Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Luca escreveu: (19-08-2016, 08:36 AM)A demo "criança" só foi boa para eu aguentar meu irmão dizendo que é o Noctis por mais de 2 semanas incansavelmente. E minha mãe dizer que o "menininho do jogo é a cara do meu irmão".
Tirando isso deu para ter uma noção de como serão as lutas com aquela no final.
Seu irmão é emo?
Tópicos: 3
Rodrigo Rey escreveu: (19-08-2016, 08:39 AM)Seu irmão é emo?  Não, mas o cabelo dele é igual o do Noctis criança. Na verdade ele é mto parecido mesmo.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Ele deve falar na escola que é o "Sasque"
Tópicos: 79
Luca escreveu: (19-08-2016, 08:36 AM)A demo "criança" só foi boa para eu aguentar meu irmão dizendo que é o Noctis por mais de 2 semanas incansavelmente. E minha mãe dizer que o "menininho do jogo é a cara do meu irmão".
Tirando isso deu para ter uma noção de como serão as lutas com aquela no final.
Seu irmão é mongoloide, hein? Apresenta o fórum pra ele.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Puta merda, ta pior que a Activision
Tópicos: 499
Análise do vídeo de 50 minutos, tocou em uns pontos legais que a maioria não percebeu
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Uma pergunta: o sistema de evolução em FFXV será tradicional no estilo dos FFs do 1 ao 9 ou por meio de um sphere grid como em FFX/XIII?
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Wander escreveu: (21-08-2016, 01:52 PM)Uma pergunta: o sistema de evolução em FFXV será tradicional no estilo dos FFs do 1 ao 9 ou por meio de um sphere grid como em FFX/XIII?
Até onde sei, o esquema é ir matando os inimigos no field, quando descansar num acampamento a party recebe o exp das lutas.
Agora evolução de skills não sei ainda
Tópicos: 48
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
Wander escreveu: (21-08-2016, 01:52 PM)Uma pergunta: o sistema de evolução em FFXV será tradicional no estilo dos FFs do 1 ao 9 ou por meio de um sphere grid como em FFX/XIII? É uma boa pergunta, não cheguei a perceber isso. O ganho de XP é como o Light falou, agora se vamso usar níveis pra andar em algum "grid" já não sei. Espero que seja normal o acréscimo de status, subiu de nível, ele aumenta. Mas que tenha árvore de skills. Acho o mais legal.
Tópicos: 4
Falaram se a party vai ser só os 4? Não curti mto esses caras, só o Gladiolus é legalzinho. E outra coisa, não joguei a demo, esse jogo tem algo parecido com Gambits pra determinar o comportamento dos 3 que vc não controla?
Tópicos: 27
Quando o jogo lançar, Tabata vai pedir desculpas pela equipe não ter desenvolvido o sistema de skill por falta de tempo de desenvolvimento.
Começo do FFXV.
https://www.youtube.com/watch?v=XlCJGgaN...e=youtu.be
Vai ter CG sim e foda-se que o visual do grupo principal não combina com o cenário do jogo.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
21-08-2016, 08:21 PM
(Última alteração: 21-08-2016, 08:22 PM por Wander.)
Light Blade escreveu: (21-08-2016, 02:43 PM)Até onde sei, o esquema é ir matando os inimigos no field, quando descansar num acampamento a party recebe o exp das lutas.
Agora evolução de skills não sei ainda 
Me pergunto se o jogador perde a exp como em souls caso morra antes de descansar então.
DrPeri escreveu: (21-08-2016, 04:16 PM)É uma boa pergunta, não cheguei a perceber isso. O ganho de XP é como o Light falou, agora se vamso usar níveis pra andar em algum "grid" já não sei. Espero que seja normal o acréscimo de status, subiu de nível, ele aumenta. Mas que tenha árvore de skills. Acho o mais legal.
Tbm acho.
Tópicos: 252
Setsuna94 escreveu: (21-08-2016, 08:14 PM)Começo do FFXV.
https://www.youtube.com/watch?v=XlCJGgaN...e=youtu.be
Vai ter CG sim e foda-se que o visual do grupo principal não combina com o cenário do jogo.
Então tipo, esse é mesmo o começo do jogo. Ele começa assim mesmo, sem sal? Tirando os trailers e gameplays que ganham mais atenção, eu não sigo nada sobre o jogo, então eu ainda estava pensando que teria algo do trailer de 2013, com os caras invadindo, o pau quebrando, o pai do Noctis morrendo, e os 4 terem que sair da cidade, e aí então o jogo começava. Esse começo daí é bem bosta, não?
Afinal, hoje em dia, sobre o que caralhos é esse jogo? Ainda rola a invasão? O pai do Noctis morre?
Wander escreveu: (21-08-2016, 08:21 PM)Me pergunto se o jogador perde a exp como em souls caso morra antes de descansar então. 
Tbm acho.  Se seguir padrão FF e a primeira demo, vai dar game over
Orelha1 escreveu: (21-08-2016, 08:22 PM)Então tipo, esse é mesmo o começo do jogo. Ele começa assim mesmo, sem sal? Tirando os trailers e gameplays que ganham mais atenção, eu não sigo nada sobre o jogo, então eu ainda estava pensando que teria algo do trailer de 2013, com os caras invadindo, o pau quebrando, o pai do Noctis morrendo, e os 4 terem que sair da cidade, e aí então o jogo começava. Esse começo daí é bem bosta, não?
Afinal, hoje em dia, sobre o que caralhos é esse jogo? Ainda rola a invasão? O pai do Noctis morre? Pior começo de FF possivel
Eles falaram que tiveram que mudar o roteiro pra não ter a cena de invasão, se não, iria atrasar muito o desenvolvimento do jogo
Tópicos: 2
Wander escreveu: (21-08-2016, 08:21 PM)Me pergunto se o jogador perde a exp como em souls caso morra antes de descansar então. 
Não perde, só volta pro último save.
Espero que não tenha nenhum acampamento obrigatório pra história, já dá uma run legal ir até o fim do jogo sem acampar. Não ganha level, não pega stat boost e ainda toma uns debuffs pelo cansaço.
21-08-2016, 08:39 PM
(Última alteração: 21-08-2016, 08:41 PM por Gbraga.)
Orelha1 escreveu: (21-08-2016, 08:22 PM)Então tipo, esse é mesmo o começo do jogo. Ele começa assim mesmo, sem sal? Tirando os trailers e gameplays que ganham mais atenção, eu não sigo nada sobre o jogo, então eu ainda estava pensando que teria algo do trailer de 2013, com os caras invadindo, o pau quebrando, o pai do Noctis morrendo, e os 4 terem que sair da cidade, e aí então o jogo começava. Esse começo daí é bem bosta, não?
Afinal, hoje em dia, sobre o que caralhos é esse jogo? Ainda rola a invasão? O pai do Noctis morre?
A invasão é coberta no filme CG, Kingsglaive. No caso, eles estão em uma viagem para encontrar a Lunafreya, prometida do Noctis, e a invasão rola enquanto eles estão na estrada.
Não tem mais a setpiece de fugir de Insomnia.
Mas o trailer de 2013 não mostrava isso também, aquilo era em Altissia, onde eles estão indo no jogo para se encontrar com a Luna, e aí rola toda aquela merda com o Leviathan. Isso ainda tá no jogo. O que não tem é a parte de Insomnia dos trailers CG e gameplay do Versus.
EDIT: Quer dizer, tinha trechos em Insomnia, mas nunca com os protagonistas.
Tópicos: 4
A introdução mais fraca de toda a história da série Final Fantasy?!
|