[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
DrPeri escreveu: (08-05-2016, 12:50 AM)Porra, curti do que vi. Parece que é como jogar D&D só que no jogo mesmo. xD

Vou por comprar em breve *.*

To ansioso por promo do 2
DrPeri escreveu: (07-05-2016, 10:54 PM)Alguém manja algum JRPG indie estilo Pier Solar?

não sei se são exatamente no estilo, mas dá uma sacada nesses: The Legend of Heroes: Trails in the Sky (não é indie), Machina of the Planet Tree -Planet Ruler, Greyfox, Penny Arcade's on the Rain-Slick Precipice of Darkness 3 e o 4, Corpse Party, Destiny Warriors, Aveyond, Fearless Fantasy, Epic Battle Fantasy 4, Celestian Tales: Old North, Evoland I e II (esse tá mais pra Zelda), Septerra Core (esse é antigo)
DrPeri escreveu: (08-05-2016, 12:50 AM)Porra, curti do que vi. Parece que é como jogar D&D só que no jogo mesmo. xD

Vou por comprar em breve *.*
Recomendo, joguinho muito divertido.

De bônus tem participação especial de um colega do fórum.
Rodrigo Rey escreveu: (08-05-2016, 02:52 AM)To ansioso por promo do 2
Parece que tem expansão do primeiro tambémHum

Dehumanizer escreveu: (08-05-2016, 03:38 AM)não sei se são exatamente no estilo, mas dá uma sacada nesses: The Legend of Heroes: Trails in the Sky (não é indie), Machina of the Planet Tree -Planet Ruler, Greyfox, Penny Arcade's on the Rain-Slick Precipice of Darkness 3 e o 4, Corpse Party, Destiny Warriors, Aveyond, Fearless Fantasy, Epic Battle Fantasy 4, Celestian Tales: Old North, Evoland I e II (esse tá mais pra Zelda), Septerra Core (esse é antigo)
Vou dar olhada em todos, valeu! Foda que o Steam é um vício, você compra um jogo na promoção e fica querendo comprar mais 20. Lol

Silent Bob escreveu: (08-05-2016, 03:42 AM)Recomendo, joguinho muito divertido.

De bônus tem participação especial de um colega do fórum.
Opa, quem é? Vilela ou algum outro Lasanheiro? Shifty
Dehumanizer escreveu: (08-05-2016, 03:38 AM)não sei se são exatamente no estilo, mas dá uma sacada nesses: The Legend of Heroes: Trails in the Sky (não é indie), Machina of the Planet Tree -Planet Ruler, Greyfox, Penny Arcade's on the Rain-Slick Precipice of Darkness 3 e o 4, Corpse Party, Destiny Warriors, Aveyond, Fearless Fantasy, Epic Battle Fantasy 4, Celestian Tales: Old North,  Evoland I e II (esse tá mais pra Zelda), Septerra Core (esse é antigo)

Olha, Greyfox não é RPG apesar de ser feito no RPG Maker, ta mais pra novel que dura meia hora

Evoland II, outro que quero Love
Knights of Pen & Paper é um bom jogo mal conduzido. O jogo começa divertido e rápido, mas logo cai numa repetição e uma necessidade louca de grinding.

É tanto que eu não tenho 5 horas e já não consigo jogar.
DrPeri escreveu: (08-05-2016, 07:54 AM)Opa, quem é? Vilela ou algum outro Lasanheiro? Shifty
Sid. E é sério, eu cheguei a mandar email pra um dos desenvolvedores perguntando:



Uhtred escreveu: (08-05-2016, 12:22 PM)Knights of Pen & Paper é um bom jogo mal conduzido. O jogo começa divertido e rápido, mas logo cai numa repetição e uma necessidade louca de grinding.

É tanto que eu não tenho 5 horas e já não consigo jogar.
Eu lembro de precisar grindar mesmo em dois pontos só: um lá pelo fim da história e outro num local que é opcional e você só acessa perto do fim também. O resto foi mais ou menos direto.
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Uhtred escreveu: (08-05-2016, 12:22 PM)Knights of Pen & Paper é um bom jogo mal conduzido. O jogo começa divertido e rápido, mas logo cai numa repetição e uma necessidade louca de grinding.

É tanto que eu não tenho 5 horas e já não consigo jogar.

Minha crítica é que a dificuldade muda de forma brusca perto do fim

Silent, como o Google é amigo, achei com facilidade a screen

[Imagem: oULcMB.jpg]
Outra coisa que eu queria deixar mais claro, com base nos reviews, parece que o Batman Arkham Knight já foi consertado:

http://store.steampowered.com/app/208650/

Nos últimos 30 dias, o jogo teve 893 reviews e 87% foram positivos, e tem reviews que falam que o port tá bom mas que o jogo em si não é bom.

Lembrando que o último patch grande foi em Janeiro, e o último patch foi em Março mas foi pequeno, ou seja, demorou 7 meses mas arrumaram essa birosca, ou pelo menos por partes pois ainda tem relatos de gente que não consegue jogar.

Lembrando que grande parte das críticas a esse port vieram dos reviews.
Sim, Batman já mudou da água para o vinho. Demorou mas arrumaram. Tem vários aí ultimamente precisando passar pelo mesmo processo.
Nash escreveu: (08-05-2016, 11:31 PM)Sim, Batman já mudou da água para o vinho. Demorou mas arrumaram. Tem vários aí ultimamente precisando passar pelo mesmo processo.

Seria bom a Warner fazendo o mesmo com o Mortal Kombat X, tava perto disso, daí cancelaram o futuro DLC e a versão XL pro PC.

Então, quais outros exemplos que deveriam passar por isso?
Nickelodeon escreveu: (08-05-2016, 11:33 PM)Seria bom a Warner fazendo o mesmo com o Mortal Kombat X, tava perto disso, daí cancelaram o futuro DLC e a versão XL pro PC.

Então, quais outros exemplos que deveriam passar por isso?

Microsofre ultimamente tá campeã nisso. QB, Gears... Pelo menos o Forza tá ok.

Batman acho que foi quase refeito.
Nickelodeon escreveu: (07-05-2016, 06:23 PM)Saiu a página do Steam desse jogo aqui, Nefarious, jogo onde você joga com o vilão:

[Imagem: ss_7e92d1cad9a6981da4dbe90ad0f4982139a16...1462494535]

[Imagem: ss_543ca01b72e488a9f0314c4a925c2deee5ff8...1462494535]

[Imagem: ss_0168313bf0f3b9893a63b87252c10ae4d8f77...1462494535]

[Imagem: ss_51e5ed2c7f60bf556af197721e3cec2db63a0...1462494535]

[Imagem: ss_73262c2f4f0c6fbcfd81864b738dae9217a79...1462494535]

Vídeo gameplay, mas já deve estar bem datado já que é de 2014:



Página Steam: http://store.steampowered.com/app/448290/

Site: http://nefariousgame.com/

Parece legal esse game hein. Me interessei.
Nash escreveu: (09-05-2016, 12:03 AM)Microsofre ultimamente tá campeã nisso. QB, Gears... Pelo menos o Forza tá ok.

Batman acho que foi quase refeito.

Sim, ultimamente os ports pra PC tem melhorado e ports ruins estão sendo consertados, mas a nova Warner pelo visto é a Microsoft, e tudo por causa dessa bagaça de Universal Windows Platform (UWP).

Tinha me irritado um pouco com a Microsoft lançando seus jogos apenas na Windows Store, aquela loja que parece mais de celular do que de PC, mas tudo bem, a vantagem do mercado de jogos de PC é ter concorrência nas lojas e não podemos deixar a Valve monopolizar tudo, ela já tá preguiçosa o bastante, o problema é aguentar essa coisa de aplicativos universais, Rise of Tomb Raider é um caso onde a versão Steam é bem melhor que a versão Windows Store por causa disso.
[Imagem: CiDS1lzVEAIbL-C.jpg]

[Imagem: CiDTDzuVIAEiQ0L.jpg]

http://store.steampowered.com/app/359870/


Salvem o meu Steam dessa goyzice. :(


VEM CLAMPER.
Final Fantasy X e X-2 pro steam:

http://store.steampowered.com/app/359870/

Citação:Auto-save and 5 game boosters including high speed and no encounter modes

Talvez eu jogue.
Só otário vai comprar isso, o emulador de PS2 funciona muito bem
Orelha1 escreveu: (09-05-2016, 09:04 PM)Final Fantasy X e X-2 pro steam:

http://store.steampowered.com/app/359870/


Talvez eu jogue.

Demorou muito, otário.

Love

Vilela escreveu: (09-05-2016, 09:05 PM)Só otário vai comprar isso, o emulador de PS2 funciona muito bem

Pior que é verdade. Lol