[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
Pelos reviews que tô vendo galera tá falando que tá bem mal otimizado. E se a galera não curte microtransações tem que meter pau mesmo Lol
Nerdscape escreveu: (24-08-2016, 11:45 AM)Eu já joguei varios jogos que tinham microtransações, se isso foi problema em um desses jogos foi muito.

Eu não sou contra microtransações também, tem vários jogos que eu jogo que tem isso, principalmente o meu jogo favorito: Team Fortress 2.

O problema é que é diferente quando é um jogo focado apenas em multiplayer, ou um jogo que já é grátis, mas quando é um jogo single-player que já custa o preço full de 60 dólares, isso irrita alguns.

A desculpa de que "Não precisa pagar nada pra avançar no jogo" continua valendo nesses jogos de 60 dólares, mas é que alguns jogadores não aceitam tão bem microtransações num jogo desse tipo.
Nerdscape escreveu: (24-08-2016, 11:45 AM)Eu já joguei varios jogos que tinham microtransações, se isso foi problema em um desses jogos foi muito.

No Dead Space 3 eu nem lembrei disso, e no Tomb Raider era mais pra tranqueira multi
Outra coisa que irritou, é que pelo o que eu entendi, alguns DLCs desse jogo só podem ser usados 1 vez, não dá pra usar eles de novo nem se fazer outro save, deviam ser vendidos como microtransações e não como DLC.


E a Adult Swim tá publicando o novo ToeJam & Earl

Obduction (dos criadores de Myst) saiu essa semana



Quem tá jogando tá falando MUITO bem, o jogo tá lindo e com boa performance e as análises são bem positivas tb.

DTOID 9/10

Citação:It’s a special thing when a game gifts you a superior experience without traditional or prescribed story mechanics, and from that perspective Obduction prevails completely. Some of the puzzles and paths can become overused and tiring after a while, but on the whole it stretches the mind in the right ways. For what it sets out to do, it does it pretty perfectly, and I think both fans and newcomers alike will appreciate its ingenuity.

PC WORLD 4/5

Citação:I miss it, now that it’s over. I’ve waited a long, long time for another Myst game. There have been some substitutes, some pinch hitters that tried to emulate that style. But there’s something special to me about an honest-to-goodness Cyan game. Me, personally—meaning I’m not strictly sure whether there’s a real-life difference or if my opinions are colored by nostalgia. It doesn’t matter, really, except insofar as I felt like I should write that lengthy disclosure up top. I like Cyan’s work.

I think others may find it divisive. I fear it won’t be Myst enough for some longtime fans. And for the people who never liked Myst? Well, this certainly won’t sway you. There’s still a lot of digging through journals for clues, reading lore that’s almost entirely inconsequential except for what it creates in your imagination. There’s a lot of pulling levers, turning cranks, pushing switches.

E ele tá LINDO DEMAIS fi

[Imagem: obduction4hxuhf.jpg]
[Imagem: obduction1eyuzj.jpg]
Me abraça aí Granja Emotion


E ainda tem suporte pro Oculus Rift. Acho que vou comprar assim que completar o The Witness
Dehumanizer escreveu: (25-08-2016, 12:33 PM)Me abraça aí Granja Emotion


E ainda tem suporte pro Oculus Rift. Acho que vou comprar assim que completar o The Witness

Muito jogo, fi Emotion

Não dá pra lidar com todos os lançamentos.
Tava vendo o quick look do GB hoje cedo. Bem foda mesmo, e lindaço. Mais jogos na UE4 pls.
Rodrigo Rey escreveu: (24-08-2016, 12:30 PM)No Dead Space 3 eu nem lembrei disso, e no Tomb Raider era mais pra tranqueira multi

No Dead Space 3 tinha umas armas otimas que só poderiam ser compradas por microtransação, mas não ter ela não impediu o nosso progresso do jogo.
Granja escreveu: (25-08-2016, 12:37 PM)Muito jogo, fi Emotion

Não dá pra lidar com todos os lançamentos.

Mentira PC é a plataforma lixo que só tem jogo de Granja Guess
88Titan88 escreveu: (23-08-2016, 06:40 PM)Disgaea 2 é bom pra carai, muito melhor que o 1 na minha opinião.
E esse Hob? Curti hein, adicionado à wishlist.

abraços e paz™

Disagea 2 é uma bosta. Precisa ser muito corno para aguentar aquele protagonista chato.
Nerdscape escreveu: (25-08-2016, 01:09 PM)No Dead Space 3 tinha umas armas otimas que só poderiam ser compradas por microtransação, mas não ter ela não impediu o nosso progresso do jogo.

Vontade de rejogar
Quando quiser, tenho ele no PC
Mortal Kombat XL vindo, já estão testando o beta:

http://store.steampowered.com/app/307780/

Bom ver que a Warner voltou atrás e tá querendo reconquistar os jogadores.

Por um lado foi triste esse atraso, por outro lado, foi uma decisão que a Warner voltou atrás.
Nickelodeon escreveu: (25-08-2016, 06:15 PM)Mortal Kombat XL vindo, já estão testando o beta:

http://store.steampowered.com/app/307780/

Bom ver que a Warner voltou atrás e tá querendo reconquistar os jogadores.

Terminando de baixar aqui.
Testei aqui...multiplayer finalmente sem lag e tem os persos do Kombat Pack 2.

Mas ainda acho que a cor preta ta muito...preta. Escuro demais se comparado com PS4/X1.
Chakan escreveu: (25-08-2016, 06:42 PM)Testei aqui...multiplayer finalmente sem lag e tem os persos do Kombat Pack 2.

Mas ainda acho que a cor preta ta muito...preta. Escuro demais se comparado com PS4/X1.

O desempeno do jogo ta bom?
Rodrigo Rey escreveu: (25-08-2016, 06:43 PM)O desempeno do jogo ta bom?

Sim.
Testei aqui o Mortal Kombat XL, rodou muito bem, deu vontade de comprar.

E não tava esperando que iria rodar nessa minha torradeira, tive que botar tudo no Low, mas consegui 60FPS.

Acho que agora não tenho mais desculpa, hora de comprar uns jogos AAA dessa gen.
Parece que o port do Attack on Titan tá bem legal