[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Noctis Lucis Caelum escreveu: (15-08-2016, 07:19 AM)Que raio de subtítulo de tópico é esse?

Vem do vídeo de uma música de Rock mais assistida no Youtube. Vergonha imensa não conhecer.
Responder
Seraph escreveu: (15-08-2016, 08:17 PM)CACELEM SUAS PREORDEM

Que preorder? Guess
Responder
Caiops escreveu: (15-08-2016, 08:12 PM)http://boards.4chan.org/v/thread/3485010...d-cutscene

Cara que trabalha na EB falando que teve 20 cancelamentos de pre order de FFXV em 4 horas, parabéns Tabata, lá se vai sua chance de 10 milhões vendidos.

Aaaa  Aaaa  Aaaa
Os mesmos 20 que vão comprar day 1, ou que vão refazer a pre-order amanhã, depois de ver o gameplay novo Lol
Responder
Caiops escreveu: (15-08-2016, 07:56 PM)Primeiro 12 minutos de Kingsglaive

Rapaz, quero esse filme pra agora. Love

Agora entendi porque a Luna é mantida por Nilfheim, bem emocional a cena toda até.

Impressionante o nível que a Square alcançou com a CG.
Responder
Okira escreveu: (15-08-2016, 09:23 PM)Impressionante o nível que a Square alcançou com a CG.
E olha que o YouTube ainda diminui a qualidade do original. Mesmo com todas as cagadas em torno de FFXV não dá pra deixar de reconhecer a qualidade gráfica desse filme.
Responder
DrPeri escreveu: (15-08-2016, 09:51 PM)E olha que o YouTube ainda diminui a qualidade do original. Mesmo com todas as cagadas em torno de FFXV não dá pra deixar de reconhecer a qualidade gráfica desse filme.

É porque não é dirigido pelo Tabata, se fosse, ele adiaria o filme até todas pessoas no mundo terem DVD Player pra poder assistir o filme, afinal não é todo mundo que tem um DVD Player em casa, não?
Responder
Orelha1 escreveu: (15-08-2016, 09:16 PM)Os mesmos 20 que vão comprar day 1, ou que vão refazer a pre-order amanhã, depois de ver o gameplay novo Lol

Sim.
Responder
SIDSTART escreveu: (15-08-2016, 08:17 PM)Não sabia que 2009 pra 2016 dava 10 anos. Essa matemática Sidstartiana.  Guess

Errei, são 8... Guess
Responder
Maedhros escreveu: (15-08-2016, 12:45 PM)Japão.  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Só vim aqui ver o choro do caiops e não me arrependi. Emotion

Sim Loles

Estou adorando esses otakus do foro tomando na raba.
Responder
E AQUELE LEAK DO 4CHAN É REAL!!! PÉSSIMO JOGO!

http://neogaf.com/forum/showthread.php?t=1263972
Responder
Posseidon escreveu: (15-08-2016, 09:07 PM)Vem do vídeo de uma música de Rock mais assistida no Youtube. Vergonha imensa não conhecer.

Vergonha não assistir Youtube?

Aliás, melhor tomar cuidado com spoilers do Chapter 0 e afins.
Responder
O segundo leak é bom na verdade, ambos dizem quase a mesma coisa, mas o segundo vazou detalhes da Season Pass antes de ser anunciado.
Responder
Previews saem daqui meia hora, já vai dar pra ter uma ideia de como os críticos vão reagir ao jogo.
Responder
A melhor parte dos leaks é que foi o Nomura que tirou a rivalidade Stella vs Noctis Emotion
Responder
A franquia precisa passar por uma ocidentalização urgente.

Tá osso essa quebrada ae.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (16-08-2016, 11:45 AM)A melhor parte dos leaks é que foi o Nomura que tirou a rivalidade Stella vs Noctis Emotion

Por isso isso meio que evaporou dos últimos trailers
Será que ainda vai ter aquela "Bayonetta" que apareceu num trailer de 4 anos atrás?
Responder
Soren escreveu: (16-08-2016, 11:47 AM)A franquia precisa passar por uma ocidentalização urgente.

Tá osso essa quebrada ae.

Fizeram isso com Kingsglaive e tá cheio de gente feia, e ninguém gostando, se eu quero ver gente feito eu saio na rua, ou vejo aquela foto do Gbraga no sofá.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-08-2016, 11:51 AM)Por isso isso meio que evaporou dos últimos trailers
Será que ainda vai ter aquela "Bayonetta" que apareceu num trailer de 4 anos atrás?
Sim. Naquele gameplay com vibe MGS, tinha ela no desfecho.

Caiops escreveu: (16-08-2016, 11:55 AM)Fizeram isso com Kingsglaive e tá cheio de gente feia, e ninguém gostando, se eu quero ver gente feito eu saio na rua, ou vejo aquela foto do Gbraga no sofá.

MP!
Responder
Fui ver o link do gaf e acabei levando um spoiler tenso Crylol

Sobre o link, só no lançamento que saberemos o tamanho da treta, mas se isso for outro Type-0, mano... (não joguei ainda, mas o pessoal aqui odiou... Posso pegar no One a qualquer hora, já que sempre tá em promo -geralmente 49 temers-)
Responder
52 minutos de jogo

Responder