[VITA] E esse HENkaku?
#61
viceprince escreveu: (30-07-2016, 01:47 PM)Acabei de realizar meu antigo sonho de comprar um Vita branco, só para rodar esse budega.

Vita ainda continuará recebendo grandes títulos que os cabaços do fórum medigarão ports para PC ou os donos de PS4 chorarão que está caro demais por 250 reais (jogo que pago muito mais barato para jogar de forma portátil na incrível OLED).  8-8

Como se contrariar dentro do mesmo post
Responder
#62
Jack Russel escreveu: (30-07-2016, 01:33 PM)Bom, agora ele serve pra alguma coisa ao menos né? Guess


Eu que disse que nunca teria um Vita, já tou até cogitando comprar um Aaaa

mais fácil pegar um PSP então
Responder
#63
Nerdscape escreveu: (30-07-2016, 01:52 PM)Como se contrariar dentro do mesmo post
Contrariar por que se acabo de comprar um segundo modelo só para jogos antigos, mas o atual continuará travado para todos os lançamentos?

Manjaster escreveu: (30-07-2016, 01:51 PM)Testei os emuladores de Mega e SNES. Estão num estagio muito inicial ainda são basicamente ports de PSP e da pra extrair mais poder do Vita. Vamos ver como isso evolui.
Ainda não há FW oficial que bloqueia esse sistema?

Caso sim, nunca mais atualizarei esse que comprei.
Responder
#64
viceprince escreveu: (30-07-2016, 01:56 PM)Contrariar por que se acabo de comprar um segundo modelo só para jogos antigos, mas o atual continuará travado para todos os lançamentos?

Ainda não há FW oficial que bloqueia esse sistema?

Caso sim, nunca mais atualizarei esse que comprei.

O que foi desbloqueado é o ultimo, pelo menos no que consta no site da Sony
Responder
#65
viceprince escreveu: (30-07-2016, 08:45 AM)Wander, dá para jogar ISOS de jogos de PSP de todas as regiões?

Dependendo de como isso vingar, compro outro Vita para desbloquear já que o console é bem baratinho.

Nem acho que isso irá refletir em grande coisa em termos de vendas, até porque a plataforma nem espaço na mídia especializada vem tendo.

Nao, por enquanto somente homebrews feitos em vpk rodam. Emulador de PSP só se desenvolverem um (provavel).
Responder
#66
Nerdscape escreveu: (30-07-2016, 02:11 PM)O que foi desbloqueado é o ultimo, pelo menos no que consta no site da Sony
Então, assim que chegar meu console, limparei todos os dados da conta antiga, usarei uma conta européia ou BR e baixarei o último FW.

Quero o sistema mais para jogar games de PSP e PSX que saíram exclusivamente no Japão/Europa, assim como o caso bizarro de FF Crises Core que tenho original em mídia física, até estaria disposto de recomprar em mídia digital, mas a Square não coloca na loja.
Responder
#67
Tentei passar mas o FileZilla só dá erro aqui.

Não sei como caralhos usar aquele programa, nem sei se to fazendo o processo certo Crylol
Responder
#68
Wander escreveu: (30-07-2016, 02:18 PM)Nao, por enquanto somente homebrews feitos em vpk rodam. Emulador de PSP só se desenvolverem um (provavel).
Acho que dá sim:

http://forum.outerspace.com.br/index.php...60.428722/

Dê uma testada, depois conte pra mim se funcionou.
Responder
#69
wolfwood escreveu: (30-07-2016, 10:39 AM)Vocês baixaram pelo navegador do vita os trem?

Qual trem? O molecularShell e pelo navegador sim, mas os jogos, emus e demais homebrews vc passa da seguinte maneira: primeiro instale o molecularShell, ai abra e aperte select. Isso abre a conexão ftp entre o Vita e PC.

Depois baixe no seu PC o Filezilla, abra e digite no primeiro campo la em cima o ip q vc está vendo no vita. Clique em conexão rápida e entre na pasta do Vita (pelo Filezilla, não mexa no Vita). Ai basta criar uma pasta de emuladores la dentro e arrastar o arquivo do emu e as roms pra la, depois q vc vir a mensagem de transferencia completa no pc, aperte O no Vita, va até o arquivo do emu e clique nele pra instalar, vai gerar uma bubble na xmb do vita, só entrar, carregar o jogo e jogar. :)
Responder
#70
Então, tudo ai eu já fiz seguindo o passo a passo do site mesmo, mas não consigo passar qualquer arquivo do PC > Vita, da erro no FileZilla.

Enfim, depois eu tento de novo, valeu mesmo assim.
Responder
#71
Jack Russel escreveu: (30-07-2016, 01:33 PM)Bom, agora ele serve pra alguma coisa ao menos né? Guess


Eu que disse que nunca teria um Vita, já tou até cogitando comprar um Aaaa

Vita é puro amor! Pegue um e não se arrependerá.
Responder
#72
viceprince escreveu: (30-07-2016, 02:23 PM)Acho que dá sim:

http://forum.outerspace.com.br/index.php...60.428722/

Dê uma testada, depois conte pra mim se funcionou.

Pior q nem posso testar pq não possuo nenhum jogo de PSP comprado, necessário pro exploit. Me pareceu um tanto duvidoso isso ai, mas não sei.
Responder
#73
Wander escreveu: (30-07-2016, 02:41 PM)Pior q nem posso testar pq não possuo nenhum jogo de PSP comprado, necessário pro exploit. Me pareceu um tanto duvidoso isso ai, mas não sei.
Eles dizem que baixando alguma demo também funciona. E por que duvidoso se o tópico replica exatamente todos os outros emuladores que você descreveu e que tem nesse tópico?
Responder
#74
viceprince escreveu: (30-07-2016, 02:46 PM)Eles dizem que baixando alguma demo também funciona. E por que duvidoso se o tópico replica exatamente todos os outros emuladores que você descreveu e que tem nesse tópico?

Saberia onde posso encontrar uma demo de PSP na PSN? So tenho visto demos de Vita la, e minha psn e a BR.

Bom, duvidoso pq está só na outerspace. Se tivesse saido em sites de hack como wololo.net ou newsinside, eu acreditaria com mais facilidade. E essa necessidade de usar jogo comprado pra exploit era coisa da época do Rejuvenate, isso q está me deixando em dúvida.
Responder
#75
Wander escreveu: (30-07-2016, 02:55 PM)Saberia onde posso encontrar uma demo de PSP na PSN? So tenho visto demos de Vita la, e minha psn e a BR.

Bom, duvidoso pq está só na outerspace. Se tivesse saido em sites de hack como wololo.net ou newsinside, eu acreditaria com mais facilidade. E essa necessidade de usar jogo comprado pra exploit era coisa da época do Rejuvenate, isso q está me deixando em dúvida.
Não achei demos, porque na área de demos (PSP), só tem versões pagas dos jogos completos.

Mas caso se confirme que o esquema dê certo, dá pra comprar qualquer joguete vagabundo por $0.99 e aproveitar ou mesmo UM JOGO que você ache que mereça o investimento.
Responder
#76
Wander escreveu: (30-07-2016, 02:55 PM)Saberia onde posso encontrar uma demo de PSP na PSN? So tenho visto demos de Vita la, e minha psn e a BR.

Bom, duvidoso pq está só na outerspace. Se tivesse saido em sites de hack como wololo.net ou newsinside, eu acreditaria com mais facilidade. E essa necessidade de usar jogo comprado pra exploit era coisa da época do Rejuvenate, isso q está me deixando em dúvida.

Meu irmão pegou uma demo de Naruto na PSN quando ele tinha um PSP, vê se acha lá pesquisando.
Responder
#77
Light Blade escreveu: (30-07-2016, 03:20 PM)Meu irmão pegou uma demo de Naruto na PSN quando ele tinha um PSP, vê se acha lá pesquisando.
Na PSN US tem essa demo (acabei de confirmar).

Valeu pela dica, pois assim já sei que se a BR não tiver outros meios irei criar outra US quando meu aparelho chegar.
Responder
#78
viceprince escreveu: (30-07-2016, 03:06 PM)Não achei demos, porque na área de demos (PSP), só tem versões pagas dos jogos completos.

Mas caso se confirme que o esquema dê certo, dá pra comprar qualquer joguete vagabundo por $0.99 e aproveitar ou mesmo UM JOGO que você ache que mereça o investimento.

Pois é, o foda é q na BR não tem como comprar cartões de menos de 100 temers, na americana até vai pq vc pode comprar 10 dólares de buenas. Aí, como só tenho 4,75 na carteira no momento, é torcer pra Sony fazer alguma promo de jogo de PSP nesse valor ou então esperar até eu poder comprar outro PSN Card. :/

Bom, de qualquer forma acho q no momento só Trails in the Sky SC e FF Type-0 seriam jogos do sistema q eu ainda quero jogar, o resto eu já terminei.

Light Blade escreveu: (30-07-2016, 03:20 PM)Meu irmão pegou uma demo de Naruto na PSN quando ele tinha um PSP, vê se acha lá pesquisando.

Obrigado, Light. Eu pesquisei na PSN e não achei isso. Deve ser conteúdo exclusivo da PSN americana. =(
Responder
#79
Só comentando q desde antes de comprar o aparelho, eu esperava muito por isso. Não no sentido de sacanear a Sony (comprar os bons jogos do Vita ainda é uma prioridade), mas no sentido de utilizar de forma completa as potencialidades do bichinho. Poder desfrutar de jogos de diversas plataformas e fazer uma central de emulação portátil é um sonho virando realidade Emotion

Pra mim, sempre foi triste ver um hardware tão poderoso e revestido de uma carcaça linda como a do Vita ser relegado a viver de alguns poucos jogos lançados aqui e ali. No dia q der pra jogar todos os consoles antigos + PSP, PS2 e DC, esse vai ser o console de emulação ideal. Acho q se até no PSP, q tinha aquele hardware rudimentar de 2004, conseguiram rodar um emulador de N64 (tá certo q com severas limitações), no Vita eu não espero menos q um PS2 emulado. Vai ser lindo poder jogar FF12, Rogue Galaxy, TOD DC, SOTC e milhares de outras pérolas não lançadas de forma oficial. Emotion
Responder
#80
Wander escreveu: (30-07-2016, 03:54 PM)Só comentando q desde antes de comprar o aparelho, eu esperava muito por isso. Não no sentido de sacanear a Sony (comprar os bons jogos do Vita ainda é uma prioridade), mas no sentido de utilizar de forma completa as potencialidades do bichinho. Poder desfrutar de jogos de diversas plataformas e fazer uma central de emulação portátil é um sonho virando realidade Emotion

Pra mim, sempre foi triste ver um hardware tão poderoso e revestido de uma carcaça linda como a do Vita ser relegado a viver de alguns poucos jogos lançados aqui e ali. No dia q der pra jogar todos os consoles antigos + PSP, PS2 e DC, esse vai ser o console de emulação ideal. Acho q se até no PSP, q tinha aquele hardware rudimentar de 2004, conseguiram rodar um emulador de N64 (tá certo q com severas limitações), no Vita eu não espero menos q um PS2 emulado. Vai ser lindo poder jogar FF12, Rogue Galaxy, TOD DC, SOTC e milhares de outras pérolas não lançadas de forma oficial. Emotion
Se for considerar que a plataforma só vai receber games de uma plataforma Sony que já vinha destravado por default (PSP), nem dá pra considerar que a Sony vai ter grande prejuízo com isso.

Eu acho que o mais é interessante é poder jogar games de outras regiões ou que não foram lançados na PSN, como no seu caso, por exemplo, que a PSN BR oferece limitações para caralho em relação aos jogos antigos.

No meu caso, assim poderei jogar de boa games japoneses que comprarei/comprei em mídia física e que antes teria que rodar no PSP com a qualidade de imagem e gameplay inferior.

Só que acho que você está muito otimista. Emulador bom de N64 é possível e provável, mas PS2 é parrudo demais pra rodar no Vita via emulação a tal ponto que dependendo do jogo, até remaster de estúdios não fazem frente aos jogos rodando no PS2 (GoW por exemplo).
Responder