[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
Não acho que Halo 5 vai sair. Mas o 6 é certo.

E cara, pelo o que vi, Halo 5 parece muito melhor que o 4. Ele sim é o pior da série. Parece que a campanha é fraca mas o MP é uma volta a forma. Bonzão.
Granja escreveu: (19-05-2016, 05:35 PM)Não acho que Halo 5 vai sair. Mas o 6 é certo.

E cara, pelo o que vi, Halo 5 parece muito melhor que o 4. Ele sim é o pior da série. Parece que a campanha é fraca mas o MP é uma volta a forma. Bonzão.

Ah sim, falo da campanha mesmo, ela que li dizendo ser a mais fraca.

Esse Halo 5 no PC ficaria lindo.

Nickelodeon escreveu: (19-05-2016, 05:26 PM)Não sei se você entendeu, mas é só o modo Forge:

http://halo.wikia.com/wiki/Forge

Li rápido e pelo o que eu entendi é só um criador de mapas e ferramenta usada para fazer vídeos.

Mas é caminho aberto pra receber o Halo 5 completo.
Sim, eu entendi. É só a ponta do iceberg. 8-8
quero o Master Chief Collection poarr.
parece que acertaram nesse total war.

Queria Halo 3, ODST e/ou 5 no PC, mas se não vier também não morrerei.

abraços e paz™
Que todo jogo exclusivo da marca Xbox lance pra Windows! Até os antigos, se possível.
88Titan88 escreveu: (20-05-2016, 04:19 PM)Queria Halo 3, ODST e/ou 5 no PC, mas se não vier também não morrerei.

abraços e paz™

Esqueceu do Reach :-((
88Titan88 escreveu: (20-05-2016, 04:19 PM)Queria Halo 3, ODST e/ou 5 no PC, mas se não vier também não morrerei.

abraços e paz™
De repente, se saísse pra pc, um cara que poderia ficar em casa jogando Halo 3 no Steam não sairia de casa de carro e te atropelaria na esquina. Então, se não vier, você pode morrer sim Ph34r
Acho Halo legalzão enquanto estou jogando, mas é uma série que eu fico sem tranquilamente.

Provavelmente minha opinião mudaria se tivesse jogado mais o multiplayer, a vez que eu mais me diverti jogando Halo foram dois dias que testei o multi do Reach. Mas acabei parando porque estava com a backlog muito grande e queria terminar outras coisas. Oopscool
Joguei agora forza 6 no PC. Pegou tudo no ultra 60fps na minha GTX 780. Boa otimização essa. Ao contrário de QB. Bola dentro da equipe de Forza. A loja lixo da MS não atrapalhou.
Dehumanizer escreveu: (20-05-2016, 04:28 PM)De repente, se saísse pra pc, um cara que poderia ficar em casa jogando Halo 3 no Steam não sairia de casa de carro e te apropelaria na esquina. Então, se não vier, você pode morrer sim Ph34r

Musashi pls Lol Lol Lol




apropelaria
Jack Russel escreveu: (20-05-2016, 04:35 PM)apropelaria
Bigode
Não deve demorar muito pra Microsoft liberar os Halos antigos e novos pra PC mesmo.

Há um tempo atrás a Microsoft lançava Halo pra PC de boa, mas daí eles tiveram que deixar tudo exclusivo dos consoles Xbox pra aumentar as vendas deles (Óbvio).

Mas agora a série Halo não tá mais sendo o system-seller que era antes, e outra, o mercado de PC tá perdendo força, porque o povão que não usa PC pra trabalho ou pra jogar jogos, tá migrando pros celulares, mas o mercado de jogos de PC cresceu muito, portanto a Microsoft aparenta estar desistindo de brigar de igual pra igual na batalha de consoles, e fortalecer o PC Gaming porque se o mercado de PC no geral morrer, adeus Windows e adeus pra principal fonte de dinheiro da M$, que sustentou os prejuízos de tantas tentativas de expandir pra outras áreas, portanto é pra liberar tudo.

Outro problema que eles tem que não é tão sério, aliás, é bem pequeno, é a concorrência com Mac e Linux, esses dois ainda estão muito longe de ser uma ameaça pro Windows, mas a Valve foi no caminho oposto do mercado e deu uma fortalecida no mercado de games pra eles, dando suporte no Steam pra Mac e Linux e esse mercado deu uma crescida, sem falar na Valve tentando emplacar o SteamOS que ainda é algo pequeno e sem mercado, mas a Microsoft não pode relaxar, se eles querem continuar fazendo o Windows dominar o mercado de PC gaming, tem que ter jogos de PC exclusivos do Windows.

Lana escreveu: (20-05-2016, 04:35 PM)Joguei agora forza 6 no PC. Pegou tudo no ultra 60fps na minha GTX 780.  Boa otimização essa. Ao contrário de QB. Bola dentro da equipe de Forza. A loja lixo da MS não atrapalhou.

Essa loja é um lixo mesmo, mas que o tempo passe e ela melhore e consiga competir com a Valve.

Não podemos deixar o Steam monopolizar o mercado de jogos de PC, uma das vantagens de se jogar em PC em teoria é poder escolher a loja em que você compra, mas Steam dominando tudo não tá ajudando.
Lana escreveu: (20-05-2016, 04:35 PM)Joguei agora forza 6 no PC. Pegou tudo no ultra 60fps na minha GTX 780.  Boa otimização essa. Ao contrário de QB. Bola dentro da equipe de Forza. A loja lixo da MS não atrapalhou.

Opa, primeiro port decente da MS então?

Tá melhorando. Torcendo pra Gears 4 prestar também.
Nickelodeon escreveu: (20-05-2016, 04:38 PM)Não deve demorar muito pra Microsoft liberar os Halos antigos e novos pra PC mesmo.

Há um tempo atrás a Microsoft lançava Halo pra PC de boa, mas daí eles tiveram que deixar tudo exclusivo dos consoles Xbox pra aumentar as vendas deles (Óbvio).

Mas agora a série Halo não tá mais sendo o system-seller que era antes, e outra, o mercado de PC tá perdendo força, porque o povão que não usa PC pra trabalho ou pra jogar jogos, tá migrando pros celulares, mas o mercado de jogos de PC cresceu muito, portanto a Microsoft aparenta estar desistindo de brigar de igual pra igual na batalha de consoles, e fortalecer o PC Gaming porque se o mercado de PC no geral morrer, adeus Windows e adeus pra principal fonte de dinheiro da M$, que sustentou os prejuízos de tantas tentativas de expandir pra outras áreas, portanto é pra liberar tudo.

Outro problema que eles tem que não é tão sério, aliás, é bem pequeno, é a concorrência com Mac e Linux, esses dois ainda estão muito longe de ser uma ameaça pro Windows, mas a Valve foi no caminho oposto do mercado e deu uma fortalecida no mercado de games pra eles, dando suporte no Steam pra Mac e Linux e esse mercado deu uma crescida, sem falar na Valve tentando emplacar o SteamOS que ainda é algo pequeno e sem mercado, mas a Microsoft não pode relaxar, se eles querem continuar fazendo o Windows dominar o mercado de PC gaming, tem que ter jogos de PC exclusivos do Windows.


Essa loja é um lixo mesmo, mas que o tempo passe e ela melhore e consiga competir com a Valve.

Não podemos deixar o Steam monopolizar o mercado de jogos de PC, uma das vantagens de se jogar em PC em teoria é poder escolher a loja em que você compra, mas Steam dominando tudo não tá ajudando.

Sim. Concordo que não deveria ter monopólio. Mas Steam ainda é anos luz na frente da loja da MS. A Mic ainda tem que correr muito atras para valer uma concorrência.

Gbraga Returns escreveu: (20-05-2016, 05:08 PM)Opa, primeiro port decente da MS então?

Tá melhorando. Torcendo pra Gears 4 prestar também.


Sim. O port está excelente. Pego até 1440p em 60fps no ultra.

Torcendo muito pelo Gears 4 também.
O ideal seria ela fazer a windows store e a live a mesma loja pra games e lançar um app tipo steam e origin. É o que eu espero e gostaria. Qualquer coisa diferente disso vai ser fail.
DrPeri escreveu: (20-05-2016, 07:08 PM)O ideal seria ela fazer a windows store e a live a mesma loja pra games e lançar um app tipo steam e origin. É o que eu espero e gostaria. Qualquer coisa diferente disso vai ser fail.

Quase confirmado que chega uma atualização que fará exatamente isso antes da E3.
Nerdscape escreveu: (20-05-2016, 07:11 PM)Quase confirmado que chega uma atualização que fará exatamente isso antes da E3.
Porra, tomara, Nerdim. To bem empolgado com as possibilidades que isso criaria.
Total War: WARHAMMER por 130 e ativa no steam. Fiquei louco para jogar, mas vou esperar uma promoção boa.

http://www.nuuvem.com/item/total-war-war...-warhammer
Como esses jogos da Windows Store rodam numa plataforma universal, vamos torcer que ao atualizarem ela, os ports ruins do Gears 1 Ultimate e do Quantum Break consigam ser melhorados apenas mudando ela, tem como acontecer isso? Summon z80a.