Netflix
theboss escreveu: (22-07-2016, 02:36 AM)Terminei de ver Stranger Things. Curti bastante!
Comecei ontem. Bem bacana aquele clima nostálgico anos 80.
Chute no Olho escreveu: (23-07-2016, 03:52 AM)Comecei ontem. Bem bacana aquele clima nostálgico anos 80.

O melhor do seriado.
Lana escreveu: (23-07-2016, 03:15 PM)O melhor do seriado.

Gostei bastante das referências que dão sobre entretenimento da época, tipo X-Men e Hobbit
Lana escreveu: (23-07-2016, 03:15 PM)O melhor do seriado.

só faltou crianças bonitas
Bio escreveu: (23-07-2016, 03:53 PM)só faltou crianças bonitas

E com pouca roupa
Bio escreveu: (23-07-2016, 03:53 PM)só faltou crianças bonitas
Pedobear pentaestrela seu post.
A garotinha prof. X com aquele vestidinho rosa claro é pretty

Terminei a segunda temporada de demolidor, que coisa linda Emotion
Esse final fica como? Lol

Bora ver Stranger Things, depois a nova temporada de Better Call Saul e depois a última de House of Cards
Saitou escreveu: (25-07-2016, 07:21 PM)Terminei a segunda temporada de demolidor, que coisa linda Emotion
Esse final fica como? Lol

Bora ver Stranger Things, depois a nova temporada de Better Call Saul e depois a última de House of Cards

E depois BoJack
Depois ainda vai ter o Narcos Emotion
Stranger things é maravilhoso Emotion
Tudo o que eu quero é que eles coloquem mais temporadas de Top Gear.
Victor escreveu: (25-07-2016, 10:40 PM)Tudo o que eu quero é que eles coloquem mais temporadas de Top Gear.

Top Gear Acabou, dificilmente vão colocar o que falta.
Nerdscape escreveu: (25-07-2016, 10:43 PM)Top Gear Acabou, dificilmente vão colocar o que falta.

Não acho, em Março, eles colocaram mais três temporadas. Tem muita coisa para trás, e o programa é um dos mais assistidos na Netflix.
Nerdscape escreveu: (25-07-2016, 10:43 PM)Top Gear Acabou, dificilmente vão colocar o que falta.

Começou uma temporada nova não faz muito tempo.
Orelha1 escreveu: (25-07-2016, 10:58 PM)Começou uma temporada nova não faz muito tempo.

Sem o time original, ou seja, ACABOU
Nerdscape escreveu: (25-07-2016, 11:05 PM)Sem o time original, ou seja, ACABOU

O time original foi para Amazon, criou o Grand Touring
Victor escreveu: (25-07-2016, 11:14 PM)O time original foi para Amazon, criou o Grand Touring

Exatamente, eles eram o programa, simples assim.
Hoje é o último dia da minha assinatura do serviço de unblock de região do Netflix.
Não vou renovar porque as vezes não funciona. Esse jogo de gato e rato é irritante. Tentei ExpressVPN mas foi pior ainda. Vcs acharam alguma alternativa boa para acessar o catálogo de outras regiões ou estão usando a BR mesmo?
Eu uso a BR mesmo
Chute no Olho escreveu: (31-07-2016, 06:32 PM)Hoje é o último dia da minha assinatura do serviço de unblock de região do Netflix.
Não vou renovar porque as vezes não funciona. Esse jogo de gato e rato é irritante. Tentei ExpressVPN mas foi pior ainda. Vcs acharam alguma alternativa boa para acessar o catálogo de outras regiões ou estão usando a BR mesmo?

Getflix tem funcionado de boa pra mim. Às vezes para por 1 dia e tal, mas no geral, funciona de boa. Tem a US e a UK.
Comecei finalmente Stranger Things, vi ontem 4 episódios direto, olha curti bastante, toda a vibe anos 80, e aquele ar E.T. do Spielberg, gostei das crianças e a 11 manda muito bem.

Estou gostando do suspense e mistério, a Winona Ryder está muito bem no papel da mãe surtada/desesperada e gosto da atuação do David Harbour também como chefe de polícia todo problemático, das crianças ainda até o ep 04 o Lucas acho o mais fraco, ou menos carismático.

No geral até aqui daria uma nota 9 para o seriado, vamos ver até o final.