[VITA] E esse HENkaku?
Wander, saberia me dizer se os jogos de Genesis estão com o save funcionando normalmente?

Tipo eu sei que save/load state não está funcionando, mas a função nativa de save em alguns dos jogos funciona normalmente?
Responder
viceprince escreveu: (15-08-2016, 12:05 PM)Wander, saberia me dizer se os jogos de Genesis estão com o save funcionando normalmente?

Tipo eu sei que save/load state não está funcionando, mas a função nativa de save em alguns dos jogos funciona normalmente?

Eu acredito q sim, mas nao posso confirmar. So joguei Aladdin nesse emulador ate agora, e Sonic 2.
Responder
Pessoal, tá vale da a pena trocar um PSP que uso praticamente só pra emuladores por um Vita, agora?

Se sim, me ajudem a escolher um pra comprar. Pensando em pegar usado, mesmo. Quanto é um preço justo? O que preciso verificar pra comprar?
Responder
vinicius7 escreveu: (15-08-2016, 01:09 PM)Pessoal, tá vale da a pena trocar um PSP que uso praticamente sónpra emuladores por um Vita, agora?

Se sim, m ajudem a escolher um pra comprar. Pensando em pegar usado, mesmo. Quanto é um preço justo? O que preciso verificar pra comprar?

Acho bom esperar um pouco, pra ver se a coisa melhora no VITA ou até se a Sony não vai fazer algo pra bloquear a pratica.

Eu também uso PSP praticamente só pra emuladores, e penso em pegar um VITA também.
Responder
Tem que verificar se ta no FW 3.60, ainda não roda tudo 100% mas caminha a passos largos, inclusive já portaram até DeSmuME pra ele.

SNES mesmo tem pegado muito bem, mas parece que alguns jogos não rodam e ele falha em reproduzir alguns sprites.

Nerdscape escreveu: (15-08-2016, 01:10 PM)Acho bom esperar um pouco, pra ver se a coisa melhora no VITA ou até se a Sony não vai fazer algo pra bloquear a pratica.

Eu também uso PSP praticamente só pra emuladores, e penso em pegar um VITA também.

Já está fazendo, mas com instalador offline "não tem" perigo de ban ou algo do gênero.
Responder
wolfwood escreveu: (15-08-2016, 01:12 PM)Tem que verificar se ta no FW 3.60, ainda não roda tudo 100% mas caminha a passos largos, inclusive já portaram até DeSmuME pra ele.

SNES mesmo tem pegado muito bem, mas parece que alguns jogos não rodam e ele falha em reproduzir alguns sprites.


Já está fazendo, mas com instalador offline "não tem" perigo de ban ou algo do gênero.

Mas pro esquema começar a funcionar não tem que estar com Internet ligada?
Responder
vinicius7 escreveu: (15-08-2016, 01:09 PM)Pessoal, tá vale da a pena trocar um PSP que uso praticamente só pra emuladores por um Vita, agora?

Se sim, me ajudem a escolher um pra comprar. Pensando em pegar usado, mesmo. Quanto é um preço justo? O que preciso verificar pra comprar?
O modelo é extremamente vantajoso para quem já possui a plataforma com vários dos jogos (do próprio Vita) baixados, um cartão de memória extra e uma conta a parte que pode ser desvinculada da PSN/troféus a qualquer momento.

Mas vendo exclusivamente a emulação, o PSP roda mais jogos, até porque ele roda os próprios jogos de PSP desbloqueado e também de PSX.
Responder
wolfwood escreveu: (15-08-2016, 01:12 PM)Tem que verificar se ta no FW 3.60, ainda não roda tudo 100% mas caminha a passos largos, inclusive já portaram até DeSmuME pra ele.

SNES mesmo tem pegado muito bem, mas parece que alguns jogos não rodam e ele falha em reproduzir alguns sprites.


Já está fazendo, mas com instalador offline "não tem" perigo de ban ou algo do gênero.
Confesso que esperava que a emulação fosse evoluir mais rapidamente, porque deve estar pra fazer um mês que começou esse esquema e até agora nada dos básicos PSP e PSX.

Alguém saberia algum jogo de Genesis com sistema de save logo no início de jogo para eu testar se a parada de save está funcionando?
Responder
Nerdscape escreveu: (15-08-2016, 01:20 PM)Mas pro esquema começar a funcionar não tem que estar com Internet ligada?

Contanto que você não atualize, pode usar o navegador normalmente, e pra passar os arquivos você utiliza um client, ou seja, via wi-fi.
Nada foi feito ainda com exceção da atualização pra bloquear a prática, pra isso saiu esse instalador offline, já que toda vez que você desligar o vg tinha que fazer uma "validação" via internet, a diferença é que agora pode ser feito off também, pro caso do site tomar strike.
Responder
wolfwood escreveu: (15-08-2016, 01:39 PM)Com tanto que você não atualize, pode usar o navegador normalmente, e pra passar os arquivos você utiliza um client, ou seja, via wi-fi.
Nada foi feito ainda com exceção da atualização pra bloquear a prática, pra isso saiu esse instalador offline, já que toda vez que você desligar o vg tinha que fazer uma "validação" via internet, a diferença é que agora pode ser feito off também, pro caso do site tomar strike.

Entendi, melhor assim.
Responder
Adicionados o GPSP (emu de GBA), PRDoom (emulador de Doom, lol) e Nestopia (NES) ao Retroarch do Vita: http://wololo.net/2016/08/16/emulators-p...m-support/
Responder
Método interessante de passar games comprados da sua download list pro Vita sem ter q atualizar o firmware: http://www.guidingtech.com/33939/transfe...d-ps-vita/
Responder
Faça stream de jogos de PC diretamente no seu Vita com o Moonlight: http://wololo.net/2016/08/17/moonlight-v...now-sound/
Responder
Wander escreveu: (17-08-2016, 12:20 PM)Faça stream de jogos de PC diretamente no seu Vita com o Moonlight: http://wololo.net/2016/08/17/moonlight-v...now-sound/

Agora vi vantagem no Vitão do amor Emotion
Responder
play more escreveu: (17-08-2016, 04:03 PM)Agora vi vantagem no Vitão do amor Emotion

tem Moonlight pra Android faz 1 século já
Responder
Bio escreveu: (17-08-2016, 04:32 PM)tem Moonlight pra Android faz 1 século já

Foda-se.

Vita>>>>>>>>>>>Celular com controle meia boca.
Responder
play more escreveu: (17-08-2016, 05:34 PM)Foda-se.

Vita>>>>>>>>>>>Celular com controle meia boca.

só noobão joga mobile na touchscreen
Responder
Bio escreveu: (17-08-2016, 06:02 PM)só noobão joga mobile na touchscreen

Que parte do "controle meia boca" tu não leu???
Responder
play more escreveu: (17-08-2016, 06:30 PM)Que parte do "controle meia boca" tu não leu???

tá por fora dos controles pra Android, hein putão
Responder
Bio escreveu: (17-08-2016, 06:32 PM)tá por fora dos controles pra Android, hein putão

Quero um Ipegão dos brothers, mas duvido que seja melhor que um Vita.
Responder