[VITA] E esse HENkaku?
#21
Mais uma pergunta: aquela parte de showcase do site mostra todos os homebrews q funcionam com o HENkaku?
Responder
#22
Já instalei os emuladores de SNES e Genesis no bichinho Emotion

Daqui a pouco tempo poderei de fato aposentar o PSP e adotar o Vita como máquina exclusiva de emulação. Super Mario World tá rodando perfeito, só achei q o som tá um tiquinho bugado, mas acho q mexendo nas configs do emulador é capaz de eu conseguir arrumar isso.

No hype mesmo pelos emus de N64, Dreamcast e PS2, q certamente virão com o tempo Emotion

E Graba, seu sonho de ver A Link to the Past no Vita já pode ser realizado agora mesmo, só passar pro Vita.
Responder
#23
Wander escreveu: (29-07-2016, 07:32 PM)Já instalei os emuladores de SNES e Genesis no bichinho Emotion

Daqui a pouco tempo poderei de fato aposentar o PSP e adotar o Vita como máquina exclusiva de emulação. Super Mario World tá rodando perfeito, só achei q o som tá um tiquinho bugado, mas acho q mexendo nas configs do emulador é capaz de eu conseguir arrumar isso.

No hype mesmo pelos emus de N64, Dreamcast e PS2, q certamente virão com o tempo Emotion

E Graba, seu sonho de ver A Link to the Past no Vita já pode ser realizado agora mesmo, só passar pro Vita.

Tá rodando as roms de boa?
Responder
#24
Wander escreveu: (29-07-2016, 07:32 PM)Já instalei os emuladores de SNES e Genesis no bichinho Emotion

Daqui a pouco tempo poderei de fato aposentar o PSP e adotar o Vita como máquina exclusiva de emulação. Super Mario World tá rodando perfeito, só achei q o som tá um tiquinho bugado, mas acho q mexendo nas configs do emulador é capaz de eu conseguir arrumar isso.

No hype mesmo pelos emus de N64, Dreamcast e PS2, q certamente virão com o tempo Emotion

E Graba, seu sonho de ver A Link to the Past no Vita já pode ser realizado agora mesmo, só passar pro Vita.

Vou esperar o som ficar 100% Oopscool
Responder
#25
Nerdscape escreveu: (29-07-2016, 07:41 PM)Tá rodando as roms de boa?

Só testei Super Mario World até agora, rodou perfeito. O mais legal é q todos os jogos do emulador te permitem tirar fotos como se fosse um jogo de Vita. Vou ver se baixo aqui algumas coisas boas tipo Super Metroid, alguns Megamans, Demon's Crest, etc. E pro Genesis tbm baixarei algumas coisas pra testar o emu. Blush

Gbraga Returns escreveu: (29-07-2016, 07:42 PM)Vou esperar o som ficar 100% Oopscool

Vou procurar aqui a respeito, talvez tenha alguma solução pra isso.
Responder
#26
Com meu New 3DS desbloqueado para jogos Nintendo e com o tanto de coisa que ganhei na PLUS, nem compensaria usar esse sistema, apenas se desse para jogar alguma coisa de PSP que não existe originalmente como um jogo japonês ou o caso bizarro de FFVII Crises Core que a Square não vende na PSN.
Responder
#27
Me falem aí algum jogo bom de Genesis, tô forçando a memória e só lembrei de Aladdin.
Responder
#28
Wander escreveu: (29-07-2016, 08:35 PM)Me falem aí algum jogo bom de Genesis, tô forçando a memória e só lembrei de Aladdin.
Castlevania Bloodlines, Comix Zone, Shadow Dancer...
Responder
#29
viceprince escreveu: (29-07-2016, 08:37 PM)Castlevania Bloodlines, Comix Zone, Shadow Dancer...

Obrigado. :-)
Responder
#30
Wander escreveu: (29-07-2016, 08:35 PM)Me falem aí algum jogo bom de Genesis, tô forçando a memória e só lembrei de Aladdin.

Sonics (1 e 2), Revenge of Shinobi, Street of Rage (1 e 2) e Phantasy Star 4 (particularmente não sou fã, mas tu gosta do gênero)... Foi o que eu lembrei por agora Crylol
Responder
#31
play more escreveu: (29-07-2016, 08:43 PM)Sonics (1 e 2), Revenge of Shinobi, Street of Rage (1 e 2) e Phantasy Star 4 (particularmente não sou fã, mas tu gosta do gênero)... Foi o que eu lembrei por agora Crylol
Quackshot, Landstalker, Chakan.

Mamãe sou cult. Loles
Responder
#32
viceprince escreveu: (29-07-2016, 08:47 PM)Quackshot, Landstalker, Chakan.

Mamãe sou cult.  Loles

play more escreveu: (29-07-2016, 08:43 PM)Sonics (1 e 2), Revenge of Shinobi, Street of Rage (1 e 2) e Phantasy Star 4 (particularmente não sou fã, mas tu gosta do gênero)... Foi o que eu lembrei por agora Crylol

Baixei a maioria dos q vs recomendaram, só Sonic 1, Streets of Rage 1 e 2 e PSIV q eu deixei pq já os testei no passado e não gostei. :/

Mas agora tenho uma boa quantidade de jogos pra jogar no bichinho, obrigado, amigos Emotion
Responder
#33
adventures of Batman and Robin, melhor jogo do Genesis
Responder
#34
Wander, o pior é que não zerei nenhum dos jogos da minha recomendação, mas são o tipo de jogos que você gosta mesmo sem ter terminado ou jogado muito.

Por falar nisso, qualquer hora preciso começar a jogar pra valer alguns games com essa pegada, porque tem inúmeros jogos que curto pra caralho de Master, Mega e SNES que nunca terminei.
Responder
#35
Wander escreveu: (29-07-2016, 08:53 PM)Baixei a maioria dos q vs recomendaram, só Sonic 1, Streets of Rage 1 e 2 e PSIV q eu deixei pq já os testei no passado e não gostei. :/

Mas agora tenho uma boa quantidade de jogos pra jogar no bichinho, obrigado, amigos Emotion

Vamo apedrejar o herege galere.
Responder
#36
Não consegui rodar os jogos de Mega.
Super Nes rodou de boa.
Responder
#37
RonaldoConde escreveu: (29-07-2016, 09:38 PM)Não consegui rodar os jogos de Mega.
Super Nes rodou de boa.

Me neither. :/

Nem em zip nem em bin o emulador reconhece. Chorei. :-((
Responder
#38
http://vsrecommendedgames.wikia.com/wiki/Mega_Drive
Responder
#39
Wander escreveu: (29-07-2016, 09:44 PM)Me neither. :/

Nem em zip nem em bin o emulador reconhece. Chorei. :-((

Fui seco no Quack Shot =(
Responder
#40
viceprince escreveu: (29-07-2016, 08:47 PM)Quackshot, Landstalker, Chakan.

Mamãe sou cult.  Loles

Que foi? Guess
Responder