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Gbraga Returns escreveu: (18-08-2016, 03:11 PM)Não tem complexidade mecânica mesmo, mas não é tão simples assim, julgando pela Platinum Demo. Cada arma e cada direcional que você usa com cada arma tem um efeito e animação diferente. Não é só segurar O e esperar que o jogo faça tudo.
O combate desse jogo tá muito bom, imo.
Na luta com o gigante da demo foi exatamente só segurar B que foi tudo automático.
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Ou tem que manjar pra fazer igual o vídeo, no fim vai ficar no chão só tentando atirar fogo... tipo um user médio no primeiro chefe do DMC4 contra um daqueles fodas que fazem mil teleports
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Gbraga Returns escreveu: (18-08-2016, 03:11 PM)Não tem complexidade mecânica mesmo, mas não é tão simples assim, julgando pela Platinum Demo. Cada arma e cada direcional que você usa com cada arma tem um efeito e animação diferente. Não é só segurar O e esperar que o jogo faça tudo.
O combate desse jogo tá muito bom, imo.
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Maedhros escreveu: (18-08-2016, 03:12 PM)Na luta com o gigante da demo foi exatamente só segurar B que foi tudo automático.
Tinha auto-attack, mas não fica no ar infinitamente. Tanto por ataques e movimentos aéreos gastarem MP, quanto pelo fato de que tem um combo de 3 hits, se não me engano, e aí cai no chão. A não ser que use algum air dodge pra cancelar essa sequência e começar de novo.
Tinha bastante profundidade até no combate da Platinum Demo, imo. Eu pessoalmente gostava muito do fato do warp strike de shuriken dar stun no gigante, então quando tava acabando a minha MP por ficar muito tempo no ar, eu dava o warp strike com shuriken equipada, e aí enquanto ele tava no chão, atacava de Greatsword pra recuperar MP. O ataque aéreo da Greatsword já dá uma caralhada de MP num hit só.
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Gbraga Returns escreveu: (18-08-2016, 01:54 PM)[gfy]SlightFloweryGroundbeetle[/gfy]
Vem Seje!
Legalzão, hein
Tomara q seja uma sucessão de inputs precisos e não algo estilo Vanillaware. Saudade de jogos com combate assim, fora Capcom, Platinum e Namco, não vejo isso sendo feito por quase nenhuma empresa hoje.
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Wander escreveu: (18-08-2016, 03:25 PM)Legalzão, hein
Tomara q seja uma sucessão de inputs precisos e não algo estilo Vanillaware. Saudade de jogos com combate assim, fora Capcom, Platinum e Namco, não vejo isso sendo feito por quase nenhuma empresa hoje.
O XIII ia ser assim, mas o Wada forçou a volta dos menus
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Gbraga Returns escreveu: (18-08-2016, 03:19 PM)Tinha auto-attack, mas não fica no ar infinitamente. Tanto por ataques e movimentos aéreos gastarem MP, quanto pelo fato de que tem um combo de 3 hits, se não me engano, e aí cai no chão. A não ser que use algum air dodge pra cancelar essa sequência e começar de novo.
Tinha bastante profundidade até no combate da Platinum Demo, imo. Eu pessoalmente gostava muito do fato do warp strike de shuriken dar stun no gigante, então quando tava acabando a minha MP por ficar muito tempo no ar, eu dava o warp strike com shuriken equipada, e aí enquanto ele tava no chão, atacava de Greatsword pra recuperar MP. O ataque aéreo da Greatsword já dá uma caralhada de MP num hit só.
O demo não explicou nada disso, então foi só no B mesmo.
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Maedhros escreveu: (18-08-2016, 03:27 PM)O demo não explicou nada disso, então foi só no B mesmo.
Eles estavam ocupados demais te fazendo bater martelinho nas coisas controlando o mongoloide criança em vez de dar um tutorial e combate de gente
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Rodrigo Rey escreveu: (18-08-2016, 03:26 PM)O XIII ia ser assim, mas o Wada forçou a volta dos menus
Nada contra, pessoalmente. Ter menus não implica em falta de profundidade, só vc ver combates como o de VP2: Silmeria, Grandia 3, FF12, Shadow Hearts: Covenant... Mas algo mais action talvez ajude a revitalizar a franquia.
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Gbraga Returns escreveu: (18-08-2016, 03:29 PM)Eles estavam ocupados demais te fazendo bater martelinho nas coisas controlando o mongoloide criança em vez de dar um tutorial e combate de gente
Foi muito imbecil enfrentar monstros com martelo do Chapolin
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Gbraga Returns escreveu: (18-08-2016, 03:29 PM)Eles estavam ocupados demais te fazendo bater martelinho nas coisas controlando o mongoloide criança em vez de dar um tutorial e combate de gente
Se a ideia do demo era vender o jogo, fizeram um ótimo trabalho. Aquilo foi uma das coisas mais chatas que já joguei na vida.
O melhor combate aéreo ainda vai ser o Griffon no Dragons Dogma, vai ser difícil superar aquilo.
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Rodrigo Rey escreveu: (18-08-2016, 03:30 PM)Foi muito imbecil enfrentar monstros com martelo do Chapolin
Concordo. Essa Platinum Demo foi vergonhosa.
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Rodrigo Rey escreveu: (18-08-2016, 11:43 PM)Surpresa da semana, outro desse =/
http://www.ps3brasil.com/noticia/52282/f...gratuitos/
Olha essa mendicancia virtual, hein kkkkkkkkkk
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Wander escreveu: (18-08-2016, 11:55 PM)Olha essa mendicancia virtual, hein kkkkkkkkkk
Quero bons presentes pro XV :3
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Chakan escreveu: (18-08-2016, 11:11 PM)Concordo. Essa Platinum Demo foi vergonhosa.
Achei que só eu tinha achado um lixo. Achei uma bosta.
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Kagari e a papagaiada dela tá insuportável em todo tópico de FFXV, chega a atrapalhar o andamento do tópico.
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A demo "criança" só foi boa para eu aguentar meu irmão dizendo que é o Noctis por mais de 2 semanas incansavelmente. E minha mãe dizer que o "menininho do jogo é a cara do meu irmão".
Tirando isso deu para ter uma noção de como serão as lutas com aquela no final.
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