[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
O gráfico estava muito melhor nos primeiros vídeos e imagens (quando foi levado a ser um projeto pro PS4), vem piorando desde então (estava muito impressionante no começo. Ai quando dava uma piorada era sempre à típica desculpa que era a versão alpha, beta, como falavam no demo Duscae). Aquele leak na NEOGAF que parece quase certo, que dizia duas coisas: primeiro que o Tabata e seu time não estavam conseguindo rodar o jogo em uma qualidade aceitável. O outro era sobre a história e enredo (que pelo que tudo indica, também é verdadeiro).

Esse game tem um desenvolvimento tão conturbado quanto The Last Guardian. Essa Luminous vai tomar um pé na bunda depois de eles acabarem esse game, nunca mais vão querer saber dela. Tá ficando óbvio que estão tendo que piorar a IQ do game pra rodar de maneira no mínimo aceitável.

Não sei onde li, mas quando um game está a muitos anos em desenvolvimento, pode anotar que vai ter muito cheiro de remendamento no ar. Eles já devem ter feito um monte de gambiarra.

E mais 2 meses não surtirão muito efeito. Vai vir com um bocado de falhas.
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Gentiana e Luna são lindas demais...TOP

Santo Tabata, permita que essas duas belezas entrem na party e fique por um bom tempo please!! Maser
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Esse anime do jogo é muito ruim, estou pegando raiva dos personagens
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Vilela escreveu: (17-08-2016, 11:06 PM)Esse anime do jogo é muito ruim, estou pegando raiva dos personagens

Nunca achei que o Inis seria a empregada do grupo
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Posseidon escreveu: (17-08-2016, 06:09 PM)O gráfico estava muito melhor nos primeiros vídeos e imagens (quando foi levado a ser um projeto pro PS4), vem piorando desde então (estava muito impressionante no começo. Ai quando dava uma piorada era sempre à típica desculpa que era a versão alpha, beta, como falavam no demo Duscae). Aquele leak na NEOGAF que parece quase certo, que dizia duas coisas: primeiro que o Tabata e seu time não estavam conseguindo rodar o jogo em uma qualidade aceitável. O outro era sobre a história e enredo (que pelo que tudo indica, também é verdadeiro).

Esse game tem um desenvolvimento tão conturbado quanto The Last Guardian. Essa Luminous vai tomar um pé na bunda depois de eles acabarem esse game, nunca mais vão querer saber dela. Tá ficando óbvio que estão tendo que piorar a IQ do game pra rodar de maneira no mínimo aceitável.  

Não sei onde li, mas quando um game está a muitos anos em desenvolvimento, pode anotar que vai ter muito cheiro de remendamento no ar. Eles já devem ter feito um monte de gambiarra.

E mais 2 meses não surtirão muito efeito. Vai vir com um bocado de falhas.

Elas já falaram que só estavam esperando terminar FFXV pra seguir com outros projetos com a Luminous, pra ver como a engine se sairia em um jogo pronto, além do fato de toda equipe da Luminous estar ali trabalhando em FFXV junto com a BD2.

Btw, tão falando no GAF que ouviram que amanha eles mostrariam 10 minutos da luta com o Leviathan, e que as lutas com summons demorariam 1 hora, levando várias fases.
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Caiops escreveu: (18-08-2016, 01:18 AM)Elas já falaram que só estavam esperando terminar FFXV pra seguir com outros projetos com a Luminous, pra ver como a engine se sairia em um jogo pronto, além do fato de toda equipe da Luminous estar ali trabalhando em FFXV junto com a BD2.

Btw, tão falando no GAF que ouviram que amanha eles mostrariam 10 minutos da luta com o Leviathan, e que as lutas com summons demorariam 1 hora, levando várias fases.

Eles vão insistir com essa engine? Seria uma burrice, porque ela é bem menos fácil de usar que uma engine pronta, tipo a U4 que estão usando em outros projetos. Muito provavelmente boa parte da performance problemática de Final Fantasy XV é devido a essa engine Luminous alienígena.

E 1 hora direto sem poder salvar acho ruim. Tem que poder salvar e dar uns intervalos.
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Posseidon escreveu: (18-08-2016, 01:54 AM)Eles vão insistir com essa engine? Seria uma burrice, porque ela é bem menos fácil de usar que uma engine pronta, tipo a U4 que estão usando em outros projetos. Muito provavelmente boa parte da performance problemática de Final Fantasy XV é devido a essa engine Luminous alienígena.

E 1 hora direto sem poder salvar acho ruim. Tem que poder salvar e dar uns intervalos.

Deve ter uns saves automáticos, não acho que o jogo todo só dá pra salvar nos camps.
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Não vejo downgrade. Sempre foi feio assim.
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[gfy]SlightFloweryGroundbeetle[/gfy]

Vem Seje!
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Bahamut's Dogma
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Gbraga Returns escreveu: (18-08-2016, 01:54 PM)[gfy]SlightFloweryGroundbeetle[/gfy]

Vem Seje!

Que foda Lol
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Gbraga Returns escreveu: (18-08-2016, 01:54 PM)[gfy]SlightFloweryGroundbeetle[/gfy]

Vem Seje!
Sendo melhor que a luta com o grifo de The Witcher 3 que é uma bosta que eu esperava uma coisa épica mas não passa de uma coisa hack n slash mal feita já está bom. "In JRPG I trust".
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SIDSTART escreveu: (18-08-2016, 02:48 PM)Sendo melhor que a luta com o grifo de The Witcher 3 que é uma bosta que eu esperava uma coisa épica mas não passa de uma coisa hack n slash mal feita já está bom. "In JRPG I trust".

Eu gostei bastante do grifo até, mas isso aí é outro nível mesmo de combater criaturas aéreas Lol

Imagina se o Bahamut começa a voar durante a luta? Emotion
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Gbraga Returns escreveu: (18-08-2016, 02:52 PM)Eu gostei bastante do grifo até, mas isso aí é outro nível mesmo de combater criaturas aéreas Lol

Imagina se o Bahamut começa a voar durante a luta? Emotion

É o minimo que espero.
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Gbraga Returns escreveu: (18-08-2016, 01:54 PM)[gfy]SlightFloweryGroundbeetle[/gfy]

Vem Seje!

Só segurar B que ele já vai automaticamente batendo atrás do bicho. Lol
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SIDSTART escreveu: (18-08-2016, 02:48 PM)Sendo melhor que a luta com o grifo de The Witcher 3 que é uma bosta que eu esperava uma coisa épica mas não passa de uma coisa hack n slash mal feita já está bom. "In JRPG I trust".

Que parece EXATAMENTE o que foi mostrado no FF. Lol
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Gbraga Returns escreveu: (18-08-2016, 01:54 PM)[gfy]SlightFloweryGroundbeetle[/gfy]

Vem Seje!

Roda no PS3 do Rey.
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Maedhros escreveu: (18-08-2016, 02:59 PM)Só segurar B que ele já vai automaticamente batendo atrás do bicho. Lol

Não tem complexidade mecânica mesmo, mas não é tão simples assim, julgando pela Platinum Demo. Cada arma e cada direcional que você usa com cada arma tem um efeito e animação diferente. Não é só segurar O e esperar que o jogo faça tudo.

O combate desse jogo tá muito bom, imo.
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Tiops escreveu: (18-08-2016, 03:10 PM)Roda no PS3 do Rey.

Roda, olha só esses tufos de grama com chão borrado Guess
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Nerdscape escreveu: (18-08-2016, 02:56 PM)É o minimo que espero.

Bom, deve ser complicado fazer uma batalha aérea dessas com um bicho do tamanho dos summons desse jogo, mas já tô no hype também Emotion

A fonte da gif, btw:

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