Qual foi a sua última aquisição?
v. 11
Nerdscape escreveu: (09-08-2016, 01:35 PM)Alguém posta alguma aquisição, não aguento mais essa conversa de fone.

Eu postei e foi ignorada, huee
ignorada
Rodrigo Rey escreveu: (09-08-2016, 01:47 PM)Eu postei e foi ignorada, huee

É que eu só cansei agora.
Gbraga Returns escreveu: (09-08-2016, 01:44 PM)Últimas merdas que pergunto de fone, prometo:

Tem algum dibre que eu possa dar pra prevenir que o gold quebre, em vez de esperar começar?

Os de edições mais recentes, tipo o do Uncharted 4, tiveram alguma revisão no design pra serem mais resistentes?

1- sim, não usá-lo

2- Sony
Gbraga Returns escreveu: (09-08-2016, 01:50 PM)ignorada

A aquisição
Gbraga Returns escreveu: (09-08-2016, 01:50 PM)ignorada

A aquisição foi ignorada.
Bio escreveu: (09-08-2016, 01:55 PM)1- sim, não usá-lo

2- Sony

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Entendi o recado. Emotion

Rodrigo Rey escreveu: (09-08-2016, 01:55 PM)A aquisição

Kadaj escreveu: (09-08-2016, 01:56 PM)A aquisição foi ignorada.

:LOPES:

Caralho, sou muito burro.
[Imagem: DR-10-Year-Anniversary-Ann_08-09-16.jpg]
Comprei quase ao mesmo tempo:

[Imagem: A873668.jpg]

[Imagem: carmageddon-max-damage-469611.jpg]

[Imagem: 220_1_20131202202354.jpg]

Carmageddon comprei ontem na Live, o falante e o Fallout chegaram juntos ontem.
baladinha no chuveiro
Recebi o vale das Americanas, uhuuu.

A boa notícia é que serve sim pra produtos vendidos por terceiros!

A má notícia é que acreditei no Bio e já comprei no mercado livre o Gold.

Obrigado.
Gbraga Returns escreveu: (10-08-2016, 02:49 PM)Recebi o vale das Americanas, uhuuu.

Obrigado.

[Imagem: rbI9bFf.gif]
Gbraga Returns escreveu: (10-08-2016, 02:49 PM)Recebi o vale das Americanas, uhuuu.

Obrigado.

[Imagem: Como-Retardar-Ejacula%C3%A7%C3%A3o-Precoce.jpg]
Bio escreveu: (10-08-2016, 12:49 PM)baladinha no chuveiro
Pior que eu prendi a ventosa na parede (seca) do banheiro e essa merda fica caindo Afe

Obrigado.

vc deveria me agradecer, essas lojas de terceiros são pura dor de cabeça, se pegarem seu dinheiro, a Americanas não se responsabiliza por elas, no ML pelo menos tem o Mercado Pago q é bem mais seguro...
Eu fui comprar um HD externo no Walmart, depois que eu fui descobrir que era vendido e entregue por parceiro.

Resultado: o prazo já elástico de 1 mês pra entregar não foi cumprido, e o Walmart lavava as mãos e deixava na mão da empresa a entrega. Pelo menos consegui cancelar a compra e ter o estorno do valor no meu cartão. Aí fui no ML, comprei, veio pelo MercadoEnvios e em 4 dias tava na minha casa.
Bio escreveu: (10-08-2016, 05:21 PM)vc deveria me agradecer, essas lojas de terceiros são pura dor de cabeça, se pegarem seu dinheiro, a Americanas não se responsabiliza por elas, no ML pelo menos tem o Mercado Pago q é bem mais seguro...

Ok, gato, no aguardo. Estaremos conectados, mas sem nos ver.
Duzinfa escreveu: (10-08-2016, 05:45 PM)Eu fui comprar um HD externo no Walmart, depois que eu fui descobrir que era vendido e entregue por parceiro.

Resultado: o prazo já elástico de 1 mês pra entregar não foi cumprido, e o Walmart lavava as mãos e deixava na mão da empresa a entrega. Pelo menos consegui cancelar a compra e ter o estorno do valor no meu cartão. Aí fui no ML, comprei, veio pelo MercadoEnvios e em 4 dias tava na minha casa.

Btw, como andam os preços de HDs internos e externos? Tô completamente por fora de preços de HDs, tirando algumas promoções de SSDs que vejo por aí.
Orelha1 escreveu: (10-08-2016, 05:58 PM)Btw, como andam os preços de HDs internos e externos? Tô completamente por fora de preços de HDs, tirando algumas promoções de SSDs que vejo por aí.

esses dias mesmo tinha um ai de 1TB por R$205 nas Americanas
Duzinfa escreveu: (10-08-2016, 03:07 PM)Pior que eu prendi a ventosa na parede (seca) do banheiro e essa merda fica caindo Afe
Eu tenho uma caixinha de som igual a essa (só que a minha é preta) e nunca caiu. Você precisa molhar um pouquinho a ventosa antes de colocar na parede.