[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
Undying escreveu: (28-04-2016, 02:22 PM)Para mexer em qualquer coisa tipo editor de videos, maya, photoshop, illustrator etc compensa bagaraio, vem com um software que divide automaticamente a tela em até 3 partes dai vc fica com bastante espaço para trabalhar.

Com jogos até agora só testei diablo 3 e witcher 3 na resolução ultrawide, ficaram muito bons o campo de visão fica excelente e the witcher fica ainda mais bonito as cores são sensacionais tb, unicas criticas que tenho em relação a ele é que ele tem um pouco de backlight bleed nos cantos da tela mas só da para notar isso quando tá tudo totalmente preto nos cantos então é ignoravel, o problema maior fica sendo o preço e a falta de gsync e frequência que é 60hz.

E pra uso normal, a tela é boa, tipo página de internet não fica pequena no centro e tal?
Novo patch pro Tales of Symphonia de PC, faz um tempo que não vinha um:

http://steamcommunity.com/games/372360/a...8904984596

Quando esse jogo saiu foi bem criticado, mas tão falando que agora o port tá bom, mesmo no lançamento eles falavam que não era um port injogável, apenas muito inferior as outras versões.

Mas a maior reclamação desse port que é o jogo rodando a 30fps, ainda não consertaram e pelo visto não vão, essa reclamação é válida já que a versão GameCube rodava a 60fps, mas é um port da versão PS3 que é um port da versão PS2, a versão PS3 rodava a 30fps e a versão PS2 acho que também.

Aproveitem também o desconto de 50%.
Anime sale:

http://store.steampowered.com/sale/anime_sale/

http://store.steampowered.com/search/?sp...&tags=4085

Aproveitem que tem umas coisas fodas aí: Disgaea, Shantae, Tales of, Dragon Ball, One Piece, Korra, Umihara Kawase, jogos de luta da Arc System Works, shooters da Cave, e claro, muitas visual novels de punheteiro.
DrPeri escreveu: (28-04-2016, 02:34 PM)Undying, você acha que seria melhor fazer um setup com 3 monitores?

Se vc tiver dinheiro e espaço isso é uma coisa muito foda. O maior problema é a placa de vídeo, só uma GTX970 não consegue gerar 3 imagens em alta qualidade, vc vai precisar de SLI ou comprar uma placa ainda mais forte.
Maedhros escreveu: (28-04-2016, 02:24 PM)E em relação a input lag, fantasmas na tela? O ângulo de visão é bom?

No Kabum esse monitor está por R$ 1.300 à vista. Vale ou está caro?

Não é o de 29", o que eu tenho é o de 34". O angulo de visão é excelente, monitor tela curva fica muito bom quanto a fantasmas não notei nada do tipo por enquanto.

Nerdscape escreveu: (28-04-2016, 02:37 PM)E pra uso normal, a tela é boa, tipo página de internet não fica pequena no centro e tal?

Sem reclamações, o que fica pequeno é só dar um zoom que fica bem enquadrado na tela.

DrPeri escreveu: (28-04-2016, 02:34 PM)Undying, você acha que seria melhor fazer um setup com 3 monitores?

Eu tava planejando isso mesmo, mas a moldura no meio me incomoda, dai vi esse de 34 com um angulo de visão bem grande e decidi pegar ele mesmo, msm pq a resolução de 3 monitores ia ficar muito alta pro meu pc.
Maedhros escreveu: (28-04-2016, 03:03 PM)Se vc tiver dinheiro e espaço isso é uma coisa muito foda. O maior problema é a placa de vídeo, só uma GTX970 não consegue gerar 3 imagens em alta qualidade, vc vai precisar de SLI ou comprar uma placa ainda mais forte.
Ah sim, mas não quero fazer isso no meu PC que eu montei. Até porque comprar 3 monitores top de uma vez é uma paulada. Preciso juntar dinheiro uns 6 meses Lol
Gbraga Returns escreveu: (27-04-2016, 11:21 PM)Eu sempre prefiro jogar na TV, com exceção de jogos de teclado e mouse, também.

E de jogos que vou usar muito o alt tab, também Lol

Dark Souls as primeiras jogadas são todas na TV, mas speedrun, PVP e os caralhos eu quero ter alt tab fácil pra ficar vendo fóro entre uma zueira e outra.

Speedrun com alt tab pra ver o fóro.


BOM TEMPO SUA RUN DEVE TER, HEIM?
Vi aqui que ninguém da minha lista tem esse jogo no Steam, então fica aí a dica: Circa Infinity. Tem a demo pra baixar, é um plataforma com uma mecânica bem criativa e diferente, uma jogabilidade bastante sólida e uma boa ost. achei muito bom:

http://store.steampowered.com/app/390610/
Pandora escreveu: (29-04-2016, 10:27 AM)Speedrun com alt tab pra ver o fóro.


BOM TEMPO SUA RUN DEVE TER, HEIM?

Entre uma e outra, mongoloide.

Dá um RIP RUN, eu vou pro fóro.
Nickelodeon escreveu: (28-04-2016, 02:43 PM)Aproveitem também o desconto de 50%.

[Imagem: Kd3oGUx.jpg]

Você é hilário.

Talvez eu considere pegar essa tranqueira de port com 95% de desconto. Idealmente, a Namco teria publicado um pedido de desculpas e disponibilizado o jogo de graça.


Dehumanizer escreveu: (29-04-2016, 11:17 PM)Vi aqui que ninguém da minha lista tem esse jogo no Steam,  então fica aí a dica: Circa Infinity. Tem a demo pra baixar, é um plataforma com uma mecânica bem criativa e diferente, uma jogabilidade bastante sólida e uma boa ost. achei muito bom:

http://store.steampowered.com/app/390610/


Wishlisted. Parece maneiro.
Lunaedge escreveu: (29-04-2016, 11:38 PM)Você é hilário.

Talvez eu considere pegar essa tranqueira de port com 95% de desconto. Idealmente, a Namco teria publicado um pedido de desculpas e disponibilizado o jogo de graça.

Com os mods é a melhor versão.

Mas originalmente é sacanagem, mesmo.

E tô aqui lembrando do Clamper falando que mods é frescura.

Mongolão uma vez, mongolão sempre. :Emotion:
Granja escreveu: (29-04-2016, 11:39 PM)Com os mods é a melhor versão.

Mas originalmente é sacanagem, mesmo.

E tô aqui lembrando do Clamper falando que mods é frescura.

Mongolão uma vez, mongolão sempre. :Emotion:

A melhor versão mesmo é a com mods e pirateada. Porque nada é o que a Namco merece por não arrumar todos os problemas desse port até hoje.
Adicionei uma galerinha do barulho no Steam Ph34r
Granja escreveu: (29-04-2016, 11:39 PM)Com os mods é a melhor versão.

Mas originalmente é sacanagem, mesmo.

E tô aqui lembrando do Clamper falando que mods é frescura.

Mongolão uma vez, mongolão sempre. :Emotion:

Mod que corrige problemas ok, mas só são necessários pq essa plataforma e suas respectivas lojinhas tem um controle de qualidade ZERO, mesmo.

Mod que muda a visão original do jogo é coisa de vagabundo.

E por sinal nem com mod roda a 60fps, então não é melhor que a versão Cube hein.
Clamper escreveu: (30-04-2016, 12:12 AM)Mod que corrige problemas ok, mas só são necessários pq essa plataforma e suas respectivas lojinhas tem um controle de qualidade ZERO, mesmo.

Mod que muda a visão original do jogo é coisa de vagabundo.

E por sinal nem com mod roda a 60fps, então não é melhor que a versão Cube hein.

Calado, o mod da Monica na Terra dos Monstros é fantástico
Clamper escreveu: (30-04-2016, 12:12 AM)Mod que corrige problemas ok, mas só são necessários pq essa plataforma e suas respectivas lojinhas tem um controle de qualidade ZERO, mesmo.

Mod que muda a visão original do jogo é coisa de vagabundo.

E por sinal nem com mod roda a 60fps, então não é melhor que a versão Cube hein.

Bom é Dark Souls 3 pós-patch no PS4. widow

Mesmo no PS4 e no One tem jogos com performance ridícula que mods ajudariam. Vc que é burrão se acha que não, rs.
Granja cai muito fácil das provocações do Clamper Lol
Sim, tem que ter TRIGGER WARNING pro Granja usar a internet.
Esse tapa que a sega deu no emulador do meguinha no Steam ficou bem legal, ainda mais com suporte à mods.

Deu vontade de comprar os outros jogos, estão em promoção.
Gbraga Returns escreveu: (30-04-2016, 11:06 AM)Sim, tem que ter TRIGGER WARNING pro Granja usar a internet.
É tipo o Sid e o Maedhros Lol