[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
Orra, bastante adição isso aí. Deve valer a pena pra quem já jogou.
Koihime Enbu

[Imagem: kohihme-enbu.jpg]

to Steam on May 19

http://shoryuken.com/2016/04/25/koihime-...on-may-19/
Jogo de Gbraga e Moisés
Mal consigo entender o que tá acontecendo na tela.
Rodrigo Rey escreveu: (27-04-2016, 05:24 PM)Jogo de Gbraga e Moisés

Kadaj escreveu: (27-04-2016, 05:28 PM)Mal consigo entender o que tá acontecendo na tela.

Tem mais conteúdo que Street V Bigode2 Bigode Ph34r
Sinistro escreveu: (27-04-2016, 01:16 PM)Teve relação sim, ainda não acho que tá 100% mas todo video tento melhorar isso. Por isso que eu gosto tanto de feedback. Mas pouca gente dá :(

Vi um vídeo teu falando de SF V e fiquei até com vontade de jogar essa praga. Vale a pena o completo?
O Sinistro fala bem demais mesmo, tem nem comparação. Oopscool
Só uma curiosidade que me bateu, vocês preferem jogar em um monitor ou TV? Hum
Uhtred escreveu: (27-04-2016, 08:54 PM)Vi um vídeo teu falando de SF V e fiquei até com vontade de jogar essa praga. Vale a pena o completo?

Só vale a pena se tu curtir muito fighting games e jogar on line. Aquele vídeo que fiz era do Beta, eu fiquei um tanto decepcionado com o jogo no lançamento, não pela qualidade mas pelo conteúdo.

Recomendo pegar o jogo mais pra frente quanto tiver mais robusto e cheio de conteúdo. O jogo em si é bem bom.

Gbraga Returns escreveu: (27-04-2016, 10:18 PM)O Sinistro fala bem demais mesmo, tem nem comparação. Oopscool

Fofo
DrPeri escreveu: (27-04-2016, 11:08 PM)Só uma curiosidade que me bateu, vocês preferem jogar em um monitor ou TV? Hum

Eu tenho os dois ligados no pc, quando jogo com teclado/mouse eu fico no monitor, quando jogo no controle geralmente fico na TV. Eu diria que jogo 65% do tempo no monitor / 35% na TV

Monitor sempre vai ser melhor pra jogar, o input lag é mínimo, a imagem não deixa rastros e nem fantasmas.

Eu ainda quero comprar um monitor 29' ultra wide fodão.

[Imagem: borderlands-lg.jpg]

Sonho da pora. Emotion
Eu sempre prefiro jogar na TV, com exceção de jogos de teclado e mouse, também.

E de jogos que vou usar muito o alt tab, também Lol

Dark Souls as primeiras jogadas são todas na TV, mas speedrun, PVP e os caralhos eu quero ter alt tab fácil pra ficar vendo fóro entre uma zueira e outra.
Eu parei de jogar no PC nesses últimos meses, mas no período que joguei (1 ano e pouco) até me surpreendi com o quanto me habituei a jogar no monitor.

Daí só jogava na TV quando sabia que ia ser por horas seguidas mesmo.
Maedhros escreveu: (27-04-2016, 11:12 PM)Eu tenho os dois ligados no pc, quando jogo com teclado/mouse eu fico no monitor, quando jogo no controle geralmente fico na TV. Eu diria que jogo 65% do tempo no monitor / 35% na TV

Monitor sempre vai ser melhor pra jogar, o input lag é mínimo, a imagem não deixa rastros e nem fantasmas.

Eu ainda quero comprar um monitor 29' ultra wide fodão.

[Imagem: borderlands-lg.jpg]

Sonho da pora. Emotion

Assov
[Imagem: jE0R4Jg.jpg]
Undying escreveu: (28-04-2016, 12:22 PM)Assov
[Imagem: jE0R4Jg.jpg]

Olha que imundo. Lol

Aproveita e faz um review ae, vale a pena mesmo? Como ficam os jogos antigos que não tem suporte à esse tipo de resolução?



-------------


Maedhros escreveu: (27-04-2016, 11:12 PM)Eu tenho os dois ligados no pc, quando jogo com teclado/mouse eu fico no monitor, quando jogo no controle geralmente fico na TV. Eu diria que jogo 65% do tempo no monitor / 35% na TV

Monitor sempre vai ser melhor pra jogar, o input lag é mínimo, a imagem não deixa rastros e nem fantasmas.
Gbraga Returns escreveu: (27-04-2016, 11:21 PM)Eu sempre prefiro jogar na TV, com exceção de jogos de teclado e mouse, também.

E de jogos que vou usar muito o alt tab, também Lol

Dark Souls as primeiras jogadas são todas na TV, mas speedrun, PVP e os caralhos eu quero ter alt tab fácil pra ficar vendo fóro entre uma zueira e outra.
Silent Bob escreveu: (28-04-2016, 12:15 AM)Eu parei de jogar no PC nesses últimos meses, mas no período que joguei (1 ano e pouco) até me surpreendi com o quanto me habituei a jogar no monitor.

Daí só jogava na TV quando sabia que ia ser por horas seguidas mesmo.
É, então, meu quarto tem um espaço pra jogar em TV e Monitor. Estava pensando em montar um setup pra ter a possibilidade de jogar em ambos. Mas se monitor fosse tão melhor assim, eu largava mão da TV e fazia um esquema de 3 monitores.

Foda é que desacostumei em jogar em computador, e agora voltando não sei se conseguiria largar uma tela de 46" pra uma de 24"

Undying escreveu: (28-04-2016, 12:22 PM)Assov
[Imagem: jE0R4Jg.jpg]
Saporra é bonita pra cacete. Compensa mesmo, man?
Para mexer em qualquer coisa tipo editor de videos, maya, photoshop, illustrator etc compensa bagaraio, vem com um software que divide automaticamente a tela em até 3 partes dai vc fica com bastante espaço para trabalhar.

Com jogos até agora só testei diablo 3 e witcher 3 na resolução ultrawide, ficaram muito bons o campo de visão fica excelente e the witcher fica ainda mais bonito as cores são sensacionais tb, unicas criticas que tenho em relação a ele é que ele tem um pouco de backlight bleed nos cantos da tela mas só da para notar isso quando tá tudo totalmente preto nos cantos então é ignoravel, o problema maior fica sendo o preço e a falta de gsync e frequência que é 60hz.
E em relação a input lag, fantasmas na tela? O ângulo de visão é bom?

No Kabum esse monitor está por R$ 1.300 à vista. Vale ou está caro?
Undying, você acha que seria melhor fazer um setup com 3 monitores?