[VITA] E esse HENkaku?
Wander escreveu: (03-08-2016, 10:51 AM)Engraçado, desde hoje cedo, sempre q tento passar algo pro Vita por ftp, a pasta do windows na qual eu digito o IP me redireciona pro google chrome e depois diz q não conseguiu acessar. :C

VIXE

RIPERINO IN PEPPERONI
Responder
O Henkaku mudou de domínio esta tarde pra henkaku.me. Ao q parece, alguém denunciou o site como malware e ele foi colocado na lista negra das URLs. Então Yifanlu e Davee registraram o site num domínio mais seguro.

Ao tentar acessar o site antigo, vc é automaticamente redirecionado para o novo, portanto não se preocupem.
Responder
Wander escreveu: (03-08-2016, 08:00 PM)O Henkaku mudou de domínio esta tarde pra henkaku.me. Ao q parece, alguém denunciou o site como malware e ele foi colocado na lista negra das URLs. Então Yifanlu e Davee registraram o site num domínio mais seguro.

Ao tentar acessar o site antigo, vc é automaticamente redirecionado para o novo, portanto não se preocupem.

porra Clamper
Responder
Só esclarecendo a antiga polêmica sobre ISOS de PSP no Vita, até o momento não é possível executá-las, mesmo com VHBL instalado. O VHBL só te possibilita usar homebrews de PSP até o presente momento, como foi confirmado pelo mais novo artigo do Wololo: http://wololo.net/2016/08/04/can-psp-isos-run-henkaku/
Responder
Tirando o fator portátil, a melhor forma de jogar os jogos de PSP é no emulador. Todos os jogos que testei estão rodando super bem, e é possível rodá-los com várias melhorias.
Responder
Espero que se a informação de ausência de compatibilidade com o PSP seja verdadeira, que arrumem logo.

Gray Fox escreveu: (04-08-2016, 10:47 AM)Tirando o fator portátil, a melhor forma de jogar os jogos de PSP é no emulador. Todos os jogos que testei estão rodando super bem, e é possível rodá-los com várias melhorias.
Tirando o fator portátil, qualquer jogo (mesmo os lançamentos) rodariam melhor em outra plataforma, sempre.

Então é óbvio que a vantagem de rodar PSP no Vita, seria a soma de melhora de performance (em relação ao original) com um contexto adequado para aquela experiência de jogo.

Um jogo pensado em ser uma experiência portátil combina mais rodado em uma plataforma portátil, sem necessidade de gambiarra ou adaptação (como por exemplo comprar controle pra usar em celular).

Sendo assim, acho que emular PSP no Vita será algo melhor do que rodar SNES ou MEGA.
Responder
Caramba! Chegue hoje oficialmente por aqui ^^ (minha conta foi aprovada ontem meia noite).

Estou acompanhando esse tópico aqui desde a primeira folha hehe Quero agradecer o povo que sempre atualiza o assunto aqui! 

No dia 29 quando saiu o HENkaku eu nem tinha o vita haha *Já estava afim de comprar (jogar remote ps4), e o desbloqueio deu um empurrãozinho ^^

Enfim... chega de blá blá blá... Vou continuar acompanhado - e participando - da discussão aqui. 
E vamos torcer para continuar saindo novidades e atualizações nesse lance! *Que venha PSP perfeito, PS1 e como uma GRANDE jogada, PS2! **Se sair de PS2 será "apocalíptico" haha
Responder
Rubem
Responder
Eae.
Responder
Seje bem vindo.
Responder
Seja bem vindo Rubem. ^_^
Responder
Valeu galera Showoff

Aê, vocês sabem se já rola salvar usando o Retroarch? Estou querendo zerar uns games de mega...
Pesquisei sobre mas não achei nada. O de Snes está funfando de boa ^^ 60fps e salva lindamente!

Ps. É erro meu ou não rola nem acessar o menu de volta no Retroarch? Tipo: no de Snes é só apertar "R1+L1".
Responder
Vê nas configs ae, seria muito estúpido não poder voltar depois de abrir um jogo.

Geralmente tem guia de help e etc quando você abre o emulador.
Como to usando só SNES e GBA avulso nem manjo.
Responder
No "help" aparece isso (imagem), acredito que era para ser o "Toggle Menu" mas não há comando algum. Nem tem como alterar nada... 

[Imagem: 2wpoxdw.jpg]

Ps. O emulador de mega que usava avulso, também não rolava salvar ou voltar ao menu...
Responder
Rubem Sousa escreveu: (04-08-2016, 03:32 PM)No "help" aparece isso (imagem), acredito que era para ser o "Toggle Menu" mas não há comando algum. Nem tem como alterar nada... 

[Imagem: 2wpoxdw.jpg]

Ps. O emulador de mega que usava avulso, também não rolava salvar ou voltar ao menu...

Tenta apertar L e R ao mesmo tempo.
Responder
RonaldoConde escreveu: (04-08-2016, 03:46 PM)Tenta apertar L e R ao mesmo tempo.

Nada man! Esse do L e R funfa só no Snes
Responder
Persona 4 Golden já pode ser jogado com a dublagem japonesa graças a um undub feito com um mod no Henkaku: http://wololo.net/2016/08/04/persona-4-u...a-henkaku/

Rubem Sousa escreveu: (04-08-2016, 03:32 PM)No "help" aparece isso (imagem), acredito que era para ser o "Toggle Menu" mas não há comando algum. Nem tem como alterar nada... 

[Imagem: 2wpoxdw.jpg]

Ps. O emulador de mega que usava avulso, também não rolava salvar ou voltar ao menu...

Não sei se vc sabe, mas esses emus permitem q vc tire foto como se fosse um jogo de Vita. Só apertar o botão PS + Start pra tirar a screen, não precisa tirar com a câmera.
Responder
Rubem Sousa escreveu: (04-08-2016, 01:54 PM)Caramba! Chegue hoje oficialmente por aqui ^^ (minha conta foi aprovada ontem meia noite).

Estou acompanhando esse tópico aqui desde a primeira folha hehe Quero agradecer o povo que sempre atualiza o assunto aqui! 

No dia 29 quando saiu o HENkaku eu nem tinha o vita haha *Já estava afim de comprar (jogar remote ps4), e o desbloqueio deu um empurrãozinho ^^

Enfim... chega de blá blá blá... Vou continuar acompanhado - e participando - da discussão aqui. 
E vamos torcer para continuar saindo novidades e atualizações nesse lance! *Que venha PSP perfeito, PS1 e como uma GRANDE jogada, PS2! **Se sair de PS2 será "apocalíptico" haha

Acho que o Vitor não consegue rodar PS2, hein.

Wander escreveu: (04-08-2016, 07:40 PM)Persona 4 Golden já pode ser jogado com a dublagem japonesa graças a um undub feito com um mod no Henkaku: http://wololo.net/2016/08/04/persona-4-u...a-henkaku/

Haram
Responder
Chegou meu novo aparelho, nesse momento estou baixando um joguete de PSP (original) só para garantir uma possibilidade futura de rodar ISO (caso seja necessário um original).

Só depois de baixar essa ISO que irei começar a instalar os bagulhos.
Responder
Wander escreveu: (04-08-2016, 07:40 PM)Persona 4 Golden já pode ser jogado com a dublagem japonesa graças a um undub feito com um mod no Henkaku: http://wololo.net/2016/08/04/persona-4-u...a-henkaku/


Não sei se vc sabe, mas esses emus permitem q vc tire foto como se fosse um jogo de Vita. Só apertar o botão PS + Start pra tirar a screen, não precisa tirar com a câmera.

Vivendo e aprendendo ^^ Valeu a dica.

Gbraga Returns escreveu: (04-08-2016, 07:49 PM)Acho que o Vitor não consegue rodar PS2, hein.


Haram

Poderzinho de fogo a criança tem se comparado ao Ps2. O lance é arquitetura mesmo...
Responder