[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
Nash escreveu: (02-06-2016, 03:06 PM)Eita porr@! Não esperava.
Muito bom.

Eu esperava, afinal, é da Spike Chunsoft, outra dev japa que veio pro PC.
Dados dos jogos da Paradox Interactive removidos do SteamSpy:

http://www.pcgamer.com/paradox-data-remo...y-request/

É a empresa que publica Cities Skylines, Stellaris e Pillars of Eternity, isso aconteceu por pedido da empresa, qualquer empresa pode ir lá e pedir isso.
DrPeri escreveu: (31-05-2016, 04:43 PM)Porra, mercado japonês investindo em PC é um sonho da porra Emotion
Não fala isso pro SID, ele diz que jogos japas não vendem no PC.


Nickelodeon escreveu: (31-05-2016, 09:55 PM)Mas tá investindo, pra jogos japoneses o PC já é mais relevante que o XONE, muitos jogos japoneses que há anos atrás os jogadores de PC nem sonhavam em ter agora estão saíndo na plataforma tipo a série Tales, só que esse investimento ainda precisa aumentar, tá precisando da Atlus e tá precisando dos medalhões da Square-Enix como Final Fantasy XV, de preferência sem atraso.

Seria bom ver o Gabe usando seus milhões pra tentar convencer o público japonês a jogar no PC, mas ele prefere lucrar mais com cartinhas e roupinhas.

É assim desde sempre.
Nerdscape escreveu: (03-06-2016, 02:19 PM)É assim desde sempre.

Nem tanto, na gen passada os jogos japoneses ficavam no PS3 e no Wii, Xbox tinha também mas não tanto, e PC não tinha quase nada, agora nessa geração é o PS4 que recebe maior parte dos jogos japoneses, mas PC também tem um mercado bom nisso.

Quando eu falo "jogos japoneses", eu falo desses JRPGs com arte de anime, jogos de anime, visual novels e essas coisas, jogos tipo Resident Evil que tem um estilo mais ocidental e sempre tiveram vendas fortes no Ocidente, Xbox e PC sempre receberam.
Steam Machines não venderam nem 500 mil unidades em 7 meses:

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias...amento.htm

Eles chegaram nesses dados quando foi revelado que 500 mil Steam Controllers foram vendidos, como os que vem junto com as Steam Machines contam, é só juntar as duas coisas.

Who fucking cares, desde o começo ninguém apostava nisso, só um ou outro sonhador achava que isso iria matar os consoles.
Lixo, ainda bem q não vingou.
Que surpresa...
Eles ainda não entenderam pq o Steam faz sucesso.
Tanto faz se falhou ou não, é só um PC com o OS do Gabe pra quem não tem paciência de montar por conta própria. Deixa ali que não faz mal a ninguém. Duvido que eles próprios esperassem vender 20 milhões por ano né.

Bacana é que tem umas bem pequenas. Montar isso por conta própria deve dar uma dor de cabeça danada. Hum
Primeira fase de Mighty No. 9:

[ign]http://www.ign.com/videos/2016/06/03/taking-on-mighty-no-9s-intro-stage[/ign]

Não vou cair na mentalidade bandwagon, curti o vídeo, meu hype subiu.
os inimigos só morrem com o dash? Crylol


eu achei uma ideia foda quando saíram os primeiros vídeos, mas agora tá me parecendo bem idiota ter que fazer isso toda hora. Só não sei se eles só morrem com o dash ou só demoram muito com o buster...mas acho que deveria ver isso ae, deveria ser só uma opção e não praticamente obrigatório.
Jack Russel escreveu: (04-06-2016, 01:33 AM)os inimigos só morrem com o dash? Crylol


eu achei uma ideia foda quando saíram os primeiros vídeos, mas agora tá me parecendo bem idiota ter que fazer isso toda hora. Só não sei se eles só morrem com o dash ou só demoram muito com o buster...mas acho que deveria ver isso ae, deveria ser só uma opção e não praticamente obrigatório.

Acho que o Dash não é pra matar, e sim pra pegar os power-ups que eles deixam cair, acho que se largar os inimigos e não usar dash, eles não voltam a atacar.

Mas mesmo se for assim, tudo bem, esse jogo não tem que ser totalmente igual a Mega Man.
Essa franquia do Sherlock holmes é bem legal! Curti o primeiro, vou pegar o segundo ainda esse ano. Espero que esteja bom.
Já estão vendendo Steam Machines?
A idéia poderia ter dado certo, mas aí faltou marketing bom
Eu gostei daquele da Plus, apesar de uns momentos :resdentsleeper:
Saitou escreveu: (04-06-2016, 10:49 AM)Já estão vendendo Steam Machines?
A idéia poderia ter dado certo, mas aí faltou marketing bom

Não acho que a ideia daria certo, era tentar misturar PC com console, e não agradou nem o público de PC quanto o de consoles.

Quem matou essas SteamMachines não foi o PS4 ou o XONE, foram os PCs tradicionais mesmo.
E esse Sherlock Holmes galã? E esse Dr. Watson magrão?
Tão seguindo os filmes? Pq o Watson tá meio com cara de Jude Law também...
Kadaj escreveu: (04-06-2016, 06:24 PM)E esse Sherlock Holmes galã? E esse Dr. Watson magrão?
Tão seguindo os filmes? Pq o Watson tá meio com cara de Jude Law também...

Ele tava meio galã no anterior também... foda desse trailer é que o framerate parece sofrível
Viram que um insider no GAF disse que Sunset Overdrive vai sair pra PC?

Love