[VITA] E esse HENkaku?
Wander escreveu: (10-08-2016, 12:02 AM)Bem... http://buildbot.libretro.com/nightly/playstation/vita/

Eu vi esse aí, mas não vi nenhuma alma falando que tá funfando legal :/

Alguém daqui testou?
Responder
Rubem Sousa escreveu: (10-08-2016, 12:15 AM)Eu vi esse aí, mas não vi nenhuma alma falando que tá funfando legal :/

Alguém daqui testou?

Nao, dizem q no 3DS ele não carregava as roms, mas devido a alguns chips q o Vita tem, deve funcionar melhor nele. So não sei se melhor e suficiente pra rodar jogos direito. Amanha eu baixo e testo se tiver um tempinho.
Responder
Wander escreveu: (10-08-2016, 12:18 AM)Nao, dizem q no 3DS ele não carregava as roms, mas devido a alguns chips q o Vita tem, deve funcionar melhor nele. So não sei se melhor e suficiente pra rodar jogos direito. Amanha eu baixo e testo se tiver um tempinho.

Show de bola.
Eu não vou consegui testar hoje/amanhã, mas se conseguir alguma novidade posta aqui! Tomara que funcione legal...
Responder
Olha só q legal, gente. Eu estava tendo problemas pra instalar o henkaku esta tarde e não sabia pq, aí deixei quieto um tempo e fui ver agora. O motivo é q os caras do site estavam dando upload na nova versão, aí agora q instalei, vi q ao rodar o install do site, ele instala automaticamente o VitaShell 0.7 pra vc. :D

Pra quem não sabe, o VitaShell 0.7 é uma versão melhorada do MolecularShell, q te deixa acessar outras partições do Vita e instalar vpks maiores (q fatalmente serão necessárias qdo formos jogar PS1, PSP e Vita no futuro).

Rubem Sousa escreveu: (10-08-2016, 12:33 AM)Show de bola.
Eu não vou consegui testar hoje/amanhã, mas se conseguir alguma novidade posta aqui! Tomara que funcione legal...

Fiquei ocupado a manhã toda, mas pelo menos já instalei o emu agora, aí mais tarde vejo se baixo um jogo de PSX pra ver se o emulador funfa. Hoje esse emu de PSX do Vita ganhou uma nova versão no Retroarch, espero q rode bem.
Responder
Podemos voltar a desligar nossos Vitas sem medo de perder o hack, galera! :D

O Henkaku Offline Installer acaba de sair fresquinho do forno. A instalação é simples e envolve alguns poucos passos descritos ao final do artigo do Wololo: http://wololo.net/2016/08/11/henkaku-off...-released/

Instalem já, pois a partir de agora, mesmo q o site caia, mesmo q o Apocalipse chegue, seus Vitas não tem mais como perder o desbloqueio.
Responder
Hoje testei o novo Retroarch, mas por alguma razão, parece q tudo nele está errado. Veio desconfigurado e não está rodando nada. Então, qto a PS1, obviamente tbm está na mesma merda. Não recomendo, desinstalei meu emu de Mega por causa desse Retroarch e me decepcionei.
Responder
Já estou rodando de boas, sem precisar do Wifi. Loles
Responder
viceprince escreveu: (10-08-2016, 08:09 PM)Já estou rodando de boas, sem precisar do Wifi.  Loles

É uma segurança a mais, né? Lol

Agora dá pra economizar a bateria do Vita de boas.
Responder
Maravilha, acabava com a bateria isso.
Responder
Wander escreveu: (10-08-2016, 08:10 PM)É uma segurança a mais, né? Lol

Agora dá pra economizar a bateria do Vita de boas.
Eu acho mais fácil desligar mesmo, depois ir no e-mail (offline) e ativar o bagulho toda vez que quiser usar.

O bom é que agora poderei rodar emuladores quando for ao sítio (que não tem internet).
Responder
viceprince escreveu: (10-08-2016, 08:14 PM)Eu acho mais fácil desligar mesmo, depois ir no e-mail (offline) e ativar o bagulho toda vez que quiser usar.

O bom é que agora poderei rodar emuladores quando for ao sítio (que não tem internet).

Sim, com essa versão offline sempre dá pra desligar. O problema era qdo se dependia do site, pois caso algo acontecesse com ele, não daria pra reinstalar o hack, por isso desligar era sempre um risco.
Responder
Wander escreveu: (10-08-2016, 08:16 PM)Sim, com essa versão offline sempre dá pra desligar. O problema era qdo se dependia do site, pois caso algo acontecesse com ele, não daria pra reinstalar o hack, por isso desligar era sempre um risco.
Sim, agora o sistema está seguro e pode ser usado em qualquer lugar, em qualquer contexto.

Agora é esperar rodarem bem PSP e PSX.
Responder
Uma vez que você habilita via e-mail o app, você dá o install pelo VitaShell? Porque demorou pra caralho até pegar aqui Lol
Responder
wolfwood escreveu: (10-08-2016, 10:30 PM)Uma vez que você habilita via e-mail o app, você dá o install pelo VitaShell? Porque demorou pra caralho até pegar aqui Lol

Se não tiver instalado antes, sim. Mas a demora tbm ocorre pq há erros frequentes como na versão online.
Responder
Ops, acho q interpretei errado seu post. Vc entra com o wi-fi desligado no app de E-mail do Vita, clica em caixa de entrada e no email do henkaku q vc recebeu até instalar.
Responder
Mas a partir de agora é só dar lauch pelo VitaShell mesmo offline?
Responder
wolfwood escreveu: (10-08-2016, 10:47 PM)Mas a partir de agora é só dar lauch pelo VitaShell mesmo offline?

Nao, não precisa entrar no VitaShell. Qdo ligar o Vita, desligue o wi-fi e va direto no app de E-mail, ai clique em caixa de entrada e no email do henkaku q vc recebeu. Depois fique apertando o email até aparecer a tela de instalação.
Responder
Então, eu já instalei aqui, isso que disse ter demorado, eu fiquei na dúvida se precisa fazer esse processo toda vez que desligar ao invés de "emular" o site pelo OfflineInstaller mas lançando via VitaShell na opção de install.

Por que se sim, mais negócio manter sleep mode ainda, muito trabalhoso e demorado até pegar esse esquema do e-mail.
Responder
wolfwood escreveu: (10-08-2016, 10:56 PM)Então, eu já instalei aqui, isso que disse ter demorado, eu fiquei na dúvida se precisa fazer esse processo toda vez que desligar ao invés de "emular" o site pelo OfflineInstaller mas lançando via VitaShell na opção de install.

Por que se sim, mais negócio manter sleep mode ainda, muito trabalhoso e demorado até pegar esse esquema do e-mail.

O q emula o site e justamente o email. So desligar o wi-fi, entrar no email do henkaku e esperar ele instalar pra vc.

O VitaShell agora e so pra ser sua porta de entrada ftp pros jogos e emus.
Responder
Ai fode o esquema, é caga e limpa o cu com a merda.

Enquanto for possível rodar via wi-fi > install ou deixando ligado, isso ai do e-mail é um processo muito inconveniente, só se você não tiver rede no momento ou o HENkaku.xyz tomar strike que passa a ser útil.
Responder