Qual foi a sua última aquisição?
v. 11
Orelha1 escreveu: (04-08-2016, 10:49 PM)Vou te passar o n° de uma conta minha, pq se é pra gastar com bosta, melhor gastar comigo.

Loles
Rapai, todo filme 3D vem com 3D na boxart? Coisa feia da porra Lol
[Imagem: quadriciclo-brp-can-am-outlander-650-max...2015-F.jpg]

Done, juntei, juntei e juntei e com a ajuda dos meus criadores, consegui finalmente upar meu level e comprar essa belezinha. Tava secando essa Can Am Outlander a mais de um ano. Emo
Loles só file orelha

Carai em Luca! Ai sim! Ja andei em uma dessas. Foda demais!
Viana escreveu: (04-08-2016, 11:24 PM)Loles só file orelha

Carai em Luca! Ai sim! Ja andei em uma dessas. Foda demais!

Tava sonhando com essa maravilha. Eu usava uma da Honda mas que já estava só o joelho. Mas agora to natividade again. Só falta esperar chegar. =)

Saudade de trilhar, véy, pqp. Aaaa
[Imagem: Jogo_para_ps4_heavy_rain_e_beyond_two_so...291478.jpg]
Suclami escreveu: (04-08-2016, 11:15 AM)Estou há 5 anos com um iPad 2, continua firme e forte Emotion
CaRoL_ escreveu: (04-08-2016, 12:01 PM)Idem. Nunca senti necessidade de trocar.
A princípio, eu tb não trocaria, mas eu já teria que comprar um tablet pra esposa, que seria pior que o meu atual. Daí preferi pagar a diferença e pegar o iPad novo e deixar o atual pra ela

acabado escreveu: (04-08-2016, 12:06 PM)iPad 2 tá meio lento aqui,  alguma dica pra melhorar?  O Facebook principalmente
MarBok escreveu: (04-08-2016, 12:24 PM)2
Tenta resetar e deixar zerado. Se não funcionar, acho que só trocando mesmo
Alguém tem os paranauês pra colocar o DS4 no PC sem precisar executar um programa toda hora? quero só espetar e jogar como fazia com o 3
Rodrigo Rey escreveu: (04-08-2016, 07:52 PM)Juntei muitas cartinhas do Steam  Guess

[Imagem: d1skZyS.jpg]
Finalmente chegou o fatídico dia!! Chocado Vou até beber em sua homenagem. Talvez uma taça de champanhe já que nem bebo, sem álcool. Bem vindo à irmandade!
SIDSTART escreveu: (05-08-2016, 12:29 AM)Finalmente chegou o fatídico dia!! Chocado Vou até beber em sua homenagem. Talvez uma taça de champanhe já que nem bebo, sem álcool. Bem vindo à irmandade!

O menino Seje não diria melhor.
Nem lembrava que eu tinha o Garden Warfare que a EA deu, e posso baixar o Realm Reborn também Lol

Pra não ficar sem troféus preciso fazer algo ou jogo da PSN hue vai de boa na US?

Sdds jogos do PS3 Emotion

[Imagem: aZAW6qH.jpg]

E belíssima compra Luca :o
Rodrigo Rey escreveu: (05-08-2016, 01:18 AM)Nem lembrava que eu tinha o Garden Warfare que a EA deu, e posso baixar o Realm Reborn também Lol

Pra não ficar sem troféus preciso fazer algo ou jogo da PSN hue vai de boa na US?

Funcionam normalmente.
Miyamoto Musashi escreveu: (05-08-2016, 01:24 AM)Funcionam normalmente.

Beleza
Coloquei pra baixar aquele tema do KoF
me adiciona láRey
Que merda, ele desligou antes de baixar todo o DriveClub, achei que download ativo evitaria :-((

Depois resolveu baixar o Plants simultâneo ao invés de colocar em fila de espera... vamos ver se termina antes do trampo

Fui lixo demais na demo do KoF, vou precisar fazer uns tutoriais Crylol

Caiops escreveu: (05-08-2016, 01:45 AM)me adiciona láRey

Qual a PSN?
Add la rey
Mininous_b
Viana escreveu: (05-08-2016, 07:05 AM)Add la rey
Mininous_b

Feito!
Adiciona aí, Rey.

Seraph_BR

8-8
Seraph escreveu: (05-08-2016, 07:22 AM)Adiciona aí, Rey.

Seraph_BR

8-8

Já tinha você 8-8
Rodrigo Rey escreveu: (05-08-2016, 12:27 AM)Alguém tem os paranauês pra colocar o DS4 no PC sem precisar executar um programa toda hora? quero só espetar e jogar como fazia com o 3

Acho que o melhor é usar o DS4Windows mesmo, e mandar ele abrir com o windows.