[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Luca escreveu: (14-06-2016, 09:58 AM)2h de gameplay em jogo de 40h? Nem Kojima conseguiria essa façanha.

Não, ele falou que do jogo todo, só 2h está jogável, o resto está rodando de forma terrível.
Responder
Soren escreveu: (14-06-2016, 09:58 AM)Vcs não entenderam. O cara disse que o jogo tem 40h, mas em termos de performance, apenas 2h são jogáveis no PS4 e no One qse não roda.

Não duvido... segundo o cara, o FF é jogável apenas no PC.

Mas então, Duscae tem mais que isso. Não é a melhor performance ou a melhor IQ, mas é jogável sim.
Responder
Tiops escreveu: (14-06-2016, 10:01 AM)Não, ele falou que do jogo todo, só 2h está jogável, o resto está rodando de forma terrível.

Isso aí eles vão lançando patch em cima de patch até o negócio ficar decente. Mas como ele pode falar que rodou bem no PC se o jogo ainda nem foi anunciado para tal? Ou foi e ñ to sabendo?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (14-06-2016, 10:03 AM)Mas então, Duscae tem mais que isso. Não é a melhor performance ou a melhor IQ, mas é jogável sim.

">>There's only like 2 hours "playable" on ps4
But Episode Duscae 2.0 ran fine on PS4. Is that the 2 hours you mean?"
That was given months and months and months of dedicaded care and a 2.0 patch. And believe it or not that part of the game does not actually run as well as the demo right now. Really only the opening 2 hours "run"

Aí não sei. Esse lance de jogável tb é subjetivo demais. Ocorre que no fim das contas o jogo está com performance terrível, segundo o cara.

Não consigo duvidar dele, por mais que eu queira... os 10 anos pra esse jogo sair não me deixam otimista.

Pelo visto o negócio foi rushado.

Luca escreveu: (14-06-2016, 10:04 AM)Isso aí eles vão lançando patch em cima de patch até o negócio ficar decente. Mas como ele pode falar que rodou bem no PC se o jogo ainda nem foi anunciado para tal? Ou foi e ñ to sabendo?

Roda bem no PC que eles estão usando pra desenvolver.
Responder
Bom, eu não devo comprar no lançamento mesmo, então esperarei impressões.
Responder
Agora, tem que deixar essa tal de Luminous Engine RIP in piece.
Responder
Bom, a demo tava com performance terrível né
Responder
Só tem 2 horas do jogo jogável no ps4 e ele sai em 3 meses. Se fosse o caso eles já teriam adiado antes dessa E3 em vez de reconfirmar a data pra 30 de Setembro como eles tem feito. Aliás, eles nem tiram anunciado o jogo pra Setembro.
Responder
SoraKH escreveu: (14-06-2016, 11:16 AM)Só tem 2 horas do jogo jogável no ps4 e ele sai em 3 meses. Se fosse o caso eles já teriam adiado antes dessa E3 em vez de reconfirmar a data pra 30 de Setembro como eles tem feito. Aliás, eles nem tiram anunciado o jogo pra Setembro.

De fato, que empresa lançaria um jogo todo mal otimizado e depois lançaria milhões de patch?
Responder
Uhtred escreveu: (14-06-2016, 12:08 PM)De fato, que empresa lançaria um jogo todo mal otimizado e depois lançaria milhões de patch?

Você acha que mesmo os jogos que recebem milhões de patch só tem 2 horas de 50 jogáveis 3 meses antes de lançar?
Responder
SoraKH escreveu: (14-06-2016, 12:11 PM)Você acha que mesmo os jogos que recebem milhões de patch só tem 2 horas de 50 jogáveis 3 meses antes de lançar?

Achar? Eu acho.

Agora é esperar, daqui três meses sai o resultado.
Responder
Daqui 10 minutos, cambada!!!

https://www.youtube.com/watch?v=fslh25FbVl4

Começou o opening
Responder
Li os leaks todos.

Parece fanfic do Caiops.

Tomara que seja fake, mas tem evidências convincentes de não ser.

Esperarei cobaias, quero day one nhão.
Responder
Começou com um trailer legalzinho
Responder
Caralho, a CG do Kingslave tá muito perfeita. Na boa. Não precisa de mais do que isso. Pode parar evolução gráfica.
Responder
alguma chance desse filme sair nos cinemas do brasil?

anime com noctis na escola
Responder
Segundo episódio do brotherhood sai hoje.
Responder
Me recuso a acreditar que a situação da performance desse jogo rá ruim assim. Como pode uma porra dessas? Eles vão dar uma de AC Unity no lançamento?
Responder
Vilela escreveu: (14-06-2016, 04:10 PM)alguma chance desse filme sair nos cinemas do brasil?

anime com noctis na escola
Cara, a S-E lançou umas coisas aqui no Brasil oficialmente. Capaz de sair, mas só em grandes centros, eu imagino.
Responder
DrPeri escreveu: (14-06-2016, 04:13 PM)Cara, a S-E lançou umas coisas aqui no Brasil oficialmente. Capaz de sair, mas só em grandes centros, eu imagino.

então sem chances de sair em campo grande, capital do mato grosso do sul
Responder