[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado


Tá melhor a cada vídeo.

Chakan escreveu: (07-08-2016, 12:59 AM)I NEED THIS.

Tá sensacional mesmo. Quero um Shadowrun novo deles em 3D tb.
Eita, achei que só teria o filho do Marcus, não o próprio
Foda demais!
Eu ainda estou dividido nesse Gears 4, eu joguei o Beta e parecia só um mapa novo do Gears 3, não tinha mudado muita coisa.

Pelo vídeo acrescentaram muitas coisas novas, se tudo isso entrar no multiplayer vai ser bem legal.
Maedhros escreveu: (08-08-2016, 03:18 PM)Eu ainda estou dividido nesse Gears 4, eu joguei o Beta e parecia só um mapa novo do Gears 3, não tinha mudado muita coisa.

Pelo vídeo acrescentaram muitas coisas novas, se tudo isso entrar no multiplayer vai ser bem legal.

Vi uma comparação legal no GAF que mostra bastante diferença já nos visuais, sem contar que as mecânicas novas vão fazer com que as partidas sejam mais dinâmicas tb (puxa fora do cover, dar vault nos obstáculos)

Acho que não quiseram arriscar mto por ser um novo estúdio, mas tô curtindo que a cada vídeo o jogo parece mais legal. Esses DeeBees (os robôs) tão com um design mto maneiro.

Espero que alguns mapas do multi tenham essas tempestades que aparecem no single, rs.
Gaiola das DeeBees.
Granja escreveu: (08-08-2016, 04:05 PM)Espero que alguns mapas do multi tenham essas tempestades que aparecem no single, rs.
Isso já tinha no Gears 3. Tinha mapa com enchente, tornado, terremoto, tempestade de areia, tempestade de neve e todas essas coisas.
Maedhros escreveu: (08-08-2016, 04:20 PM)Isso já tinha no Gears 3. Tinha mapa com enchente, tornado, terremoto, tempestade de areia, tempestade de neve e todas essas coisas.

Não joguei o do 3. ):
Lembrando que Gears 4 deve ser todo a noite, porque a história do jogo é toda contada uma noite apenas.
Nerdscape escreveu: (08-08-2016, 04:39 PM)Lembrando que Gears 4 deve ser todo a noite, porque a história do jogo é toda contada uma noite apenas.

Não é durante 24 horas?
Granja escreveu: (08-08-2016, 04:40 PM)Não é durante 24 horas?

Todos os lugares que li diziam uma noite e não um dia.
Só agora vi o gameplay do Gears. Foda, e curti bastante as armas e os inimigos novos. Aquela setpiece no fim ficou lindona também.
O Prey for the Gods conseguiu U$ 500 mil no kickstarter.



O PEW PEW DIE tem carisma, se ele não gritasse tanto igual retardado até dava pra acompanhar os vídeos dele.
Maedhros escreveu: (08-08-2016, 10:17 PM)O Prey for the Gods conseguiu U$ 500 mil no kickstarter.



O PEW PEW DIE tem carisma, se ele não gritasse tanto igual retardado até dava pra acompanhar os vídeos dele.

Bom youtuber, pqp Emotion

[ign]http://www.ign.com/videos/2016/08/09/forza-horizon-3-gameplay-in-4k-ign-br[/ign]
Gbraga Returns escreveu: (08-08-2016, 10:35 PM)Bom youtuber, pqp Emotion

Puta merda o cara comprou uma ferrari. :-s
SIDSTART escreveu: (09-08-2016, 02:28 PM)Puta merda o cara comprou uma ferrari.  :-s

Loles Loles Loles Loles Loles
SID, você não tinha repulsa por esse emoticon?
SIDSTART escreveu: (09-08-2016, 02:28 PM)Puta merda o cara comprou uma ferrari.  Crylol
[Imagem: header.jpg?t=1470764050]

http://store.steampowered.com/app/427190/