Netflix
Oloco. Enquanto isso, vou usando uns dns americanos mesmo.
Página com os lançamento da própria netflix pro resto do ano, e ano que vem:

https://media.netflix.com/pt_br/only-on-...new?page=1

Gostei desses:

Citação:Stranger Things

A love letter to the ’80s classics that captivated a generation, Stranger Things is set in 1983 Indiana, where a young boy vanishes into thin air. As friends, family and local police search for answers, they are drawn into an extraordinary mystery involving top-secret government experiments, terrifying supernatural forces and one very strange little girl.

Citação:Travelers

Hundreds of years from now, the last surviving humans discover the means of sending consciousness back through time, directly into people in the 21st century. These "travelers" assume the lives of seemingly random people, while secretly working as teams to perform missions in order to save humanity from a terrible future. These travelers are: FBI Special Agent Grant MacLaren (Eric McCormack), the team's leader; Marcy (Mackenzie Porter), a young, intellectually disabled woman in the care of her social worker, David (Patrick Gilmore); Trevor (Jared Paul Abrahamson), a high school quarterback; Carly (Nesta Marlee Cooper), a single mom in an abusive relationship; and Philip (Reilly Dolman), a heroin-addicted college student. Armed only with their knowledge of history and an archive of social media profiles, the travelers discover that 21st century lives and relationships are as much a challenge as their high-stakes missions.
Bom que Marco Polo ta perto de sair
Bayodeusa dia 30 com áudio chugatinhês
http://anmtv.xpg.uol.com.br/netflix-hunt...ta-e-mais/
PARCERIA DE EXCLUSIVIDADE ENTRE NETFLIX E DISNEY COMEÇARÁ EM SETEMBRO

http://br.ign.com/netflix/25827/news/par...omecara-em

O Netflix anunciou nesta segunda-feira (23) que sua parceria de exclusividade com a Disney começará a surtir efeito a partir de setembro. Fechado em 2012, o acordo prevê que o serviço seja o único entre as plataformas de streaming a exibir filmes da Disney, Pixar, Lucasfilm e Marvel no mesmo período em que canais da TV paga.

Vale apontar que este período de exibição para televisão sempre acontece depois da chegada das versões DVD/Blu-Ray dos longa-metragens, mas, ainda assim, a exibição dos filmes do estúdio no catálogo do Netflix passará a acontecer bem antes do que costumava ser.

Todos os filmes da Disney que estreiam ainda em 2016 já estão inclusos neste pacote -- então, poderemos ver Rogue One: Uma História Star Wars diretamente no Netflix em uma data muito mais antecipada em relação ao período pré-acordo, por exemplo.

"A partir de setembro, o Netflix vai se tornar o serviço de streaming exclusivo para os mais recentes filmes da Disney, Marvel, Lucasfilm e Pixar", disse Ted Sarandos, chefe de conteúdo em texto publicado no blog oficial do Netflix.
Isso é ótimo, vários da Dreamworks chegaram bem rápido... ansioso pelo Star Wars VII
Netflix é muito amor.

Prevejo as operadoras e canais de tv fazendo altas manobras para dificultar ou até mesmo bloquear o serviço no Brasil. Quando na verdade eles deveriam trabalhar para melhorar a qualidade dos atuais serviços e oferecer alternativas ao Netflix com preços similares.
Chute no Olho escreveu: (24-05-2016, 09:02 PM)Netflix é muito amor.

Prevejo as operadoras e canais de tv fazendo altas manobras para dificultar ou até mesmo bloquear o serviço no Brasil. Quando na verdade eles deveriam trabalhar para melhorar a qualidade dos atuais serviços e oferecer alternativas ao Netflix com preços similares.

No Brasil só a Globo tem força pra fazer um serviço de streaming realmente bom, alias já tem, com programação ao vivo inclusive.
Nerdscape escreveu: (25-05-2016, 08:21 AM)No Brasil só a Globo tem força pra fazer um serviço de streaming realmente bom, alias já tem, com programação ao vivo inclusive.
Imaginando como deve ser. Comercial interrompendo a programação a cada 5 minutos. Isso é outra coisa que estraga a TV por assinatura. É impraticável assistir filmes em alguns canais. Excesso de comerciais sobre um serviço que já estou pagando. Netflix é ad free. No máximo uns avisos e destaques sobre os new releases.
Chute no Olho escreveu: (25-05-2016, 08:02 PM)Imaginando como deve ser. Comercial interrompendo a programação a cada 5 minutos. Isso é outra coisa que estraga a TV por assinatura. É impraticável assistir filmes em alguns canais. Excesso de comerciais sobre um serviço que já estou pagando. Netflix é ad free. No máximo uns avisos e destaques sobre os new releases.

Não cara, funciona igual Netflix.

Programação Ao Vivo são somente Jornais e jogos, mas acho que ainda não tem jogos, mas a Globo já disse que terá.

O ruim é a trava regional, por conta da programação ao vivo, quem tá no Rio assiste RJTV, enquanto quem está em SP assiste SPTV e acho que não funciona fora do país
Nerdscape escreveu: (26-05-2016, 12:08 AM)Não cara, funciona igual Netflix.

Programação Ao Vivo são somente Jornais e jogos, mas acho que ainda não tem jogos, mas a Globo já disse que terá.

O ruim é a trava regional, por conta da programação ao vivo, quem tá no Rio assiste RJTV, enquanto quem está em SP assiste SPTV e acho que não funciona fora do país

Que lixo, seria foda ver a programação regional de outros estados... Azul superior, tem umas 20 Globos lá
Rodrigo Rey escreveu: (26-05-2016, 12:11 AM)Que lixo, seria foda ver a programação regional de outros estados... Azul superior, tem umas 20 Globos lá

Eu já acho que faz total sentido isso.
Caralho e esse novo filme do Adam Sandler?

Eu juro que vou assistir essas merdas de mente aberta mas ele pede pra odiarem ele. Esse estúdio dele é muito ruim pqp.
Assistindo The Ranch e achei muito bom.
InuK9 escreveu: (29-05-2016, 08:28 AM)Caralho e esse novo filme do Adam Sandler?

Eu juro que vou assistir essas merdas de mente aberta mas ele pede pra odiarem ele. Esse estúdio dele é muito ruim pqp.

Foda que todos os personagens dele parecem iguais, até piadinha de fingir que se machucou pra rir em seguida é reciclado
Rodrigo Rey escreveu: (29-05-2016, 11:40 AM)Foda que todos os personagens dele parecem iguais, até piadinha de fingir que se machucou pra rir em seguida é reciclado

não é atoa q ele é o Didi americano
Bio escreveu: (29-05-2016, 12:05 PM)não é atoa q ele é o Didi americano

Pior que tem piada que é engraçada, mesmo se repetir ela em várias situações diferentes, é o chamado bordão. Por exemplo em Chaves, o Jaiminho tinha um bordão genial que você, no mínimo, esboçava um sorriso toda vez que ele falava.

Mas com Adam Sandler é diferente, ele sempre age da mesma forma, com a mesma expressão, as mesmas piadas, o mesmo tipo de humor sujo besta. Tipo cu, peito, mamilo, rola....como se falar essas palavras deixassem o filme mais engraçado. É impossível você assistir um filme desse estúdio dele enquanto almoça ou janta pq os filmes só falam em merda (literalmente).

Não é engraçado, é nojento.
num vai da não

Netflix está bloqueando geral todos os unblock services. Tive que contratar uma VPN ontem. Testei e também não funcionou. Entrei em contato com o suporte e recomendaram um servidor específico dentre vários nos EUA. Testarei hoje a noite.
Como vcs estão fazendo para acessar conteúdo de outros países?
Chute no Olho escreveu: (02-06-2016, 09:19 PM)num vai da não

Netflix está bloqueando geral todos os unblock services. Tive que contratar uma VPN ontem. Testei e também não funcionou. Entrei em contato com o suporte e recomendaram um servidor específico dentre vários nos EUA. Testarei hoje a noite.
Como vcs estão fazendo para acessar conteúdo de outros países?
Até esses dias tava funcionando normal. Fui acessar agora e tá carregando a página toda errada, rola isso aí também? Também apareceu isso:

"Desculpe, tivemos um problema...

Problema de conexão com a Internet

Um problema de conexão com a Internet ou com a rede local está impedindo a reprodução. Verifique sua conexão com a Internet e tente novamente.

Se o problema persistir, ligue para o Atendimento ao cliente Netflix no número 1-866-579-7172."
Ega escreveu: (02-06-2016, 10:35 PM)Até esses dias tava funcionando normal. Fui acessar agora e tá carregando a página toda errada, rola isso aí também? Também apareceu isso:

"Desculpe, tivemos um problema...

Problema de conexão com a Internet

Um problema de conexão com a Internet ou com a rede local está impedindo a reprodução. Verifique sua conexão com a Internet e tente novamente.

Se o problema persistir, ligue para o Atendimento ao cliente Netflix no número 1-866-579-7172."
Aqui eles falam com todas as palavras. "Parece que você está usando proxy ou unblock... Desligue isso para que possa acessar o conteúdo do Netflix novamente".