tão antecipada assim?
Responder
Vilela escreveu: (06-05-2016, 04:34 PM)Qual é necessidade de fazer a pre-order de forma tão antecipada assim?

Ajudar o Japão, o país definitivo.
Responder
Pessoal tá pagando quanto nas pré-vendas? Uns 200 e pouco?

Eu queria esse jogo no lançamento, mas mais do que R$180 eu não tô disposto a pagar.
Responder
Cotrip escreveu: (06-05-2016, 04:37 PM)Pessoal tá pagando quanto nas pré-vendas? Uns 200 e pouco?

Eu queria esse jogo no lançamento, mas mais do que R$180 eu não tô disposto a pagar.

Paguei 260 na PSN para ajudar a equipe rica.
Responder
Vilela escreveu: (06-05-2016, 04:34 PM)Qual é necessidade de fazer a pre-order de forma tão antecipada assim?

No meu caso, foi pelo preço. Ganhei o desconto de pagar por boleto, mas estava rolando um desconto extra por quem pagasse via Mercado Pago. O preço ficou excelente e peguei, se o dólar baixar demais até setembro e eu me fuder, fazer o que, é a vida, mas nem deve mudar tanto ao ponto de eu economizar muitos Reais.
Responder
Posseidon escreveu: (06-05-2016, 04:39 PM)No meu caso, foi pelo preço. Ganhei o desconto de pagar por boleto, mas estava rolando um desconto extra por quem pagasse via Mercado Pago. O preço ficou excelente e peguei, se o dólar baixar demais até setembro e eu me fuder, fazer o que, é a vida, mas nem deve mudar tanto ao ponto de eu economizar muitos Reais.
Se for pelo preço acho ok, por outros motivos eu acho estranho, aqui na minha cidade tem uma loja que adora se gabar de ter jogos day one,ficando aberta depois de meia noite para quem quiser ir buscar ou entregando de motoboy se vc quiser.
Porém o mais sábio é passar na mesma loja uma semana depois, que já tem gente que não gostou do jogo e vende de volta para loja, então sempre aparece nos usados bem mais barato
Responder
SoraKH escreveu: (06-05-2016, 04:30 PM)JX3JmfVC1W8

Loles

A diferença cultural dos japoneses com os estrangeiros é muito nítida e engraçada. Os estrangeiros fazem umas caras de WTF na hora da despedida, ficam todos sem jeito.
Responder
Entrevista com a Compositora Yoko Shimomura.

https://www.youtube.com/watch?v=adPcZuU9cRs

Entrevista com o diretor de arte.

https://www.youtube.com/watch?v=lG5oxtY6Lko

Responder
Naora Emotion Òtimo que tenha voltado pra série, chega do Kamikakuryo.

Mas ainda está atrás do Minaba
Responder
Square-Enix, amigos KKKKKKKKKKK

[Imagem: FAEpUsO.png]
Responder
Caralho cara, projeto de FFXV foi rebootado no mesmo tempo que o desenvolvimento de KH3 começou, e FFXV tá ai pra ser lançado em menos de 4 anos, e Kingdom Hearts 3 com uma engine mais fácil de trabalhar, um jogo de menor escopo, que é uma sequencia, e consequentemente se gasta menos tempo porque se pode reciclar animações e conceitos, e mais de 4 anos pra lançar isso? Loles Loles

O desenvolvimento desse jogo com o Tai Yasue tá indo bem o caralho, deve tá pior development hell que Versus em 2011-2012.
Responder
Eu acho que a Square Enix tem que ser muito incompetente pra não conseguir lançar a primeira parte de Final Fantasy VII Remake até o vigésimo aniversário do original.

Simplesmente dá fácil, só se eles dilmarem muito.
Responder