[VITA] E esse HENkaku?
O ARK (port do firmware PRO do PSP) está funfando em 5% dos casos no Vita segundo este tweet aqui: https://twitter.com/Anvi_Kawaii/status/7...86688?s=09

Podemos esperar jogar PSP depois que estabilizarem Aaaa
Responder
Até o DC acredito que rode.

Ps2 creio que seja bem difícil.
Responder
Rodei Genesis com som esquisito, mas tirando isso roda bem.

Amanhã, com mais tempo, baixarei outros.

Donovan escreveu: (04-08-2016, 08:49 PM)Até o DC acredito que rode.

Ps2 creio que seja bem difícil.
Emulador de DC não exige hardwares mais fortes que o Vita?
Responder
viceprince escreveu: (04-08-2016, 09:02 PM)Rodei Genesis com som esquisito, mas tirando isso roda bem.

Amanhã, com mais tempo, baixarei outros.

Emulador de DC não exige hardwares mais fortes que o Vita?

Use o Retroarch e coloque a CPU em 444 MHz. Isso corrige o som.
E eu acredito num emu de DC. Até o PC já estava engatinhando nisso.
Responder
Wander escreveu: (04-08-2016, 09:04 PM)Use o Retroarch e coloque a CPU em 444 MHz. Isso corrige o som.
E eu acredito num emu de DC. Até o PC já estava engatinhando nisso.
A CPU já tinha essa velocidade.

Vou baixar o joguete de PSP (que está lento pra caralho) pra testar o esquema que falaram no OS.
Responder
viceprince escreveu: (04-08-2016, 09:02 PM)Rodei Genesis com som esquisito, mas tirando isso roda bem.

Amanhã, com mais tempo, baixarei outros.

Emulador de DC não exige hardwares mais fortes que o Vita?

Tirando pelo NullDC, que é o emul de DC pro PC, acho que Vita aguenta rodar.

O PCSX2 é bem mais pesado.
Responder
viceprince escreveu: (04-08-2016, 09:06 PM)A CPU já tinha essa velocidade.

Vou baixar o joguete de PSP (que está lento pra caralho) pra testar o esquema que falaram no OS.

Fi, pode testar, mas no GAF todos concordam q ISOS de PSP ainda são só sonho. Nos primeiros dias do release do Henkaku, houve muita confusão sobre o q ele podia ou não fazer, aí é provável q no OS se empolgaram e escreveram esse tutorial. Mas por enquanto só homebrews rodam.
Responder
Wander escreveu: (04-08-2016, 09:09 PM)Fi, pode testar, mas no GAF todos concordam q ISOS de PSP ainda são só sonho. Nos primeiros dias do release do Henkaku, houve muita confusão sobre o q ele podia ou não fazer, aí é provável q no OS se empolgaram e escreveram esse tutorial. Mas por enquanto só homebrews rodam.
De qualquer forma deixarei um jogo de PSP baixado, porque se a Sony lançar um novo FW e o sistema exigir um jogo de PSP já instalado, terei ele na memória do aparelho.
Responder
Saiu o EasyRPG pro Vita, ele roda jogos feitos com RPG Maker na plataforma. :)
Responder
Que bosta ficarem lançando esses emuladores que ninguém se importa. Façam rodar PSP e PSX logo e o resto do que é bom já está disponível na plataforma.
Responder
viceprince escreveu: (06-08-2016, 08:11 AM)Que bosta ficarem lançando esses emuladores que ninguém se importa. Façam rodar PSP e PSX logo e o resto do que é bom já está disponível na plataforma.

Claro que se importam Lol

E são o que funcionam no momento, ou você acha que tão fazendo cu doce pra lançar?
Responder
wolfwood escreveu: (06-08-2016, 08:33 AM)Claro que se importam Lol

E são o que funcionam no momento, ou você acha que tão fazendo cu doce pra lançar?
Porra velho, RPG Maker ou um port ruim de DooM você acha mesmo que tem relevância?

Lançaram de todos os consoles que prestam anterior ao PS1, agora falta PS1,N64 e DC, mas jogar esse mods vagabundos é foda.

No caso de PSP e PS1 o que eu não consigo entender é que ambos são nativos no Vita original (o que teoricamente não deveria ter dificuldades de compatibilidade) e inclusive também são nativos do PSP original (considerando que o HENkaku emula o PSP e não algo diretamente do Vita).

Então por que diabos está tão difícil colocarem essas duas plataformas para rodar?
Responder
Mas se você parar pra ver tem até homebrew pra testar os controles/touch do Vita, é período de aprendizagem ainda, a princípio SNES nem pegava a 60 FPS cravados, tão lançando os que estão ao alcance no momento.
Aliás acho que um dos motivos pra não existir é porque até então tãk querendo exatamente desbloquear a função do Vita, pra resultar numa emulação 100% ao invés de criar um emulador "do zero".

Mas tire isso como a opinião de quem não manja nada, pura especulação minha Lol
Responder
Wander escreveu: (05-08-2016, 10:58 PM)Saiu o EasyRPG pro Vita, ele roda jogos feitos com RPG Maker na plataforma. :)

então aguardem Entity Vita
Responder
[Imagem: avatar_4492.png?dateline=1459527658]
Responder
Acho meio vacilo o lance do RPG Maker... Mas ta valendo.
Pelo menos sai coisa nova todos os dias! Seja sendo um emulador ou um hackzinho bobo/ desinteressante (para a maioria). O que não pode rolar é esquecimento.

O lance é torcer para chegar logo PSP e PS1.
E eu como um bom "acreditador", espero muito um de PS2 (por mais complexo que seja). Aliás, esse sim deveria rolar uns boatos e demorar bastante para chegar rs...
Responder
EasyRPG é só pro RM2k/2k3? q lixo pqp Loles
Responder
Por enquanto estão só portando. Quando começarem a codar emuladores do zero ai que vai surgir coisa boa.
Responder
Calma, pessoal, tenham paciência.

Saiu o VitaShell 0.7, um upgrade no nosso querido MolecularShell. ^_^ http://wololo.net/2016/08/06/release-vit...7-thefl0w/
Ele mostra todas as partições do sistema, ao invés de apenas 3 como o MS.

Saiu um webserver do Henkaku q deixa vc dar launch no MolecularShell/VitaShell 0.7 sem precisar de conexão À internet: http://wololo.net/2016/08/06/henkaku-web...et-access/

Suporte à Linux e Mac agora tbm.
Responder
O firmware 3.61 foi lançado para acabar com a brincadeira do Henkaku.

Mas não temam, amiogos, pq um certo game de PS Vita pode ter sido removido de suas proteções DRM, o q em breve provavelmente resultará em backups de mais jogos para o aparelho. E não falo mais nada por motivos óbvios. Para saber mais a respeito: http://wololo.net/2016/08/08/piracy-now-...y-ps-vita/

Só avisando q não há link algum para baixar o game aí nem sequer indicação do nome do mesmo.

É preciso ter o VitaShell 0.7 instalado, pois somente ele instala arquivos vpk grandes.
Responder