[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
Nickelodeon escreveu: (19-07-2016, 01:41 PM)Parem de ficar sendo pão duros com jogo no lançamento, tem gente que paga 50 temers num almoço e nem reclamam.

E se vocês não querem mesmo pagar caro por jogo no lançamento, comprem jogo no lançamento e comprem também uns pacotes de gemas e façam cartinhas e usem as cartinhas pra fazer emoticons e backgrounds, você pode recuperar o dinheiro investido, ou perder mais dinheiro dependendo do jogo ou da sorte, mas esse Setsuna eu acho que vai ter itens caros.

Faz parte da cultura do jogador de PC amigo, não tem como mudar...
Mostra vários chefes no vídeo, então se não quiser spoiler, não veja ele inteiro.

Jogo sensacional, pqp... ansiosíssimo pra jogar no PC, se tiver versão dele
Vai ser o Ori de 2016
Já postaram?

[ks2]https://www.kickstarter.com/projects/1598858095/system-shock[/ks2]
Ta bonitão, provavelmente vou comprar
Tem demo no Steam, GOG e Humble Store.
Kadaj escreveu: (20-07-2016, 05:40 PM)Tem demo no Steam, GOG e Humble Store.

Sim, eu peguei mas esqueci de testar
Espero que atualizem as mecânicas, porque foi tenso fechar o 2 ano passado por alguns momentos
Nickelodeon escreveu: (19-07-2016, 01:41 PM)Parem de ficar sendo pão duros com jogo no lançamento, tem gente que paga 50 temers num almoço e nem reclamam.

E se vocês não querem mesmo pagar caro por jogo no lançamento, comprem jogo no lançamento e comprem também uns pacotes de gemas e façam cartinhas e usem as cartinhas pra fazer emoticons e backgrounds, você pode recuperar o dinheiro investido, ou perder mais dinheiro dependendo do jogo ou da sorte, mas esse Setsuna eu acho que vai ter itens caros.

Se você paga 50 reais em um almoço que não tá tão afim assim de comer sendo que se deixasse pra comprar essa comida só quando desse vontade, pagaria apenas 25, você é otário mesmo.

Paguei 180 reais sorrindo em Bloodborne, paguei 150 em Uncharted 4 e me arrependi amargamente.

Comprar jogo não é obrigação, não é questão de ser pão duro, e sim de julgar se vale a pena o preço no momento.

Eu não pagaria o preço que a Bethesda pede nos jogos dela, e enquanto não abaixam o bastante isso só vem significando que não jogo coisas da Bethesda e nem ligo pra isso.

Esse argumento é pra ser feito com quem reclama de preço e pega pirata, não com quem prefere esperar.

Persona 5 é day one mesmo se tiver que pagar uns 300 reais, Horizon eu só me interesso quando estiver baratinho.

Não é ser pão duro, é só não querer jogar o dinheiro fora sem motivo. Já fiz muito isso, e tenho uma biblioteca enorme de jogos em todas as plataformas. Tenho vários jogos na fila que adoraria jogar, não tem motivo pra gastar dinheiro comprando lançamento que não quero jogar tanto quanto outros que já tenho.
Rodrigo Rey escreveu: (20-07-2016, 05:24 PM)Jogo sensacional, pqp... ansiosíssimo pra jogar no PC, se tiver versão dele
Vai ser o Ori de 2016

Vai ter versão PC, já confirmaram faz tempo.
Nickelodeon escreveu: (20-07-2016, 06:24 PM)Vai ter versão PC, já confirmaram faz tempo.

Day one então
Gbraga Returns escreveu: (20-07-2016, 05:46 PM)Se você paga 50 reais em um almoço que não tá tão afim assim de comer sendo que se deixasse pra comprar essa comida só quando desse vontade, pagaria apenas 25, você é otário mesmo.

Paguei 180 reais sorrindo em Bloodborne, paguei 150 em Uncharted 4 e me arrependi amargamente.

Comprar jogo não é obrigação, não é questão de ser pão duro, e sim de julgar se vale a pena o preço no momento.

Eu não pagaria o preço que a Bethesda pede nos jogos dela, e enquanto não abaixam o bastante isso só vem significando que não jogo coisas da Bethesda e nem ligo pra isso.

Esse argumento é pra ser feito com quem reclama de preço e pega pirata, não com quem prefere esperar.

Persona 5 é day one mesmo se tiver que pagar uns 300 reais, Horizon eu só me interesso quando estiver baratinho.

Não é ser pão duro, é só não querer jogar o dinheiro fora sem motivo. Já fiz muito isso, e tenho uma biblioteca enorme de jogos em todas as plataformas. Tenho vários jogos na fila que adoraria jogar, não tem motivo pra gastar dinheiro comprando lançamento que não quero jogar tanto quanto outros que já tenho.

Sim, eu mesmo não sou de comprar jogos no lançamento mesmo, por toda minha vida fui assim.

Mas é o que você falou, se você quer muito jogar no lançamento, compre no lançamento mesmo, não tem que esperar promoção de um jogo que você tá doido pra jogar, agora, se no momento você não quer comprar o jogo, tudo bem pra deixar pra comprar na hora da promoção.
Nickelodeon escreveu: (20-07-2016, 06:24 PM)Sim, eu mesmo não sou de comprar jogos no lançamento mesmo, por toda minha vida fui assim.

Mas é o que você falou, se você quer muito jogar no lançamento, compre no lançamento mesmo, não tem que esperar promoção de um jogo que você tá doido pra jogar, agora, se no momento você não quer comprar o jogo, tudo bem pra deixar pra comprar na hora da promoção.
Se você é assim, então por que raios criticou? Lol
DrPeri escreveu: (20-07-2016, 06:57 PM)Se você é assim, então por que raios criticou? Lol

To tentando entender isso ae Crylol
DrPeri escreveu: (20-07-2016, 06:57 PM)Se você é assim, então por que raios criticou? Lol

É que tinha gente que tava rasgando elogios pro I am Setsuna, e tinha gente reclamando do preço.
Nickelodeon escreveu: (20-07-2016, 09:30 PM)É que tinha gente que tava rasgando elogios pro I am Setsuna, e tinha gente reclamando do preço.

Eu não rasguei elogio, quero pegar porque outros falaram bem, mas meu hype mesmo é médio pra baixo
Já FFXV to disposto a pagar um valor alto, não de lançamento, mas próximo
Rodrigo Rey escreveu: (20-07-2016, 09:34 PM)Eu não rasguei elogio, quero pegar porque outros falaram bem, mas meu hype mesmo é médio pra baixo
Já FFXV to disposto a pagar um valor alto, não de lançamento, mas próximo

Então tá, olhei atrás e vi que o único que elogiou o jogo muito mas reclamou do preço foi o SIDSTART mesmo, não devia ter postado isso.


Ahhhh, Steam Greenlight, o que seria o Steam sem você...
Blade Arcus from Shining: Battle Arena vindo pra PC/Steam:

[Imagem: Blade-Arcus-West-Ann-PC.jpg]

http://store.steampowered.com/app/446040/

Nem sei que jogo é esse, não dou a mínima, se é pra jogar um jogo assim, preferia começar Guilty Gear ou Blazblue, mas esse jogo tem um detalhe, o jogo saiu pra PS4 e PS3 no Japão em Novembro de 2015, mas no Ocidente, por enquanto só vai vir a versão PC.

Ou seja, mercado de Fighters 2D de nicho tá crescendo no PC.
Stardew Valley sai pra Mac e Linux dia 29 de Julho!
Gif oficial do Clamper

[Imagem: 3oEjHE6eRqfNW1H1MA.gif]