[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
DrPeri escreveu: (20-05-2016, 07:08 PM)O ideal seria ela fazer a windows store e a live a mesma loja pra games e lançar um app tipo steam e origin. É o que eu espero e gostaria. Qualquer coisa diferente disso vai ser fail.

Games for Windows Live que eu saiba praticamente morreu, não dá mais pra comprar jogo lá e só continuam com os servidores funcionando pois muitos jogos ainda não tiraram esse DRM, GTA IV é um deles.

Por sinal, na página do Steam o povo mete muito o pau nesse GTA IV por causa dessa merda, se é pra botar DRM, façam que nem o Steam que usam um DRM que não irrita, aliás, apesar das limitações que essa Windows Store faz, dá pra jogar os jogos sem precisar de internet de boa, e que isso incentive a Valve a afrouxar o DRM do Steam.
Me digam que vai ter um artbook do Total War: Warhammer. BabaLove


Oopscool

Minha voz tá zoadona, tho. E a narração. Thanks amigdalite. Opinem na nova intro/encerramento, tb.
Bacaninha, granjete. Só achei que a edição poderia ilustrar as coisas que vc comenta.
Tipo, mostrar as árvores de habilidade dos amuletos (ou mesmo uma delas) quando vc está falando delas. Se for possível (não entendi se vc jogou um alpha ou se pegou as infos por aí).

Curti a intro e encerramento.
Eu acho que deixaria o capacete de escafandrista maior...

O botão de sugestão do Youtube atrapalha um pouco. =/
Então talvez pensar em um layout que considere ele ali... Mesmo que mudem daqui um tempo.
Sabe quem quer comprar esse Eitr? Isso mesmo, euzinho. :)

Granjola, vc jogou esse Eitr ou só pegou vídeos para ilustrar? No Steam nem tem data de lançamento ainda.
Kadaj escreveu: (23-05-2016, 09:10 PM)Bacaninha, granjete. Só achei que a edição poderia ilustrar as coisas que vc comenta.
Tipo, mostrar as árvores de habilidade dos amuletos (ou mesmo uma delas) quando vc está falando delas. Se for possível (não entendi se vc jogou um alpha ou se pegou as infos por aí).

Curti a intro e encerramento.
Eu acho que deixaria o capacete de escafandrista maior...

O botão de sugestão do Youtube atrapalha um pouco. =/
Então talvez pensar em um layout que considere ele ali... Mesmo que mudem daqui um tempo.
Peguei infos, jadak. Nem mostraram esse lance de amuletos, ainda, só comentaram mesmo. Nas análises eu sempre ilustro o que falo, mas fico limitado no Janela pq não tenho acesso a builds.

E foda, tinha pensado em botar branco, mas o inscreva-se fica bem fraco daí (mal dá pra ver) :(

Maedhros escreveu: (23-05-2016, 09:18 PM)Sabe quem quer comprar esse Eitr? Isso mesmo, euzinho.  :)

Granjola, vc jogou esse Eitr ou só pegou vídeos para ilustrar? No Steam nem tem data de lançamento ainda.
Só peguei vídeos. Esses do janela indie é o que faço, geralmente, já que não tenho acesso a builds e tals. ):




New Vampyr screenshots

Focus Home Interactive has released three new screenshots of Vampyr, DONTNOD's upcoming action-RPG. The images depict the main protagonist, Dr. Jonathan Reid who has been turned into a vampire and is now torn between the Hippocratic Oath and his bloodthirst.

Vampyr, the new action-RPG from acclaimed game-development studio DontNod, releases new images today depicting the duality of the central character. Set in London, 1918, Vampyr promises to offer a unique and deeply immersive experience, and a strong and engaging narrative steeped in vampire mythology.

In Vampyr, players take control of Dr. Jonathan Reid, a newly formed vampire who is torn between the Hippocratic Oath he swore as a doctor, and the bloodthirsty need to kill due to the monster within. While London suffers from the Spanish Flu pandemic, your first reflex as a doctor would be to help and heal people... but it will be impossible for you to ignore your inner, violent, nature of Vampyr - first and foremost, you are a lethal predator.

As a Vampyr, you have to accept your need to sacrifice people to survive. Feeding on people will be the basis of your character progression, as it will allow you to learn supernatural Vampyr powers and talents that will be useful in persuasion, locomotion, survivability, and combat. So the dilemma that's offered to you isn't 'should I kill people?' but more 'who will I kill'? And this decision won't be without consequences. Killing one person will create a rippling effect on London's ecosystem and you will have to live with both the repercussions and their death on your conscience. Decide to feed on a renowned doctor from the city hospital, and progressively see the health condition of the patients drop.

Every life saved and every life taken by Reid will have deadly ramifications to London and the people around it. When Vampyr releases in 2017, players will be asked: how far are you ready to go?

[Imagem: image_vampyr-31829-3147_0001.jpg]

[Imagem: image_vampyr-31829-3147_0002.jpg]

[Imagem: image_vampyr-31829-3147_0003.jpg]

http://www.gamersyde.com/news_new_vampyr...70_en.html
Setsuna tá 72,99 temers mesmo? vou jogar no lançamento então Emotion
Granja escreveu: (23-05-2016, 09:35 PM)E foda, tinha pensado em botar branco, mas o inscreva-se fica bem fraco daí (mal dá pra ver) :(
Não era bem desse que eu falava... E sim daquele que entra da esquerda, preto.
Mas dá pra escurecer o fundo do inscreva-se, se vc achar que deve. E se vc não tiver que seguir uma paleta.
A "área ativa" do inscreva-se (essa que vc bota como anotação em cima do video) é que eu acho que é bom não ter cor. Dá pra deixar transparente, certo?
Foda que a Focus hypa com imagens e no fim sai um jogo curto, genérico e bugado
Kadaj escreveu: (24-05-2016, 02:33 PM)Não era bem desse que eu falava... E sim daquele que entra da esquerda, preto.
Mas dá pra escurecer o fundo do inscreva-se, se vc achar que deve. E se vc não tiver que seguir uma paleta.
A "área ativa" do inscreva-se (essa que vc bota como anotação em cima do video) é que eu acho que é bom não ter cor. Dá pra deixar transparente, certo?

Eu tinha deixado transparente, mas fica "escuro". E sério, não to entendendo de qual vc fala. Poderia mostrar em um print? Hum
Granja escreveu: (24-05-2016, 02:46 PM)Poderia mostrar em um print? Hum
https://i.imgur.com/XGSjY4dl.png
Esse Vampyr parece legal, alguma informação sobre ele ou só screenshots que enganam todo mundo? Lol
Maedhros escreveu: (24-05-2016, 03:12 PM)Esse Vampyr parece legal, alguma informação sobre ele ou só screenshots que enganam todo mundo? Lol

É um RPG feito pela Dontnod, não tem muito além disso Lol
Gbraga Returns escreveu: (24-05-2016, 03:14 PM)É um RPG feito pela Dontnod, não tem muito além disso Lol

Qual o histórico deles?
Rodrigo Rey escreveu: (24-05-2016, 03:19 PM)Qual o histórico deles?

Life is Strange. Love

Mas deviam fazer outro jogo de aventura, fdps.
Gbraga Returns escreveu: (24-05-2016, 03:14 PM)É um RPG feito pela Dontnod, não tem muito além disso Lol

Nem sei quem é essa Dontnod. Pelas SS parece que tem uma vibe de Dishonored.
Nash escreveu: (24-05-2016, 03:22 PM)Life is Strange.  Love

Mas deviam fazer outro jogo de aventura, fdps.

Agora senti firmeza, quando li Focus pensei no Mars: War Logs e Bound by Flame Crylol
Dei olhada e parece que já estão a mais de um ano trabalhando nesse Vampyr, nesse vídeo tem um pedacinho de gameplay bem mixuruca:



Parece que agora vamos ter Bloodborne com poderes.

Tanto jogo bom pra copiar e os caras vão pegar logo o que? Crylol