Qual foi a sua última aquisição?
v. 11
Gbraga Returns escreveu: (08-08-2016, 07:27 PM)Primeiras impressões são péssimas Loles

Tô achando que tô ligando algo errado, tá muito ruim.

Ele é com fio, né? Ele só entrada USB, ou tem P2 também? Se tiver P2 tenta ligar direto no PC pra ver se tem algum problema.
Bio escreveu: (08-08-2016, 07:44 PM)seu ouvido deve estar entupido com água

Bio Mito. Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Pior compra da vida Emotion

Bora passar mais fita no Pulse mesmo.
Gbraga Returns escreveu: (08-08-2016, 08:01 PM)Pior compra da vida Emotion

Bora passar mais fita no Pulse mesmo.

Lol Lol
Opa, no PS4 ficou zueiro todo. Preciso arrumar essa bosta no PC então.
Ainda não tenho opinião formada, inicialmente digo que é uma merda, me arrependi.

Se alguém resolver comprar essa bosta e for usar no PS4 e no PC, talvez vá querer comprar um cabinho USB maior também, os cabos que acompanham o produto são bem curtos.
Bio escreveu: (08-08-2016, 04:20 PM)completei a coleção Emotion

[Imagem: jpvoth.jpg]

Edição parece bem porca, pelas capas.
Que editora lançou?
Caralho, lembrei que li essa Conspiração Umbrella e o Caliban Cove anos e anos atrás. Se tu curte RE, ambos são muito bons de ler. O resto, eu não sei.

Sobre esse papo de fones, tudo seria mais fácil se aqui tivesse algo desse tipo:

https://www.amazon.com/ASTRO-Gaming-MixA...rds=mixamp

Só usar qualquer fone e/ou microfone, ligar na saída óptica de algum console, a P2 do PC, e GG, que o mixamp faz o resto.
Moral da história: Não peça dica de fone pro Smzinho Emotion
Miyamoto Musashi escreveu: (08-08-2016, 09:05 PM)Edição parece bem porca, pelas capas.
Que editora lançou?

"Não julgue um livro pela capa"

Editora Benvirá

Orelha1 escreveu: (08-08-2016, 09:14 PM)Caralho, lembrei que li essa Conspiração Umbrella e o Caliban Cove anos e anos atrás. Se tu curte RE, ambos são muito bons de ler. O resto, eu não sei.

li o 3 e o 0 até agora, achei eles bem interessantes, dá outra perspectiva pros jogos, o legal é q no jogo vc não sabe oq os personagens estão pensando em cada situação, no livro eles abordam bastante isso, tipo a Rebecca lembrando de quando foi mordida por um cachorro na infância quando viu os cerberus pulando pela janela do trem Lol

Gbraga Returns escreveu: (08-08-2016, 09:23 PM)Moral da história: Não peça dica de fone pro Smzinho Emotion

não adianta braguinha, melhor H7 é essa bosta da Sony
Gbraga Returns escreveu: (08-08-2016, 09:23 PM)Moral da história: Não peça dica de fone pro Smzinho Emotion

Pago vintão nessa merda ai. Estou querendo um fone novo.
Bio escreveu: (08-08-2016, 09:39 PM)"Não julgue um livro pela capa"

Editora Benvirá

Se julgar o conteúdo pelo roteiro dos jogos... Crylol

Miyamoto Musashi escreveu: (08-08-2016, 09:43 PM)Se julgar o conteúdo pelo roteiro dos jogos...  Crylol

jogos não tem roteiro o bastante pra virarem livros, então eles adaptam da melhor maneira possível
Bio escreveu: (08-08-2016, 09:39 PM)não adianta braguinha, melhor H7 é essa bosta da Sony

Tomara que se um dia lançarem um Platinum ele seja caro (lá fora, aqui até os de pobre deles são caros), pra ter uma durabilidade decente.

Qualidade de som do Pulse com uma durabilidade de qualquer outro fone vagabundo do mundo seria 10/10.
Gbraga Returns escreveu: (08-08-2016, 10:13 PM)Tomara que se um dia lançarem um Platinum ele seja caro (lá fora, aqui até os de pobre deles são caros), pra ter uma durabilidade decente.

Qualidade de som do Pulse com uma durabilidade de qualquer outro fone vagabundo do mundo seria 10/10.

se vc não curtiu, dá uma de Dotnetflix e devolve, são 7 dias pra desistência
Bio escreveu: (08-08-2016, 10:19 PM)se vc não curtiu, dá uma de Dotnetflix e devolve, são 7 dias pra desistência

Vou pensar Emotion
O Gold é mais confortável que o Elite?
Gbraga Returns escreveu: (08-08-2016, 10:43 PM)O Gold é mais confortável que o Elite?

muito, ele é bem levinho, foi o motivo principal por ter trocado pelo Elite, mas a haste dele é bem frágil, com o tempo vai rachando toda por ser flexível, o meu está cheio de fita isolante Emotion
Bio escreveu: (08-08-2016, 10:45 PM)muito, ele é bem levinho, foi o motivo principal por ter trocado pelo Elite, mas a haste dele é bem frágil, com o tempo vai rachando toda por ser flexível, o meu está cheio de fita isolante Emotion

E a qualidade de som, é muito inferior?

Pelo visto o Tritton é uma merda pra PC mesmo. Acho que vou tentar devolver e pegar o Gold Emotion

O que é uma pena, quanto mais eu uso ele no console, mais gosto, rs.
Gbraga Returns escreveu: (08-08-2016, 10:47 PM)E a qualidade de som, é muito inferior?

Pelo visto o Tritton é uma merda pra PC mesmo. Acho que vou tentar devolver e pegar o Gold Emotion

O que é uma pena, quanto mais eu uso ele no console, mais gosto, rs.

é a mesma coisa, mas sem o bass impact, uso ele no PC com o Razer Surround e o 7.1 fica perfeito