[VITA] E esse HENkaku?
#1
What is HENkaku?
VitaDoom HENkaku is the first ever homebrew enabler for PS Vita and PSTV. It is akin to jailbreaking your iPhone or rooting your Android device.

Homebrew are games and other software not officially approved. For example, VitaDoom is a port of the classic game DOOM and mGBA lets you play Game Boy Advance ROMs. You can find more examples in the showcase.

Best of all, HENkaku is 100% free. No cost. No ads. No “donations”.

[Imagem: vitadoom-hero.png]

How do I get it?
Visit https://henkaku.xyz from the built-in web browser on your PS Vita and press the “Install” button to install HENkaku. You must do this every time you reboot the console–that is, every time you turn the console off and on again.

What are the requirements?
You need a PS Vita or PSTV running system firmware 3.60. Unfortunately, it is not possible to run HENkaku on any device running a higher firmware version and it is also not possible to downgrade your system firmware.

You also need a memory card (any size) with at least 10MB of free space. Internal memory on newer devices is currently not supported. In order to transfer homebrew to your device, you also need a FTP client for your computer. We recommend FileZilla. Finally, you need an internet connection to install HENkaku.

tl;dr:

Vita on firmware 3.60
Internet connection
FTP client on your PC
Memory card
It is important that you never update your Vita past 3.60 if you ever wish to use HENkaku now or in the future. If you do update, all your installed homebrew will no longer work and you cannot install any homebrew in the future.
Responder
#2
3.60 é o mais recente?
Responder
#3
Que venham os emuladores Emotion

Bigode
Responder
#4
Hum Interessante...
Responder
#5
Gbraga Returns escreveu: (29-07-2016, 10:37 AM)3.60 é o mais recente?

Pelo que diz aqui sim

https://www.playstation.com/en-us/suppor...s/ps-vita/
Responder
#6
Tudo de acordo com o HENkaku...
Responder
#7
Jack Russel escreveu: (29-07-2016, 10:41 AM)Tudo de acordo com o HENkaku...

Eu pensei a mesma coisa Loles
Responder
#8
Precisa de conexão com a internet e repetir o procedimento toda vez que liga o aparelho. Vou continuar usando emuladores no PSP mesmo, ainda não achei grandes coisas esse HENkaku.
Responder
#9
Gray Fox escreveu: (29-07-2016, 10:43 AM)Precisa de conexão com a internet e repetir o procedimento toda vez que liga o aparelho. Vou continuar usando emuladores no PSP mesmo, ainda não achei grandes coisas esse  HENkaku.

O do meu PSP precisa refazer se acaba a bateria, mas é coisa de segundos.
Responder
#10
Gray Fox escreveu: (29-07-2016, 10:43 AM)Precisa de conexão com a internet e repetir o procedimento toda vez que liga o aparelho. Vou continuar usando emuladores no PSP mesmo, ainda não achei grandes coisas esse  HENkaku.

Conexão só para instalar, não? Não vejo muitos problemas nisso.

Desligar o Vita é algo que eu também nunca faço. Tá sempre em sleep.
Responder
#11
Nerdscape escreveu: (29-07-2016, 10:44 AM)O do meu PSP precisa refazer se acaba a bateria, mas é coisa de segundos.
Nem sabia que rolava isso no PSP. O meu é o primeiro modelo lançado.
Responder
#12
Interessante, ficarei de olho.

Pra todos os efeitos eu realmente não imaginava desbloquear, mas sony mãe me fez mudar de idéia Love
Responder
#13
Gray Fox escreveu: (29-07-2016, 10:43 AM)Precisa de conexão com a internet e repetir o procedimento toda vez que liga o aparelho. Vou continuar usando emuladores no PSP mesmo, ainda não achei grandes coisas esse  HENkaku.

Opa, então lixo.

Mas por precaução não vou mais atualizar o Vita na chance disso ser melhorado um dia, rs.

A Link to the Past no Vitor é um sonho da porra.
Responder
#14
YEEEEEES, POOOORRRRA!!!!

Acho q vale a pena deixar meu Vita nesse firmware um tempinho, queria testar umas coisas com esse Henkaku.

Gbraga Returns escreveu: (29-07-2016, 10:37 AM)3.60 é o mais recente?

Sim.

Com isso aí, dá pra instalar todos os emus disponíveis pro aparelho?
Responder
#15
Gbraga Returns escreveu: (29-07-2016, 10:48 AM)Opa, então lixo.

Mas por precaução não vou mais atualizar o Vita na chance disso ser melhorado um dia, rs.

A Link to the Past no Vitor é um sonho da porra.

vai melhorar, no começo é sempre assim mesmo
Responder
#16
Gray Fox escreveu: (29-07-2016, 10:48 AM)Nem sabia que rolava isso no PSP. O meu é o primeiro modelo lançado.

O meu é o 3000, se coloco só em stand-by não tem problema, mas se desligar, quando religar tem que ativar o destravamento, mas é só ir na lista de jogos e clicar nele, ele reiniciar o PSP já destravado.
Responder
#17
Tô tentando instalar, mas toda vez q clico no Install, o site começa a carregar, para dizendo q houve um erro no navegador, eu aperto ok e acontece de novo, over and over.
Responder
#18
Wander escreveu: (29-07-2016, 11:24 AM)Tô tentando instalar, mas toda vez q clico no Install, o site começa a carregar, para dizendo q houve um erro no navegador, eu aperto ok e acontece de novo, over and over.

Dá uma olhada aqui, as vezes tem a resposta pra sua duvida

https://www.reddit.com/r/vitahacks/comme..._released/
Responder
#19
Nerdscape escreveu: (29-07-2016, 11:28 AM)Dá uma olhada aqui, as vezes tem a resposta pra sua duvida

https://www.reddit.com/r/vitahacks/comme..._released/

Obrigado, verei. ^^

EDIT: Deu certo :D
Responder
#20
Tipo o destravamento do Wii U, tô fora.
Responder