PQP, cada booster vai ser uma emoção...
10/06 devem enviar minha box.
10/06 devem enviar minha box.
Oficial Magic: the Gathering
Lançamentos, Lore, Discussão |
PQP, cada booster vai ser uma emoção...
[Shardless Agent] 10/06 devem enviar minha box. Responder
25-05-2016, 10:06 PM
Deu sorte quem pegou pre-venda antes de nego ter anunciado karkaras.., nego ta pedido 1k+ na caixa agora tnc
Responder
Carai a mão tá numa coceira desgraçada pra pegar a segunda box. Se amanhã spoilarem o que eu quero não vou me segurar...
Responder
27-05-2016, 02:11 PM
Sem Jitte, Stoneforge ou Lili.
Lixo de set. Tudo o que eu quero tirar em Eternal Masters: Set todo: http://magic.wizards.com/en/articles/arc...al-masters Responder
Set com valores das cartas:
http://www.mtggoldfish.com/spoilers/Eternal+Masters Sim, no geral ficou um set beeeeem acima da média. --------------------------------------------------------------- Mudanças de raridade: Incomum para Mítica Force of Will Karakas Rara para Mítica Mana Crypt (promo) Balance Vampiric Tutor Sneak Attack Argothian Enchantress Comum para Rara Sinkhole Incomum para Rara Enlightened Tutor Mother of Runes Mystical Tutor Pyrokinesis Heritage Druid Imperious Perfect Baleful Strix Shardless Agent Isochron Scepter Sensei's Divining Top Wasteland Rara para Incomum Field of Souls Mesa Enchantress Phyrexian Ingester Sprite Noble Havoc Demon Sengir Autocrat Battle Squadron Tooth and Claw Emmessi Tome Mindless Automaton Comum para Incomum Faith's Fetters Brainstorm Daze Prodigal Sorcerer Hymn to Tourach Chain Lightning Flame Jab Ghitu Slinger Ancestral Mask Invigorate Armadillo Cloak Wee Dragonauts Prismatic Lens Rara para Comum Elvish Vanguard Emperor Crocodile Incomum para Comum Elite Vanguard Humble Monk Idealist Rally the Peasants Cephalid Sage Glacial Wall Peregrine Drake Phantom Monster Tidal Wave Warden of Evos Isle Night's Whisper Prowling Pangolin Avarax Carbonize Desperate Ravings Dragon Egg Orcish Oriflamme Undying Rage Wildfire Emissary Elephant Guide Nimble Mongoose Roots Sylvan Might Yavimaya Enchantress Responder
28-05-2016, 12:13 PM
Promo da World Cup:
"The worst part isn't the pain, or the smell, or even the fear of death. It's hearing the clatter of bone on stone and knowing the bones are yours."
Precisa dizer alguma coisa? Responder
01-06-2016, 05:01 PM
Eu nem me animei tanto com Eternal Masters porque não é um modo que pretendo joga... quero mesmo é Eldrich Moon.
Responder
10-06-2016, 06:01 AM
AI JEZUIS.
É hoje que mandam minha box. Vai correio FDP, entrega amanhã. Responder
AMIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGOSSSSSSSSSSSSSS...
Responder
20-06-2016, 07:15 PM
Lili vai salvar Jace e seus amiguinhos da justiça com sua horda zumbi.
Aos 3:20. Essa é minha waifu. Responder
23-06-2016, 06:45 PM
Acabaram de spoilar a Thalia.
First strike Creatures and nonbasic lands your opponents control enter the battlefield tapped. Carai. Responder
24-06-2016, 06:25 PM
Responder
26-06-2016, 11:18 AM
SoraKH escreveu: (25-06-2016, 11:08 PM)Isso é muito roubado. Na verdade não, é bom mas longe de ser top. 6 manas pra baixar, 4 pra usar a habilidade, tem que se manter vivo e proteger o artefato até lá. Simplificando, você não consegue isso rápido e/ou de uma hora pra outra. Responder
Archmage de Goldnight.
ARCHMAGE GOLDNIGHT Original: http://magic.wizards.com/en/articles/arc...2016-06-08
Presente
O cheiro do sangue de anjo. Não havia nada parecido em todo o Multiverso: um buquê peculiar, doce e salobro, com toques de especiarias e uma pontada de poder. O aroma preencheu as narinas lupinas de Arlinn, enquanto ela corria até pelo desfiladeiro, em direção à cidade de Lambholt, sob cerco. Ela rosnou para o cheiro, amaldiçoando-o. Ela não tinha sido rápido o suficiente. Ela deveria ter tirado o primeiro sangue e enfurecido o anjo. Ela era a protetora da Ulvenwald. “Mais rápido.” Ela tinha testemunhado a descida do anjo louco em Lambholt de longe; o ser divino tinha mergulhado abaixo dos telhados e torres. Gritos de horror e flashes de luz tinham seguido. Momentos depois, o anjo tinha aparecido, asas sangrenta e espada em chamas, apenas para mergulhar mais uma vez. Embora Arlinn não tinha visto o que acontecera além dos telhados, ela podia imaginar bem o suficiente – não havia lá muitas coisas que anjos loucos costumavam fazer. Eles estavam quebrados. Inconsoláveis, gritavam e choravam a morte de Avacyn, através do céu. Parecia impossível que o anjo não existisse mais, mas não havia como negar o buraco no tecido de Innistrad. Um buraco que estava se enchendo rapidamente com lamentos de inocentes, rugidos de chamas, e risos dos seres corrompidos. A trombeta desesperada de um cathar – um Goldnight, ela conhecia o toque - impulsionou Arlinn adiante. Ela convocou a força da floresta, bombeando os músculos grossos de suas pernas, empurrando-se para cima da encosta. "Mais rápido." Mas ela temia que já fosse tarde demais. O sangue havia sido derramado, e não apenas angelical. O sangue humano também. Os cátaros. Arlinn poderia imaginá-los, as armas santas levantadas, invocações mágicas em seus lábios. Mas eles não seriam abençoadas com o poder pelo qual oravam - Avacyn não estava lá para responder às suas orações. __ Anos atrás "Arlinn Kord, ao se apresentar aqui esta noite, respondestes à chamada da protetora santa, Avacyn. Não há bênção maior do que o que a que você está prestes a receber. Por favor, dê um passo à frente." Archmage Reeves estava no altar de Goldnight, apontando para Arlinn para se juntar a ele e ao Archmage Rembert, que não poderiam ter idéia de quanto este momento significava para Arlinn. Eles nunca iriam compreender totalmente - ela não lhes poderia dizer. Era muito mais do que sacramento do arcanjo, extraordinário sem dúvida; mas, para ela, era liberdade. Se tivesse que explicar isso aos homens santos antes dela, porém, tudo estaria acabado. Arlinn se levantou de sua posição de súplica e subiu as escadas para atender. Reeves não olhou para ela, mas Rembert desviou o olhar, um sorriso em seus lábios finos. Arlinn devolveu o sorriso da melhor forma que podia, com os lábios trêmulos. Ela fixou os olhos nas vistas familiares ao seu redor em uma tentativa de acabar com as ondas alternadas de ansiedade e expectativa que surgiam através dela. A capela em Elgaud Grounds era pequena, mas longe de ser simples. O altar brilhava com detalhes dourados que carregavam o símbolo da Avacyn. O teto estava coberto de tecido branco em todos os lados, criando a sensação de um nicho protegido, que foi se enchendo de nuvens de incenso. "Em nome de Avacyn e com o poder investido em mim pela sua santa igreja, eu confiro-lhe esta bênção", Archmage Reeves começou a entoar. Arlinn conhecia bem as palavras. Ela tinha escutado esta oração inúmeras vezes ao longo dos últimos anos, como o único cathar que esteve presente na cerimônia de bênçãos de cada um dos archmage atuais. Ela tinha visto aqueles que tinham ido antes dela ficar neste mesmo altar e receber o maior sacramento. Cada vez, ela se perguntou se alguma vez seria ela; a cada vez, de seu assento no banco mais próximo do altar, ela tinha duvidado; e cada vez, a partir do mesmo banco, ela teve fé no poder de Avacyn. Agora, aqui estava ela. Archmage Reeves levantou a grossa corrente de ouro com o medalhão brilhando, o manto de Goldnight. "Arlinn Kord, honro-te com este manto, o símbolo de infinito amor e proteção incessante de Avacyn." No momento correto, Arlinn baixou a cabeça, e Reeves colocou a corrente no pescoço. O medalhão era mais pesado do que ela tinha imaginado. Ela podia sentir o peso dele sobre seu peito e ela podia sentir o seu poder sagrado. Era o poder de que precisava, o poder que ela tinha vindo procurar aqui. Luz. Bondade. Verdade. Ela sabia que deveria ficar parada, imóvel pela a duração da cerimônia, mas ela não podia parar de tocá-lo, permitindo-lhe descansar na palma da mão, correndo os dedos em torno de sua circunferência. Ele era belo e puro, e agora era dela. A mão de Archmage Rembert apertou seu ombro. "Você deve saber como estou orgulhoso", ele sussurrou enquanto Reeves continuou o cântico. Uma onda de emoções recolhidas na garganta de Arlinn, a impediram de responder, mas ela encontrou os olhos de Rembert, desejando que ele visse sua gratidão em seu olhar. Ele tinha sido sua rocha ao longo dos anos, um mentor que a incentivou, que foi paciente com ela, e que a ajudou a aprimorar seus pontos fortes. Ele a conhecia melhor do que ninguém, e ainda assim, mesmo ele não sabia a verdade. Arlinn abruptamente desviou o olhar do dele. Quantas vezes ela quis dizer a ele? Mas ela não podia. Se ele soubesse a verdade sobre ela, sobre o que ela era, sua mão seria forçada contra ela. O coágulo de emoções em sua garganta soltou-se e infiltrou-se em seu peito, transformando-se em culpa gelada. Arlinn encolheu-se. Ela tinha prometido a si mesma que ela não mais iria sentir essa culpa, não depois de hoje à noite, mas não era tão fácil de se descartar como ela desejava que fosse. Imagens de suas proteções, centenas delas que ela tinha feito contra a maldição da licantropia, passaram pela sua mente. A sensação do luar em sua pele. Os uivos tarde da noite. Ela tinha mantido o segredo todo esse tempo, de todos eles. Ela teve que fazer isso - Um licantropo não poderia ser um archmage de Goldnight e Arlinn tinha de se tornar um archmage de Goldnight. Essa era a benção que iria salvá-la de sua maldição. A bênção de Avacyn era mais forte do que o mal dentro dela. Iria reprimir a selvageria. Todos esses anos, foi para isso que ela tinha trabalhado. Depois desta noite, ela seria capaz de confiar em si mesma. Finalmente, e absolutamente. Ela suspirou, um suspiro que parecia estar segurando por anos. Ela olhou de volta para Rembert e segurou seu olhar enquanto Reeves completava o cântico dos Goldnight. "E agora, nós oramos, juntos." Reeves acenou para Arlinn, e ela se juntou a ele quando ele começou a oração final. "Querida, Avacyn, protetora de tudo, Santa que nos concede poder, nós-" "É um ataque!" O grito cortou o ar carregado de incenso, e as cortinas brancas agitaram-se, com a rajada de vento frio que entrou pela porta. "Diabos em Havengul! Hordas deles!" Era o Cathar Leighton que estava gritando, correndo em direção ao altar, sua espada levantada. "A esquadra de Goldnight convoca vocês." Ele tropeçou nos degraus até Reeves. "Eles pediram a ajuda dos arquimagos." "Então partiremos!" Reeves rasgou o manto cerimonial que ele estava usando, já seguindo Leighton pelo corredor. Rembert seguiu o exemplo. "Archmage Kord, sua lâmina!" Era ela. Ele a chamava. Uma archmage. "Mas a oração. Nós não terminamos..." Ela sabia que era uma coisa tola para dizer em um momento como este, mas sua mente estava cambaleando, suas emoções expostas. Todo esse tempo ela tinha antecipado este momento, e agora era como se tivesse sido deixada pendurada por um fio, que poderia tanto soltar-se, como desfazer-se. Ela precisava saber; ela precisava saber que ela era, finalmente e totalmente, um archmage. Rembert abriu a boca como que para repreende-la, mas então seu olhar suavizou-se quando ele encontrou seus olhos. Ele parou na porta. "Você me perguntou, antes desta noite começar, se eu acreditava que você estava pronta para se tornar um archmage de Goldnight." Arlinn assentiu. "Sim." "E o que eu disse então, continua a ser verdade agora. Em minha mente você é um archmage desde que chegou aqui. Nunca vi um aluno mais brilhante e mais promissor. Agora você tem no nome o que você sempre teve no coração. Você é um dos Goldnight, Arlinn Kord, vinculado pelo sacramento que nos mantém juntos, ligados ao anjo e uns aos outros, cerimônia concluída ou não, é oficial ". Arlinn tentou um sorriso. "Tudo certo." Foi oficial. Ela poderia viver com isso. Embora ela desejasse sentir isso mais fortemente; ela fantasiava que esse momento traria uma onda de poder e liberdade. "E agora os Goldnight foram chamados." Rembert abriu a porta. "Nós devemos ir." "Sim, é preciso." Arlinn correu pelo corredor. Rembert limpou a garganta enquanto eles apressou-se através da porta. "Porém, eu seria negligente se eu não fizesse o dever da igreja e garantisse que a oração final está completa." "Oh?" Arlinn olhou para o achmage. "Repita comigo - Cara, Avacyn, protetora de todos", Rembert começou. Juntos, eles completaram a oração final para Avacyn, chamando as palavras que saíram entre as respirações ofegantes de ar frio cortante, enquanto corriam através de Elgaud Grounds para os estábulos. No momento em que ela subiu em seu cavalo, Arlinn era um archmage; ela sentiu em sua alma. __ Eles encontraram a cidade de Havengul em chamas. Como Leighton tinha avisado, hordas de diabos penduravam-se pelos telhados e dançavam nas ruas. Um grupo de uma dúzia ou mais pulava pelos telhados da cidade, lançando bolas de fogo em qualquer coisa que não estivesse em chamas. Um empoleirava-se na cabeça de um homem velho, cortando o rosto dele de cima com os dedos em forma de agulha, enquanto outros dois penduravam-se nas mãos do homem para impedi-lo de soltar-se. Outro dos demônios brincava com um jovem inconsciente, riscando desenhos desagradáveis em sua pele com as unhas incrustadas de sujeira, deixando sangue apenas o suficiente para mantê-lo vivo, enquanto causava dor apenas o suficiente para que ele desejasse que não estivesse. Seu risos soavam acima das chamas crepitantes. Arlinn odiou-os instantaneamente. A esquadra Goldnight tinha chegado pouco antes da cavalaria, e agora os arquimagos e cathars se juntaram à batalha iniciada pelos anjos. Sua primeira prioridade foi estabelecer um santuário. Um anjo, Freydalia, abençoou uma pequena igreja, lançando um feitiço de proteção sobre ele, e sob as ordens de Rembert, Arlinn e os outros começaram a levar as vítimas para a segurança. Eles vieram para salvar os inocentes em primeiro lugar, e quando isso estivesse feito, lidariam com os ímpios. Arlinn agachou-se ao lado dos restos em combustão de uma carroça virada para cima, colocando sua mão debaixo do corpo de madeira quente, tentando alcançar a mão de um menino. Outro anjo, Olaylie, pairou acima, segurando uma massa de demônios que ameaçavam saltar para baixo de um telhado próximo. "Eles não serão dissuadidos por muito mais tempo", Olaylie disse para Arlinn. O anjo empalou um dos diabos com sua lança, mas, ao mesmo tempo, mais de quatro pularam para pegar sua arma, engajando-se em um cabo-de-guerra profano. Arlinn estendeu os dedos mais longe em direção ao garoto. Ela tinha que se apressar. "Dê-me a mão", ela implorou. A criança sacudiu a cabeça. A carruagem rangeu acima dele. "Os demônios, eles vão me pegar com o seu fogo se eu for aí." Arlinn não queria dizer que, se ele não saísse, ele iria encontrar uma morte ardente do mesmo jeito; ela não queria assustá-lo mais ainda. "Eu sei que você está com medo", ela disse, "mas você não precisa ter. Eu vou te proteger, assim como o anjo lá em cima." Ela estendeu novamente a mão, mas ainda assim o menino se encolheu. "Mas você são apenas dois, e há tantos demônios". Ele olhou para cima através de uma fenda na madeira e uma tábua de fogo caiu do carro no chão, ao lado de Arlinn. Eles estavam correndo contra o tempo, mas Arlinn não podia fazer o menino confiar nela, então ela virou-se para a sua fé. "Você conhece Avacyn?" ela perguntou. Ele assentiu. "Então você deve saber que ela é mais do que eu jamais poderia ser, mais do que mesmo aquele santo anjo poderia ser. Avacyn irá ajudá-lo se nós não pudermos." O menino considerou as palavras de Arlinn. Ela não podia dizer o que estava acontecendo por trás de seus olhos castanhos arregalados-tudo o que podia fazer era esperar que ela o tivesse convencido. "Diga a oração comigo", ela insistiu. "Juntos vamos pedir a ajuda de Avacyn." Ela escolheu a mais popular das orações que sabia, esperando que ele também a soubesse. "Querida, Avacyn, oramos para você agora em nosso tempo de necessidade. Pedimos que voc-" "Como você sabe?" O menino interrompeu a oração. "Como você sabe que ela vai ajudar?" ele pressionou. "E eu quero uma resposta séria. Não apenas algo que você diria para me fazer sair. Eu sei como adultos agem, e eu não vou sair, com os demônios aí, só porque você disse isso." Arlinn podia ouvir as asas de Olaylie batendo furiosamente acima deles, e sentir o calor das chamas dos demônios. Mas, mais pressão veio de seu olhar do que dos outros dois combinados. "Vou dar-lhe a resposta mais séria que conheço", disse ela. "Eu sei que Avacyn vai ajudar se você orar, porque ela me ajudou. Alguma coisa muito ruim aconteceu comigo uma vez, e eu estava com medo. Eu estava sozinha. Mas então eu aprendi que eu não estava. Avacyn me salvou." O transporte acima deles inclinou-se. "Depressa, Archmage Kord!" Olaylie chamou de cima. "Dê-me sua mão. Por favor." Arlinn se estendia até onde ela podia, as pontas de seus dedos chegando um pouco abaixo do cotovelo do rapaz. "Você é um archmage?" expressão do rapaz mudou de uma de dúvida, para espanto. "Eu sou." Arlinn acenou para baixo para o medalhão que pendia em seu pescoço enquanto ela tocava as costas contra a madeira quente. "Tudo certo, então." Disse o menino, que moveu-se cautelosamente, e muito lentamente. Arlinn prendeu a respiração quando ele estendeu sua pequena mão para a dela. A carruagem gemeu acima deles como uma besta. Arlinn começou sua própria oração. “Avacyn dai-me a força para salvar essa criança inocente”. Ela sentiu o manto de Archmage acender-se contra o peito. A bênção do Avacyn agitava-se dentro dela. Em voz alta, ela orou para o menino - " Protetora do nosso mundo, por favor nos dê a segurança ao seu santuário." A agitação tornou-se um dilúvio avassalador do poder sagrado. Quando a mão do menino tocou a dela, Arlinn puxou-o para fora sob o carro com um poder divino que enviou os dois rolando pelo chão. A carroça se desfez. O anjo Olaylie mergulhou, protegendo Arlinn e o menino dos cacos de fogo de lenha e dos ataques lançados pelos demônios. O menino chorava. "Nós estamos bem," Arlinn enterrou o nariz no cabelo emaranhado do menino, respirando o cheiro de sua vida. "Você está bem." Ela balançou ele, acariciando seu rosto. "Vou levá-lo para a igreja agora." Ela levantou a mão de sua cabeça e sua respiração ficou presa na garganta. Seus dedos estavam cobertos de sangue. Seu coração adiou a sua próxima batida; recusou-se a sustentar a sua vida até que ela soubesse que ele iria viver. Ela vasculhou a cabeça, procurando a fonte do sangue, procurou em seus ombros, o pescoço. Nada. Mas não havia mais sangue. E, em seguida, uma gota vermelha caiu em própria mão. Ela olhou para cima. Olaylie cambaleava através do céu com um diabo nas costas. Ele agarrara seu cabelo com seus dedos de agulhas. Um segundo diabo pulou na perna e um terceiro em seu ombro. Todos cravaram suas mãos perversas em sua carne pura. O anjo gritou. Arlinn nunca tinha visto um anjo sangrar. Era como se fosse ela quem estivesse tendo o rosto dilacerado, como se fosse seu, o grito de agonia que ecoou pela cidade. Uma gota de sangue caiu no rosto de Arlinn. Ela podia sentir o cheiro; sangue de anjo, cheiro das árvores do bosque, o ar dos céus, e as águas do mar. Era um aroma inebriante, pesado com o poder sagrado. Ele não pertencia fora do corpo do anjo. Ela moveu-se para ajudar, chamando o anjo em desespero, "Olaylie!" Mas, então, lembrou-se do menino, agachou-se, olhou para ele; O sangue de anjo manchava seu rosto. "Salve a criança primeiro, Archmage Kord!" A voz de Olaylie veio de cima; foi um comando, mas foi seguido por um pedido mais suave. "Arlinn, por favor, salve a criança primeiro." Tudo que Arlinn pôde fazer, foi desviar os olhos da vista dos demônios rasgando a pele do anjo; se ela assistisse mais um momento, ela não seria capaz de atender à ordem de Olaylie. Ela ofereceu a mão de novo para o menino. "Venha comigo." Desta vez, ele não hesitou. Ele a deixou guiá-lo através do centro de Havengul, correndo em direção ao santuário, sua pequena voz entoando - "Cara Avacyn, por favor ajude esse anjo. Pare os demônios de fazê-la sangrar. Eles a estão machucando." __ Dias de hoje "Em nome de Avacyn, a protetora caída, eu os matarei!" Soou a voz do anjo louco. Ela mergulhou e aterrissou à sua frente, garras cavando o chão da floresta, abrindo uma clareira com seu pouso. O anjo louco estava no chão no centro do anel de árvores. Arlinn permaneceu escondida nos arbustos - não ser detectada lhe daria a vantagem. Ela olhou através dos ramos, respirando grandes bocados de ar impregnado com o cheiro de sangue de anjo. As asas cobertas de sangue estavam emaranhadas com corda, uma flecha estava cravada em seu abdômen. Cátaros a cercavam por todos os lados, com as armas pronta. Apesar de tudo isso, o anjo estava em vantagem. Ela era um ser de poder incomensurável, que se tornara ainda mais potente na sua loucura. "Impuros!" o anjo gritou para os cátaros. "Todos vocês são impuros!" Sua espada brilhou com magia de fogo enquanto ela se contorcia contra as cordas. Ela gritou, um som de raiva rancoroso que fez Arlinn arrepiar-se. Os instintos de Arlinn a impeliam a proteger os cátaros. Arreganhando os dentes, ela caminhou no meio do mato, preparando o bote; havia pouco tempo para encontrar uma abertura. "Segure-a rápido!" Uma voz familiar parou Arlinn. Suas orelhas giraram. "Não larguem essas cordas!" As pernas de Arlinn ficaram rígidas; não podia ser. Mas quando o archmage atacou o anjo por trás, gritando ordens aos cátaros, já não havia mais dúvidas - Embora o rosto de Rembert estivesse vermelho pelo esforço e coberto com uma crosta de sujeira, as três cicatrizes brancas longas que cobriam seu rosto até abaixo de sua mandíbula, brilhavam ao luar. O estômago de Arlinn revirou-se com a visão, com a lembrança. Ela voltou para as árvores mais grossas, sua cauda para baixo. Sua pata traseira quebrou um galho. Se ela não tivesse ficado tão abalada pela visão de Rembert, seus instintos selvagens teriam evitado isso, orientando seu corpo, mudando o equilíbrio. Mas, neste momento, ela era mais humano do que selvagem, e sua mente humana estava distraída. O ramo estalou e a cabeça do anjo girou - seu olhar fixo na floresta, onde Arlinn estava escondida. Um sorriso inquietante espalhou-se por seu rosto, e o anjo levantou a mão. "Um monstro!" Ela apontou para Arlinn. "Nas árvores! Um monstro!" Um punhado dos cátaros se virou para olhar, Rembert inclusive. Ele avistou o lobisomem antes que os outros, afinal, ele sabia o que estava procurando. Seus olhos se encontraram com os de Arlinn e ele levou a mão ao rosto, os dedos traçando a mais longa das cicatrizes. Um tremor correu pela espinha de Arlinn. “Lobisomem!" outro dos cátaros gritou, despertando Arlinn do transe do passado. Os homens e mulheres santos recuaram reflexivamente do lobisomem, se aproximando mais anjo... “Não!”, Arlinn quis gritar, mas seria apenas um grunhido, seria pior. Já estava pior. Esse momento era tudo o anjo precisava. Em uma demonstração de força, ela abriu suas asas arrebentando as cordas que a prendiam. "Parem-na! Segurem as cordas!" Os cátaros gritavam, mas era tarde demais. O anjo alçou o vôo. Pairando no ar acima, ela arrancou a flecha de seu abdômen e atirou-a para baixo, no mais jovem dos cátaros. "Impuro! Eu te condeno!" O jovem caiu no chão, sem vida. A natureza selvagem tomou conta de Arlinn, que investiu contra o anjo, mandíbulas abertas que se fecharam em torno de... um galho grosso? Rembert empunhava o galho como uma arma contra ela. Ele puxou-o de volta e atacou novamente. Arlinn esquivou, seus quartos traseiros derraparam na lama misturada com o sangue de anjo. Ela arrastou-se de volta a seus pés, mas deu um ganido quando o golpe de Rembert atingiu sua cauda. "Peguem-na!" Rembert gritou aos outros cathars; atacando novamente. "Prendam o monstro!" Lâminas golpeavam e flechas voavam, algumas para o anjo e algumas para Arlinn. “Pare!” Ela queria dizer para Rembert. Ela queria dizer-lhe que já não era o monstro que ele tinha conhecido. Na verdade, ela nunca tinha sido. __ Anos atrás "Leve-o! Leve o menino!" A Archmage Arlinn Kord empurrou a criança pequena nos braços estendidos de Rembert. Ela não esperou para vê-los recuar até a segurança do santuário antes de virar–se de volta para os diabos, sua lâmina desembainhada. Sua visão ficou turva com a fumaça, mas não tanto que ela não pudesse ver o horror diante dela. Havia pelo menos uma dúzia de demônios pendurado em Olaylie, puxando seu cabelo, arrancando as suas penas, e cortando sua pele. "Não!" Arlinn gritou. "Fuja!" Os demônios gargalhavam e lançavam feitiços de fogo contra Arlinn. Ela desviou o fogo com sua lâmina e seguiu para frente, mais para perto. "Eu vou calar seus risos!" Como se suas palavras fossem uma piada terrível, os demônios soltaram uivos ferozes, suas pernas ossudas agitandas de alegria. O que estava sobre a cabeça de Olaylie apontou para Arlinn e gritou, um grito que para os outros parecia ser como um comando. Em uníssono, eles puxaram as asas do anjo, enviando Olaylie ao chão. Eles celebraram com alegria quando ela desabou, caída na sujeira, incapaz de levantar vôo novamente. Arlinn correu para eles, canalizando toda a sua força, todo o poder divino que ela pudesse depositar em sua lâmina. Ela rezou. "Avacyn, guia-me. Dá-me o teu santo poder. Se alguma vez precisei, foi agora." Ela se enfureceu pelo fogo que os demônios cuspiam nela, sem medo de queimar-se. Sua espada atingiu um deles através do peito. Ela puxou a lamina e golpeou outro. Em seguida, um terceiro. Mas antes que pudesse atacar novamente, uma dúzia de demônios choveram sobre ela, a partir dos telhados. Arlinn mal teve tempo de entoar uma oração silenciosa, “Avacyn, há muitos, me ajude”. Ela foi agarrada por trás por dedos em forma de agulha que rasgavam seu casaco. Ela virou-se, tentando cortar para o diabo, mas ele estava grudado em suas costas. Ela sentiu o peso de outro juntar-se ao primeiro, e depois um terceiro. Rabos enrolados em volta do pescoço, queimando sua pele. Unhas cravadas em seus ombros e costas, puxando-a para baixo. Risos agudos em seus ouvidos, enquanto era arrastada para o chão. “Avacyn, por favor”. Não houve resposta. A dor era grande, mas pior era ver o anjo à sua frente, lutando contra a horda sufocante. Entre o anjo e os demônios, havia apenas vermelho, onde antes houvera o branco puro de Olaylie. "Não!" Arlinn lutou para se levantar, mas ela também estava sendo enterrada pelos demônios. Lágrimas ou sangue, ela não sabia, escorriam por suas bochechas. Isso não estava certo. Não era para acontecer desta forma. Ela era uma archmage de Avacyn. Avacyn! Arlinn lutou, pegando o medalhão no pescoço. Seus dedos se fecharam em torno do manto de archmage de Goldnight. “Avacyn, por favor, venha em meu auxílio”. Ela esperou, abrindo-se ao poder da protetora; ela precisava de poder para salvar o anjo. Mas não havia nada. Ali, quase ao seu alcance, Olaylie gritou, finalmente, depois de ter resistido a dor por tanto tempo. O grito do anjo carregava uma agonia tão grande que rasgou a noite em dois. Arlinn sentiu a dor no grito de Olaylie, e, assim como a noite, ela sentiu-se rasgando em duas. O lobisomem atacou os demônios. Mandíbulas estalando. Apertando em torno da garganta do mais próximo, arrancando a cabeça do corpo. Mais. Garras cortando através de peitos. Arrancando caudas. arremessando corpos para longe. Mais. Mastigando ossos. Rasgando carne. Quebrando espinhas. Carcaças voando. Mais. Penas. Havia penas na boca do lobisomem. O gosto do sangue de anjo. Intoxicante. Ambrosia quente. Perfeito. Choque brilhou nos olhos do anjo. Ela tentou alçar voo, para longe, mas não foi rápida o suficiente. As garras do lobisomem atingiram a sua perna, rasgando através da panturrilha até enganchar-se na carne. O prazer de dilacerar aquela pele perfeita era incomparável. O lobisomem puxou o anjo de volta ao chão e mordeu sua carne. "Pare!" O lobisomem virou-se ao som da voz. Havia um ser humano ali, um homem que ergueu sua espada. O lobisomem golpeou a barriga dele. Sangue e órgãos derramaram-se. Mais. O lobisomem virou-se para o anjo, mas mais humanos o cercaram. O lobisomem golpeou a lâmina de uma espada balançando, arremessando-a no ar, em seguida, cortou o braço que a empunhava. O ser humano caiu. O lobisomem pisou no membro amputado, duro, quebrando o osso só para sentir um estalo. O lobisomem estraçalhou o resto do corpo. Outra humana atacou, espada e escudo cobertos com luz ofuscante. Um salto e o lobisomem estava por trás da humana. Uma estocada de garras, e a humana caiu. Mais. Um após o outro. Todos caíram à mercê do lobisomem. Então, de repente, vindo do alto, um raio atingiu o lobisomem, arrancando um grunhido de dor. Outro raio atingiu as costas do lobisomem - O anjo tinha se recuperado o suficiente para alçar vôo. O lobisomem rosnou. O anjo pairava acima, com um brilho dourado através da sujeira e sangue que cobriam sua pele. Ela mirou com uma lança feita de luz santa. O lobisomem saltou para cima, cortando o ar descontroladamente tentando atingir o anjo brilhante. Garras primeiro, e depois os dentes. A ponta da asa do anjo foi decepada. O anjo perdeu altitude. O lobisomem saltou novamente, desta procurando a outra asa, que foi arrancada do corpo do anjo. O ser santo caiu do céu. O lobisomem caminhou para o anjo caído, o anjo lutou para ficar de pé, recuando, mancando, tentando correr, tentando voar, falhando. O lobisomem avançou, derrubando o anjo no chão. Dentes afundaram em carne macia. Os gritos do anjo fundiram-se harmoniosamente com o gosto de seu sangue. "Archmage Kord?" A voz chamou a atenção do lobisomem. O lobisomem virou, com fome. Um ser humano vestido em armadura e robes apontou uma espada tremendo para o lobisomem. "Arlinn?" O lobisomem inclinou a cabeça para o lado. O nome que o homem havia falado parecia errado, cortava como uma faca. O homem levantou a mão, apontando para o peito do lobisomem. "Por tudo o que é santo, é você." O lobisomem rosnou, mas seu olhar foi forçado para baixo. Ela viu o pingente que pendia de uma corrente no pescoço. Algo despertou em sua mente. Avacyn. Ela estalou suas mandíbulas, desviando o olhar. Seus olhos pousaram no chão. Sobre os corpos. Ao redor dela somente corpos. Cathars caídos. Muitos deles. Ela conhecia todos. Leighton. Reeves. Sua mente queimava. Não. Não. "Oh, Arlinn, o que você fez?" O lobisomem virou-se para Rembert, possuído pelo ódio. Por que ele veio até ela? Por que ele falou? A culpa era dele. Com os pelos eriçados, ela rosnou. Ele deu um passo para trás, mas ela era mais rápida, ela pulou, cortando-o, suas garras cavando trincheiras em sua bochecha. Ele gritou, brandindo a espada contra ela, recuando. O sangue floresceu vermelho. "Monstro!" O lobisomem uivou de angústia, a verdade tomando conta de sua mente, crescendo fora de controle, até que a realidade tomou até última fenda e ameaçou romper seu crânio. Rembert ergueu a espada. "Que Avacyn a perdoe." O lobisomem não recuou. A lâmina seria uma misericórdia. Ela não aguentava mais. O aço brilhou, e a mente do lobisomem dividiu-se. __ Muitos anos depois Por muito tempo depois disso, Arlinn tinha acreditado em Rembert. Ela tinha acreditado que ela era um monstro. Algo tão horrível e terrível que mesmo Avacyn não poderia salvá-la. E depois disso, por muito tempo, ela havia ficado furiosa com o anjo; a bênção de Avacyn deveria ter sido mais forte do que a maldição, mas, no fim, não importava que ela era uma archmage. Avacyn tinha falhado com ela, as proteções tinham falhado com ela; a licantropia tinha vencido. Ela teve um longo tempo para pensar sobre essas coisas; ela tinha planeswalked naquele dia, há muito tempo. A espada de Rembert nunca a atingiu. Em vez disso, ela tinha sido arremessada fora do mundo, longe dos horrores que ela tinha cometido, longe do corpo do Archmage Reeves aos seus pés, longe do anjo sem vida, Olaylie, longe do brilho nos olhos de Rembert. E ela tinha chegado em uma floresta em um outro mundo. Tinha sido impossível medir a passagem do tempo lá; ela não queria. O tempo não deveria passar para ela; sua vida deveria ter terminado. De certa forma, tinha. O outro mundo era como um purgatório. Enquanto estava lá, ela nunca, nem uma vez, recuperou a sua forma humana. Ela permaneceu um monstro do lado de fora, mas, ao mesmo tempo, ela não podia escapar de sua mente humana e das memórias do que tinha feito. As duas partes de seu eu guerreavam, e sua alma foi pega no fogo cruzado. Mas no final, Arlinn tinha sido grata por isso; era este estado de vida dupla que a tinha forçado a ver a verdade. Ela tinha errado ao pensar que se tornar um archmage iria mudar quem ela era, o que ela era. Desde o primeiro momento, desde que os uivos da alcatéia de Mondronen tinham lhe amaldiçoado, ela tinha procurado ajuda externa - amuletos, orações, Avacyn. Ela havia se convencido, assim, que o anjo e o poder sagrado da igreja poderiam consertá-la. Mas o que ela não entendera, era que ela não estava quebrada. Não da maneira que ela pensava. Ela era o que ela era e o que ela sempre seria. Ela era selvagem, um predador, mas ela também era boa e verdadeira, uma protetora. Ela não poderia fazer uma parte de seu eu sumir, ela não podia fugir de metade de sua essência. Ela tinha que ser ambos. Ela tinha que confiar em si mesma para ser inteira. Sua salvação nunca foi algo que ela deveria ter solicitado do anjo Avacyn, e sim para ela mesma. Levou muitos anos, mas finalmente Arlinn voltou a Innistrad. Confiando em si mesma a pôr os pés mais uma vez no mundo que ela tinha deixado para trás. Aquele momento foi o momento em que ela realmente ganhou o controle de seus poderes e de si mesma. Suas transformações eram fáceis agora, sob seu controle. Sua mente era sempre uma, mas era aumentada pelo poder selvagem de sua forma física. Ela não era mais uma casca, ela já não estava fingindo, escondendo; Ela era tudo o que era para ser. Arlinn pisou sobre a terra molhada, o nariz, excepcionalmente sensível, mesmo em sua forma humana, pegando os aromas familiares que traziam as memórias. Memórias muito numerosas para contar, que ameaçavam lhe tirar lágrimas. Foi a primeira vez que ela botou os pés em Elgaud Grounds, em anos. Ela esperava que o primeiro passo fosse ser o mais difícil, mas foram os próximos cem, aqueles que levavam à porta do Archmage Rembert, que se provaram quase impossíveis. Ela tinha pensado que ela estava pronta. Ela tinha enfrentado todos os outros; ela havia visitado os túmulos de Reeves, Leighton de, todos eles. Ela havia orado nas igrejas de Avacyn por toda Nephalia, confessando-se e fazendo penitências; ela tinha falado com os anjos, olhou em seus olhos, admitido sua culpa e se posto sob suas sombras para ser julgada. Rembert era o único que faltava. Ela levantou o punho para bater na porta de seu quarto, mas ela não precisaria. O cheiro dele atingiu seu nariz um instante antes de sua mão pesada cair sobre seu ombro. Ela se virou para enfrentar o archmage envelhecido. "Como você ousa?" Rembert estava segurando um amuleto incandescente; ele havia construído proteções contra ela. O coração de Arlinn torceu-se em agonia. Este era o mesmo homem que tinha acreditado nela, na bondade de sua alma, tão completamente, antes. Agora, ela não ficaria surpreso ao saber que ele achava que ela sequer tinha uma alma. "Como se atreve a pôr o pé aqui neste solo sagrado?" "Por favor, Archmage Rembert, eu-" "Seu monstro! Sua besta assassina!" Ele jogou o amuleto no seu peito e cuspiu em seus pés. Arlinn recuou. "Por favor", ela tentou novamente. "Eu sei o que você deve sentir, eu sei o que eu fiz. Não há nenhuma maneira de justificar. Mas eu não sou o que eu era naquela época. Agora eu sou capaz de usar o que eu tenho para o bem. Eu quero usá-lo aqui, com o Goldnight. Eu quero ajudar. Eu estou no controle ". "Ha!" Rembert sacou a espada sagrada. "Controle é uma mentira que você conta para si mesma, para que você possa viver com o que você é." Ele acenou com a espada, indicando sua forma humana. "Mas mesmo agora, enquanto você está nesta carne falsa, você é um monstro. Você sempre será um monstro." "Eu posso ser um lobisomem, mas eu não sou um monstro." Arlinn manteve-se firme, diante de sua lâmina, que agora estava brilhando. "Eu sou um Goldnight. E eu sempre serei. Você mesmo disse iss-" Rembert se lançou para ela, a palma da mão colidindo com o ombro, lançando-a contra a porta. Ele pressionou o lado de sua lâmina em seu pescoço. Arlinn recusou-se a revidar, ela não se permitiria provar que ele tinha razão. "O que eu disse a você antes de eu saber o que você era? Quando você ocultava a verdade de mim? Você não pode usar isso contra mim agora. Você não é um Goldnight, Arlinn Kord, você nunca foi." Arlinn sustentou o olhar de Rembert. Ela não podia dizer nada; o coágulo de emoções que tinha sufocado suas palavras, há tantos anos, tinha retornado agora a fazer o mesmo. Mas desta vez o coágulo tinha bordas afiadas, e alfinetou ela como os dedos dos diabos, cutucando o interior de sua garganta e apunhalando os seus olhos. Então, Rembert desviou seu olhar . Ele soltou um suspiro ofegante e recuou. "Saia." Ele apontou para o corredor, mas desviou os olhos, olhando para o chão. "Deixe este solo, e nunca mais volte. Se algum dia eu a vir de novo, acabarei com sua vida." Arlinn inalou para falar, mas a voz de Rembert, carregada com poder sagrado, abafou suas palavras. "Saia!" __ Dias de hoje Arlinn tinha tentado fugir. Ela não queria o confronto. Mas Rembert não deixou isso como uma opção. Ela estava cercada contra a borda do desfiladeiro, cathars em todos os lados e Rembert na sua frente, seu galho grosso levantada sobre sua cabeça. "Eu avisei", ele soltou as palavras para ela, cada uma, um duro golpe; sua arma contundente viria a seguir. Arlinn se preparou - Ela podia suportar mais golpes do que ele poderia saber, e ela não iria permitir que ele a expulsasse, quando havia um anjo louco tão perto. Então, como se invocado, o anjo louco desceu por trás dos cátaros. Arlinn não poderia avisá-los rápido o suficiente. Ela não podia avisar Rembert. O anjo gritou quando ele fechou os dedos sangrentos em torno de braços de Rembert e puxou-o, ofegante e de olhos arregalados, para o ar. Os outros cathars viraram suas armas contra o anjo, e Arlinn levantou-se, instintos protetores tomando o controle. "Não! Ataquem!" Rembert gritou aos seus cathars, ainda no comando, mesmo pendurado no Ar. "Não virem as costas para o monstro! Matem o lobisomem!" Os cathars pareciam confusos. Alguns mudaram seu objetivo de volta para Arlinn, outros permaneceram focados sobre o anjo louco. O anjo gargalhou, não muito diferente dos demônios, e suas mãos em torno dos braços de Rembert começaram a brilhar com uma luz sagrada tingida de sangue. Ela iria matá-lo, lá, no céu, extinguir a sua vida com pouco esforço. Um dos cathars soltou uma flecha, que passou inutilmente por cima do ombro do anjo. Ela estalou os dentes para a mulher. "Você vai ser a próxima, impura!" Isto tinha ido longe demais. Convocando a força de seus músculos, Arlinn lançou-se, saltando por cima das cabeças dos cátaros. Ela alcançou o calcanhar da bota do anjo e cravou seus dentes no couro, puxando para baixo e se debatendo. O anjo bateu no chão com um baque retumbante, Rembert estava livre. Arlinn não perdeu tempo. Ela pulou em cima do ser sagrado, afundando seus dentes em sua carne. Ela era todo músculos e tendões agora, impulsionada pelo poder selvagem da maldição da licantropia, a maldição que havia se tornado para ela uma bênção. O anjo louco estava morto em segundos. Arlinn virou-se, ofegante, para os cathars, mas eles não estavam atrás dela; eles eles estavam agrupados na borda do desfiladeiro, alguns deitados, esticando seus braços. Rembert não estava à vista. O coração de Arlinn disparou e ela correu para o desfiladeiro, sua mente já preenchendo o que deve ter acontecido. Ela não estava errado. Rembert, ferido, havia caído sobre um tronco retorcido de uma árvore morta que não iria aguentar o seu peso por muito tempo. Ele caíra muito longe para baixo, para se alcançar a partir da borda, então ela já tinha descido até outro tronco quebrado. Segurando a madeira molhada com suas garras, ela esticou um braço, oferecendo sua pata para Rembert. Ele engasgou com a visão dela, se encolhendo. Ela esticou sua pata ainda, silenciosamente implorando-lhe para pegá-la. "Monstro", Rembert finalmente encontrou sua voz. "Vou te matar." Um estrondo levantou-se na garganta de Arlinn, mas ela engoliu-o. Foram a dor e o medo que tinham trazido essas palavras em seus lábios. Havia muita dor entre eles. Mas havia também uma ligação. Um dos Goldnight. Sempre. Arlinn fechou os olhos e saudou a transformação para sua forma humana; ela não deixaria o archmage perecer aqui esta noite por causa do medo. Quando ele abriu os olhos novamente, foi uma mão humana que viu chegando à sua frente. "Pegue minha mão," ela disse para Rembert. Os olhos dele se encontraram com os dela. "Você mentiu para mim!" Arlinn engoliu seco "Sim." "Você os matou!" "Sim" "Eu não posso... Eu não vou.." "Eu não sou mais uma escrava da maldição. Eu a controlo. Eu posso usá-la para o bem. Eu posso ser novamente uma protetora. Você já me conheceu um dia, conheça-me novamente, por favor." Os olhos de Rembert refletiam lágrimas, enquanto o galho cedia. "Pegue minha mão." Rembert esticou seu braço e disse "Avacyn, me proteja." "Avacyn se foi", disse Arlinn. "Agora só podemos contar um com o outro". Responder
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|