[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Curti os novos visuais... Agora quero entender como 10 anos no futuro é o começo do jogo Lol
Responder
Nem verey

Esperarei o relatório da mídia, todos cruzando os dedos.
Responder
Setsuna94 escreveu: (16-08-2016, 12:11 PM)Curti os novos visuais... Agora quero entender como 10 anos no futuro é o começo do jogo Lol

Vários filmes começam no final pra preparar a narrativa
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-08-2016, 12:15 PM)Vários filmes começam no final pra preparar a narrativa
Quero entender a historia por trás disso, o que vai levar o jogo a durar 10 anos. Podem botar uma viagem no tempo doida pra explicar as coisas que não querem explicar.
Responder
Melhor design do Noctis. Jogo inteiro devia ser assim Emotion
Responder
[Imagem: phzIqAY.png]
Responder
Nossa, gostei MUITO do gameplay pelo que vi. Fodíssimo, ajudou a tirar o gosto de merda dos spoilers. Can't wait.
Responder
Fodão esse gameplay aí. Tá parecendo que as batalhas são densas como a dos demais jogos.
Responder
Setsuna94 escreveu: (16-08-2016, 12:19 PM)Quero entender a historia por trás disso, o que vai levar o jogo a durar 10 anos. Podem botar uma viagem no tempo doida pra explicar as coisas que não querem explicar.

Não vai mostrar 10 anos, só ele criança e depois "adulto", mesma coisa que o Tales of Graces com o poder da amizade na árvore
Responder
[Imagem: IMG_20160816_144536035_zpsmq0znvsq.jpg]

Que facada Crylol

Só espero que não seja como no XIII-2 (true ending por DLC)
Responder
Do XIII-2 é o da Lightning né? pior que vi antes de começar a jogar pra valer Crylol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-08-2016, 02:55 PM)Do XIII-2 é o da Lightning né? pior que vi antes de começar a jogar pra valer Crylol

Sim, pior que se não tiver esse DLC o final fica meio nonsense mesmo :C

Ainda sobre o link do gaf que o Soren postou: o que mais me chocou no leak (sem spoiler obviamente) foi o fato do desenvolvimento do XVI estar diretamente atrelado ao sucesso do XV...

Eu pensei: wait, WAT? Só me resta chorar e torcer pra chamarem o Yoshida pra consertar (se houver) uma possível cagada.
Responder
Light Blade escreveu: (16-08-2016, 02:52 PM)Só espero que não seja como no XIII-2 (true ending por DLC)

Como foi isso? Só vi um final. Loles
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-08-2016, 02:55 PM)Do XIII-2 é o da Lightning né? pior que vi antes de começar a jogar pra valer Crylol

Assisti no youtube e olha que tinha achado o XIII-2 jogável, mas depois disso lixo de jogo.
Responder
Okira escreveu: (16-08-2016, 03:09 PM)Assisti no youtube e olha que tinha achado o XIII-2 jogável, mas depois disso lixo de jogo.

Pior que a Lightning de pokémon no grupo deixou o jogo ridículo de fácil
Responder
Seraph escreveu: (16-08-2016, 03:05 PM)Como foi isso? Só vi um final.  Loles

Só pesquisar "Requiem of The Goddess DLC" :P

Aquilo foi uma cara de pau da Square na época Lol
Responder
Ainda tem parte do final verdadeiro se fizer 100% nos cristais
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-08-2016, 03:13 PM)Ainda tem parte do final verdadeiro se fizer 100% nos cristais

Mas pra isso não teria que ter todas as DLCs? Ou dá pra pegar tudo no jogo base mesmo?

Vendo o XIII-2 com Excalibur como DLC e agora o XV com a Masamune como preorder bônus me dá uma tristeza dessa gen atual...

Bons tempos em que a gente pegava a Excalibur no IX ou a Apocalypse no VII na raça :(
Responder
Light Blade escreveu: (16-08-2016, 03:03 PM)Sim, pior que se não tiver esse DLC o final fica meio nonsense mesmo :C

Ainda sobre o link do gaf que o Soren postou: o que mais me chocou no leak (sem spoiler obviamente) foi o fato do desenvolvimento do XVI estar diretamente atrelado ao sucesso do XV...

Eu pensei: wait, WAT? Só me resta chorar e torcer pra chamarem o Yoshida pra consertar (se houver) uma possível cagada.
Gente, não desviem o foco falando dessa merda de XIII-2. Isso aqui que o Light falou é extremamente preocupante. Não consigo viver sem Final Fantasy Bye2
Responder
Light Blade escreveu: (16-08-2016, 03:19 PM)Mas pra isso não teria que ter todas as DLCs? Ou dá pra pegar tudo no jogo base mesmo?

Vendo o XIII-2 com Excalibur como DLC e agora o XV com a Masamune como preorder bônus me dá uma tristeza dessa gen atual...

Bons tempos em que a gente pegava a Excalibur no IX ou a Apocalypse no VII na raça :(

DLC é uma merda e nem deveria existir, uma das piores coisas que inventaram na indústria de games.
Crylol

DrPeri escreveu: (16-08-2016, 03:23 PM)Gente, não desviem o foco falando dessa merda de XIII-2. Isso aqui que o Light falou é extremamente preocupante. Não consigo viver sem Final Fantasy  Bye2

Vender 10 milhões não vai mesmo, então já era a série.
Responder