[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
Nash escreveu: (21-06-2016, 06:51 PM)Average a 9,16.  Crylol
Do pacote de 10 pratas não tenho o Sonic 4 e o Lost World, mas nem ligo. Me contentava com o average se estivesse a uns 4 dólares.

Maior average que vi, o normal é começar em 5 ou 6, mas quando vi já passava de 8
Eu e CG fizemos um vídeo com todos os anúncios da E3 pro PC (praticamente, né, podemos ter esquecido algo), e dividimos entre jogos com distribuidoras e indies. Se quiserem conferir o que rolou, tá tudo aqui (e dividido por jogos/distribuidoras, podendo pular jogos etc)

Por isso não atualizei o tópico direito durante a E3, rs.
Boa! Vou dar uma olhada Bigode

Aliás, Steam Sale parece que começa Sexta 00:00. Procede?
DrPeri escreveu: (22-06-2016, 09:48 AM)Aliás, Steam Sale parece que começa Sexta 00:00. Procede?

Aparentemente amanhã às 13h45, horário de Brasília.
Kadaj escreveu: (22-06-2016, 10:06 AM)Aparentemente amanhã às 13h45, horário de Brasília.
Opa, melhor ainda Bigode

Valeu, Mestre.
Jadak, o horário de virada do Steam não é sempre 15h?
Rodrigo Rey escreveu: (22-06-2016, 11:33 AM)Jadak, o horário de virada do Steam não é sempre 15h?

Eu ia falar 16h Lol
Rodrigo Rey escreveu: (22-06-2016, 11:33 AM)Jadak, o horário de virada do Steam não é sempre 15h?
¯\_(ツ)_/¯

Googlei e achei isso aí que eu postei. Apenas converti o horário.
Bully voltou a ser vendido na Steam BR:

http://br.ign.com/bully/29459/news/bully...-playstati
Baixarei esse golfinho
Fodinha hein, será que roda bem no meu pc Lol
Como esse Zelda Sono Waker fica muito mais lindo no emulador com as cores originais do que naquela aberração do WiiU. Lol
Senti uma diferença bem forte de performance entre as versões 4.0 e 5.0 jogando DKC Returns. Em meu PC mid-low-end saltei de 60% para 95%~100% da frame rate original. Love

As melhorias de netplay devem ser nice, mas não testei ainda.

abraços e paz™
Empolguei com seus relatos de desempenho, quem sabe eu jogue o Twin Snakes agora
Dolphin é foda. Espero que o Cemu siga pelo mesmo caminho.

E não sabia que dava pra jogar Nes, Snes, 64 e GBA nele. Interessante.
Baixarei.

E se tiver o up que teve do 3 pro 4, roda até em pc da xuxa Crylol

Sem mudar o PC praticamente dobrou a performance aqui Love
darkkinder escreveu: (24-06-2016, 08:10 AM)

Rogue Squadron?? (*3*)
Espero que essa função de override cpu clock permita rodar o Xenoblade em 60 fps Kawaii Kawaii Kawaii
Gostei mais do 4.0 com filtros especiais de cores que apareceram no trailer Lol

E tem coisa ai, que eu achava que era bosta da bios ou da minha vga, mas aparentemente era do emulador :c