Posts: 5.549
Tópicos: 46
Registrado: Jan 2009
Não sei se é real, mas parece que o Yoshida ta em Idyllshire agora.
Tem um personagem com o nome dele e todo mundo ta amontoado ao redor querendo aparecer na E3.
E eu la de cueca
Posts: 5.549
Tópicos: 46
Registrado: Jan 2009
Posts: 42.634
Tópicos: 277
Registrado: Sep 2009
É ele mesmo, acabei de dar uma checada nos equips dele. FDP tem glamour exclusivo de GM
Ele tá full Lore. Mas sem meld nenhum. Ele vai fazer algum trial na E3 ou algo assim?
Posts: 5.549
Tópicos: 46
Registrado: Jan 2009
14-06-2016, 09:55 PM
(Última alteração: 14-06-2016, 09:57 PM por Sudit.)
Unico que vi ele escrever foi que tava dando entrevista na E3, e que ia sair para dar outras entrevistas.
E felicitou o aniversario de um cara que disse que era seu aniversario, e comentou o glamour de mario de outro jogador, o cara ficou super feliz.
Edit- O mais tenso que o gpose tava congelando o jogo, fui tirar um gpose e travou tudo.
Voltei, e ai vi gente comentando que o gpose travou, e depois uns trollando falando que com gpose o Yoshida olhava pra camera...
Não de gpose lá, pq trava tudo.
Posts: 42.634
Tópicos: 277
Registrado: Sep 2009
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (14-06-2016, 09:55 PM)Unico que vi ele escrever foi que tava dando entrevista na E3, e que ia sair para dar outras entrevistas.
E felicitou o aniversario de um cara que disse que era seu aniversario, e comentou o glamour de mario de outro jogador, o cara ficou super feliz.
Ele devia chamar uns caras (nem que fossem produtores do jogo) pra fazer um trial maroto. Só pra ter o que mostrar na E3 e a fanbase ficar feliz.
Posts: 105
Tópicos: 0
Registrado: Sep 2011
Se ele fizer algum evento ao vivo, vou perder.
Posts: 5.549
Tópicos: 46
Registrado: Jan 2009
Nerfaram o Ozma?
Pq fiz 2 vezes esta semana, 2 vezes passamos de primeira, ai reparei que so vem 2 meteoros no maximo, não vem mais os 3 dos menos de 30%.
E tinha pego semana passada o minion dele de primeira, ai agora fui ver que é meio raro.
Posts: 42.634
Tópicos: 277
Registrado: Sep 2009
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (19-06-2016, 02:27 PM)Nerfaram o Ozma?
Pq fiz 2 vezes esta semana, 2 vezes passamos de primeira, ai reparei que so vem 2 meteoros no maximo, não vem mais os 3 dos menos de 30%.
E tinha pego semana passada o minion dele de primeira, ai agora fui ver que é meio raro.
Sempre vem 2 meteoros pra cada aliança, se vinha mais é pq alguma outra aliança wipou.
Ainda bem que ainda não peguei grupo ruim nessa raid.
Posts: 5.549
Tópicos: 46
Registrado: Jan 2009
Amanhã sai deep
Que na verdade nem sei direito do que se trata, mas minha companheira de jogo faz 2 meses ta na espectativa disso.
E comecei uma loucura de upar minha lala nas classes de craft, para pegar mais 3 specialist... foi um final de semana bem tenso fazendo main pelo menos para abrir a tribo de mog...
Sem mencionar que tinha as classes de craft quase zerada nela, pq achava que nunca iria usar mesmo, to tendo que upar todas... ta complicado.
Posts: 5.549
Tópicos: 46
Registrado: Jan 2009
Deep foi ruim
Extremamente demorado, chato pra burro e não da nada, unico que da de importante seria a arma, mas para conseguir ela vai ser horas e horas fazendo o mesmo de forma chata.
Tanto hype fizeram por isso para nada, negocio ruim.
Ate Aquopolis que é chato e demorado é melhor, pelo menos da uns itens desde o 1o andar.
Posts: 1.086
Tópicos: 0
Registrado: Sep 2009
Eu gostei mas tem que ser feito aos poucos, os 50 andares de uma vez é muito cansativo
Posts: 5.549
Tópicos: 46
Registrado: Jan 2009
Achei esse ultimo evento muito bom.
Mesmo que tenha o fato que é chato conseguir as medalhas nas fates, para mim que não tenho todas as classes upadas foi muito bom, pq enquanto farmo as armas upo classe.
Nessa altura do jogo ninguem mais fazia fate level mais baixo, agora ta cheio de pt em todas as regiões, ai vo aproveitar.
E hoje, na 8a rodada, fiz finalmente o arco do deep.
Outro dia do andar 41-50 e eu precisava 3 pontos de armor para completar, so veio 2 baus prateados, um explodiu e o outro veio na ultima sala no andar 49... e deu arm que já tinha completo.
Que raiva deu.
"Sorte" que atualizaram e ao completar o 50 ganha ponto...
E outra coisa tbm que nerfaram é que ta dando ponto aleatorio em qualquer andar, consegui o ponto 29 no 1-10, e o 30 final no 21-30.
Pq ter que jogar até o 41, e do 41-50 não vir nenhum bau, era uma dureza...
Colocam muitos baus nos primeiros andares e nenhum nos ultimos e mais importantes.
E a nova montaria na lalafell fica tão bonita, no meu peladão não combina nada, mas na minha lala fica perfeito, montaria feita pensando em lalas.
Posts: 42.634
Tópicos: 277
Registrado: Sep 2009
Voltei a jogar e ja peguei a clear do Nidhogg e a arma pro meu DRK com um grupo de amigos
So falta arrumar uma static pra passar do A6 em diante
Posts: 9.028
Tópicos: 92
Registrado: Feb 2009
23-08-2016, 04:40 PM
(Última alteração: 23-08-2016, 04:41 PM por Posseidon.)
Pessoal, felizmente acho que lembrei o meu CEP americano que usei na minha conta de Final Fantasy XIV. Suponho que seja o mesmo CEP da minha PSN. Infelizmente eles não resolvem mais por e-mail, olhem a resposta. E eu pergunto a vocês o que eles podem pedir no Chat (telefone deve ser caríssimo o custo e pode haver confusão) além do que já pediram.
---------
''Dear Customer,
Regarding your request for account support. Please find your answer below.
We do apologize, however we could not verify your ownership of the account in question, and we could not process your request. Unfortunately the SQUARE ENIX Support Center cannot assist any further with this issue via email. In order to further assist you, we will need you to contact us via phone or chat, and the SQUARE ENIX Support Center will be happy to assist you.
Chat Support <Toll Free>
To contact our Chat Support Team, please return to the SQUARE ENIX Support Center website and create a new ticket for your issue. Select the "Chat Support" option, and this will connect you directly to an agent that will be able to assist you.
Phone Support
To contact our Phone Support Team, please use the phone number listed below.
For faster service when calling, please make sure you have the following information:
- Ticket Number (located in the subject of this email)
SQUARE ENIX Support Center: (310) 846 - 0345*
* Please note that this is not a toll-free number. If you would like to contact us toll-free, please use our chat service.
NOTE: Live service is available Monday through Friday, 9:00 - 18:00 (Pacific Time) (Excluding holidays)
Thank you for contacting the SQUARE ENIX Support Center.''
-------
Acho que dessa vez o CEP e o endereço (cidade e estado, além do CEP) dessa vez foi certo, porque da última vez eles falaram que estava errado e não podiam ajudar. Se eu entrar no chat e falarem que alguma coisa está errada, mando logo que é o mesmo endereço vinculado a PSN dessa conta.
O que pediram dessa vez nesse contato por e-mail:
Registered Email Address
Registered First Name and Last Name
Date of birth
Registered Physical Address (Including City/State/Zip Code)
Meio idiota me pedirem tudo isso e falarem que não da pra resolver por e-mail, mas pelo menos, parece, que dessa vez está tudo certo.
Quem já passou por isso ou conhece os métodos, sabe o que mais eles podem me pedir? Tenho que ir preparado.
Obrigado a quem ajudar, e vamos ver se finalmente recupero a conta.
Posts: 42.634
Tópicos: 277
Registrado: Sep 2009
Se vc quer sua conta de volta, tem que ir no suporte de chat, pedir email pra mandar uma cópia de sua identidade (pode ser br mas tem que ser frente e verso), mandar o email, aguardar uma semana, voltar ao chat de suporte e pedir sua senha/resposta secreta de volta.
É um cu mas eu passei por algo similar e quase me fodo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aproveitando que o tópico foi ressucitado, apreciem a luta . É assim que se DRK tiops :3
Posts: 9.028
Tópicos: 92
Registrado: Feb 2009
InuK9 escreveu: (23-08-2016, 05:24 PM)Se vc quer sua conta de volta, tem que ir no suporte de chat, pedir email pra mandar uma cópia de sua identidade (pode ser br mas tem que ser frente e verso), mandar o email, aguardar uma semana, voltar ao chat de suporte e pedir sua senha/resposta secreta de volta.
É um cu mas eu passei por algo similar e quase me fodo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aproveitando que o tópico foi ressucitado, apreciem a luta . É assim que se DRK tiops :3
Você acha que eles só vão pedir isso? Me lembro que você tinha falado pra eu mandar o RG BR, mas relutei um pouco por ser documento importante. Só acho estranho essa burocracia toda: pedir nome, sobrenome, data de aniversário e endereço, e depois falar que não é com eles.
Amanhã ou depois tento entrar em contato. Se eles falarem que não da pra recuperar, mas não falarem do documento de identidade BR, ai eu contesto com essa informação.
E porque foi um cu com você? Teve mais algum problema mesmo mandando o RG?
E como eu identifico RG BR em nome oficial dos states?
Posts: 42.634
Tópicos: 277
Registrado: Sep 2009
Posseidon escreveu: (23-08-2016, 05:33 PM)Você acha que eles só vão pedir isso? Me lembro que você tinha falado pra eu mandar o RG BR, mas relutei um pouco por ser documento importante. Só acho estranho essa burocracia toda: pedir nome, sobrenome, data de aniversário e endereço, e depois falar que não é com eles.
Amanhã ou depois tento entrar em contato. Se eles falarem que não da pra recuperar, mas não falarem do documento de identidade BR, ai eu contesto com essa informação.
E porque foi um cu com você? Teve mais algum problema mesmo mandando o RG?
E como eu identifico RG BR em nome oficial dos states?
Eu tava na mesma situação que vc e fui atrás do suporte online por chat (que por sinal é difícil pra caralho de achar)
Então eu conversei ccom um cara la e disse que esqueci da minha resposta secreta e talz e ele disse que podia fornecer se eu desse o CEP correto, eu tinha alguns que uso pra criar contas americanas mas nenhum bateu, ou seja, perdi o CEP.
Então ele falou que o único jeito era mandar um documento oficial que lhe identificasse para um certo email (não lembro do email agora, sorry) e esperar uns 5 dias, depois voltar pro mesmo chat dizendo que mandou o email.
Fiz isso e quando voltei pro chat (era outro atendente), expliquei o que fiz e ele mandou minhas informações sem problemas.
Não sei se o primeiro atendente era um cuzão ou se é o procedimento padrão.
Posts: 9.028
Tópicos: 92
Registrado: Feb 2009
InuK9 escreveu: (23-08-2016, 05:37 PM)Eu tava na mesma situação que vc e fui atrás do suporte online por chat (que por sinal é difícil pra caralho de achar)
Então eu conversei ccom um cara la e disse que esqueci da minha resposta secreta e talz e ele disse que podia fornecer se eu desse o CEP correto, eu tinha alguns que uso pra criar contas americanas mas nenhum bateu, ou seja, perdi o CEP.
Então ele falou que o único jeito era mandar um documento oficial que lhe identificasse para um certo email (não lembro do email agora, sorry) e esperar uns 5 dias, depois voltar pro mesmo chat dizendo que mandou o email.
Fiz isso e quando voltei pro chat (era outro atendente), expliquei o que fiz e ele mandou minhas informações sem problemas.
Não sei se o primeiro atendente era um cuzão ou se é o procedimento padrão.
Será então se esse CEP que eu tenho for o certo nem preciso mandar o RG? Bom, pelo menos sei que mesmo sem ter o CEP posso mandar o RG BR. UM verdadeiro cu esse sistema da Square Enix, devia ser tudo por e-mail, se tu teve problemas de invasão nele, problema exclusivamente seu. Querem colocar mil barreiras (já vi gente que usa aquele TOKEN e ele quebrou e não conseguia acessar mais nada. Quanta frescura).
Valeu mesmo. Amanhã quero resolver logo isso antes que mudem o tipo de recuperação.
Você se lembra como eu falo RG Brasileiro em inglês? Não deve ser apenas traduzir ''Registro Geral Brasileiro'' ao pé da letra.
Posts: 42.634
Tópicos: 277
Registrado: Sep 2009
Posseidon escreveu: (23-08-2016, 05:46 PM)Será então se esse CEP que eu tenho for o certo nem preciso mandar o RG? Bom, pelo menos sei que mesmo sem ter o CEP posso mandar o RG BR. UM verdadeiro cu esse sistema da Square Enix, devia ser tudo por e-mail, se tu teve problemas de invasão nele, problema exclusivamente seu. Querem colocar mil barreiras (já vi gente que usa aquele TOKEN e ele quebrou e não conseguia acessar mais nada. Quanta frescura).
Valeu mesmo. Amanhã quero resolver logo isso antes que mudem o tipo de recuperação.
Você se lembra como eu falo RG Brasileiro em inglês? Não deve ser apenas traduzir ''Registro Geral Brasileiro'' ao pé da letra.
O termo usado é government issued id.
Posts: 9.028
Tópicos: 92
Registrado: Feb 2009
InuK9 escreveu: (23-08-2016, 05:58 PM)O termo usado é government issued id.
Valeu. Vou fazer uns textos pré-prontos coringas e vejo se finalmente começo a acabar com essa novela amanhã.
Se conseguir minha conta de volta acho até que volto a jogar o jogo, do início.
|