[VITA] E esse HENkaku?
Use o Ice para jogar emuladores no PC por stream com o Moonlight do Vita: http://wololo.net/2016/08/17/using-ice-g...moonlight/
Responder
VitaQuake 2.0 foi lançado, agora com suporte a multiplayer. Só ir no site do Rinnegatamante, desenvolvedor do homebrew.
Responder
play more escreveu: (17-08-2016, 06:58 PM)Quero um Ipegão dos brothers, mas duvido que seja melhor que um Vita.

é um fucking controle, q diferença isso faz?
Responder
Um chinês liberou um vpk de Tokyo Xanadu japonês e estão cogitando q backups de jogos de Vita podem começar a surgir na cena. Link da notícia: http://wololo.net/2016/08/21/ps-vita-pir...ther-leak/
Responder
Odin Sphere (japonês) também foi decriptado e está rodando por ai.

Amanhã tentarei fazer o Tokyo Xanadu funcionar só para testar o bagulho.
Responder
Tokyo Xanadu japonês rodando aqui perfeitamente e o esquema para instalar o jogo é super tranquilo e prático para replicado para outros lançamentos.

Ótima pedida pra mim que em muitos casos poderei optar por alguma versão japonesa em mídia física (porque gosto de colecionar) e jogar a versão traduzida alternativa e melhor ainda é que se conseguirem decriptar todos os jogos, futuramente deve aparecer traduções de fãs para títulos não localizados como Phantasy Star NOVA, Digimon New Order, etc.
Responder
EIT@@@@

Mas nem rola jogar japa né? Pelos textos e etc.
Responder
Vale comentar que é bom o pessoal não arriscar a sair por ai baixando ROMS, porque até o momento só existe Tokyo Xanadu e Odin Sphere decriptados (ambos em japonês), mas já tem relatos de crackers espalhando programas (que fingem ser jogos) que simplesmente apagam o conteúdo no Memory Card.

wolfwood escreveu: (27-08-2016, 03:05 PM)EIT@@@@

Mas nem rola jogar japa né? Pelos textos e etc.
Se não fosse ser localizado eu até jogaria, mas está previsto para começo do próximo ano e possivelmente em mídia física pelas bandas ocidentais, então gravei só para testar mesmo.

Não pretendo piratear nenhum jogo de Vita, então usarei esse esquema para esses casos que descrevi, de possíveis traduções de fãs ou então para aproveitar versões com alguma vantagem em relação a que tenho na minha coleção.

Conseguir Uncharted GA (que ganhei na PLUS e tenho em mídia física) com opção de idioma em PT é um exemplo (exemplo meramente ilustrativo, porque até o momento só Tokyo Xanadu e Odin Sphere japonês estão disponíveis).
Responder
Mas então ja estão rolando backups?
Responder
Manjaster escreveu: (28-08-2016, 12:47 PM)Mas então ja estão rolando backups?

Yep!

Liberaram hoje o vpk chamado Vitamin que faz o dump dos jogos e desencripta direto para o formato vpk, que o VitaShell reconhece e instala normalmente.

O que tá rolando agora é a galera fazendo seus dumps e disponibilizando. Ainda estão testando pra ver quais jogos rodam...mas já tem uma lista decente de jogos como Tearaway, Fredom Wars, Persona 4: Dancing All Night, Persona 4 Golden entre outros
Responder
Dark Rocky escreveu: (30-08-2016, 11:24 PM)Yep!

Liberaram hoje o vpk chamado Vitamin que faz o dump dos jogos e desencripta direto para o formato vpk, que o VitaShell reconhece e instala normalmente.

O que tá rolando agora é a galera fazendo seus dumps e disponibilizando. Ainda estão testando pra ver quais jogos rodam...mas já tem uma lista decente de jogos como Tearaway, Fredom Wars, Persona 4: Dancing All Night, Persona 4 Golden entre outros
Opa, como funciona esse esquema? Como instala? Onde tem essa lista de jogos disponíveis?

Sabe se Ta compatível com ark?(aquele emulador de psp), não venho acompanhando muito pq não ne interessava ate agora e não queria perder a emulação de psp pq uso muito.
Responder
dedeplay2 escreveu: (30-08-2016, 11:39 PM)Opa, como funciona esse esquema? Como instala? Onde tem essa lista de jogos disponíveis?

Sabe se Ta compatível com ark?(aquele emulador de psp), não venho acompanhando muito pq não ne interessava ate agora e não queria perder a emulação de psp pq uso muito.

Olha, com relação a emulação e backups do vita, está tudo se desenvolvendo pois acharam o exploit a pouco tempo então leva um tempo até amadurecer e ficar tudo 100% na questão de emulação, mas as porteiras foram abertas.
Responder
Mando umas MPs quentinhas pra quem quiser. Mas não diga MP, diga pau no cu do Maedhros corno.
Responder
Pau no cu do seje corno.
Responder
Qual o conteúdo da MP?

Mande de qualquer maneira. Maedrhos corno!
Responder
viceprince escreveu: (31-08-2016, 11:42 AM)Qual o conteúdo da MP?

Mande de qualquer maneira. Maedrhos corno!

Enviada.
Responder
wolfwood escreveu: (31-08-2016, 10:55 AM)Pau no cu do seje corno.

Loles
Responder
Wander escreveu: (31-08-2016, 10:51 AM)Mando umas MPs quentinhas pra quem quiser. Mas não diga MP, diga pau no cu do Maedhros corno.

Mande MP sergim. valeu!! Blush
Responder
2015: Sony deusa.
2016: Eita porra, dá pra piratear os jogos do VITA agora.
Responder
Dark Rocky escreveu: (31-08-2016, 12:12 AM)Olha, com relação a emulação e backups do vita, está tudo se desenvolvendo pois acharam o exploit a pouco tempo então leva um tempo até amadurecer e ficar tudo 100% na questão de emulação, mas as porteiras foram abertas.
Valeu pela MP cara. Fiquei abismado com a quantidade de jogos que tem disponível já! Vou tentar vender meu Muramasa logo, antes que desvalorize.
Responder