Qual foi a sua última aquisição?
v. 11
Miyamoto Musashi escreveu: (28-08-2016, 09:45 PM)Sim. Lol

Deve ter sido pela época.
Na real eu não pretendia pegar, mas teste na casa de uma amiga hoje e me adaptei melhor à essa guitarra que a do 3 e do RB1, as únicas que tinha testado até então. Lol

Eu tb curti mais esse novo modelo de guitarra.
Acho que a única bugiganga de video-game que eu compraria seria um volante. Hum
DrPeri escreveu: (28-08-2016, 11:57 PM)Acho que a única bugiganga de video-game que eu compraria seria um volante. Hum

eu comecei a gostar de jogos de corrida por causa disso, nem se compara com jogar no controle Emotion
Sou um desastre no volante, fico no controle mesmo

Já no volante real to me saindo bem por causa de jogos de corrida, fazendo curvas abertas no ponto certo sem precisar frear muito, por exemplo Lol
Bio escreveu: (29-08-2016, 12:00 AM)eu comecei a gostar de jogos de corrida por causa disso, nem se compara com jogar no controle Emotion
Deve ser bem foda mesmo. Acho que se o VR vingar é capaz que eu monte um esqueminha de Cockpit.
Ainda preciso pagar o boleto amanha, mas tá comprado, quando chega posto foto, tomara que venha que nem a edição de The Witcher 3, com aquela capa retiravel, mapa, ost, etc...

Eu tinha passado pra frente The Witcher 3 antes de jogar as DLC, então é uma boa pra mim.
[Imagem: ptbr_djctq_ncgames-ps4_packshot_3d-tw3_c...dition.jpg]
Me vende usado depois
Rodrigo Rey escreveu: (29-08-2016, 12:02 AM)Sou um desastre no volante, fico no controle mesmo

Já no volante real to me saindo bem por causa de jogos de corrida, fazendo curvas abertas no ponto certo sem precisar frear muito, por exemplo Lol

agora tem simulador pra tirar carteira, deve ser legal pra quem joga Emotion

DrPeri escreveu: (29-08-2016, 12:03 AM)Deve ser bem foda mesmo. Acho que se o VR vingar é capaz que eu monte um esqueminha de Cockpit.

será q já tem jogo de corrida compatível? tenho essa merda pra celular e até agora não achei nada de legal  Crylol
Rodrigo Rey escreveu: (29-08-2016, 12:07 AM)Me vende usado depois

Sei que você é acostumado a jogo de 2 reais no steam, mas ele tá baratinho no Extra, 150 reais no boleto, não consigo comprar um lançamento a esse preço faz muito tempo.

Talvez só o Ratchet que paguei 120, acho.
Caiops escreveu: (29-08-2016, 12:14 AM)Sei que você é acostumado a jogo de 2 reais no steam, mas ele tá baratinho no Extra, 150 reais no boleto, não consigo comprar um lançamento a esse preço faz muito tempo.

Talvez só o Ratchet que paguei 120, acho.

Se hoje se acha a 150, de repente consigo 80 daqui um tempo Hum
Peguei pre-order do Rayman Origins por 70 e do PoP Forotten Sands por 80 anos atrás
E saber que eu paguei 130,00 no meu na época em pré-venda. Mas comprei uns 6 meses antes de lançar quando o dólar ainda estava baixo. E quando lançou estava uns 200,00.
SIDSTART escreveu: (29-08-2016, 12:44 AM)E saber que eu paguei 130,00 no meu na época em pré-venda. Mas comprei uns 6 meses antes de lançar quando o dólar ainda estava baixo. E quando lançou estava uns 200,00.

The Witcher 3? me espanta você tão averso a o gênero se animou tanto a ponto de fazer pré venda 6 meses antes.
Caiops escreveu: (29-08-2016, 12:59 AM)The Witcher 3? me espanta você tão averso a o gênero se animou tanto a ponto de fazer pré venda 6 meses antes.
Eu quis aproveitar aproveitar a promoção que tava tendo na época. E estava com um certo hype pelo game mesmo não gostando do estilo. Foi o único WRPG que eu gostei mesmo dos pouquíssimos que joguei até hoje. O enredo e o carisma de alguns personagens me empolgou bastante.
SIDSTART escreveu: (29-08-2016, 01:27 AM)Eu quis aproveitar aproveitar a promoção que tava tendo na época. E estava com um certo hype pelo game mesmo não gostando do estilo. Foi o único WRPG que eu gostei mesmo dos pouquíssimos que joguei até hoje. O enredo e o carisma de alguns personagens me empolgou bastante.

Yennefer Love
Miyamoto Musashi escreveu: (28-08-2016, 08:06 PM)[Imagem: 202671_detail_v2.jpg]

Boa aquisição. Joguei bastante nesse final de semana.
Rodrigo Rey escreveu: (29-08-2016, 12:17 AM)Se hoje se acha a 150, de repente consigo 80 daqui um tempo Hum
Peguei pre-order do Rayman Origins por 70 e do PoP Forotten Sands por 80 anos atrás

150 é o preço de lançamento.
promoção da PSN.

Vamos ver qual é a desse jogo

[Imagem: theevilps4.jpg]
DrPeri escreveu: (28-08-2016, 11:57 PM)Acho que a única bugiganga de video-game que eu compraria seria um volante. Hum

Compre meu G27 e me ajude a comprar o G29 Emotion
Fou Lu escreveu: (29-08-2016, 08:01 AM)promoção da PSN.

Vamos ver qual é a desse jogo

[Imagem: theevilps4.jpg]
GOTY Emotion
Setsuna94 escreveu: (29-08-2016, 07:50 AM)150 é o preço de lançamento.

É que um deve ter sido erro de estagiário, outro foi desconto ao comprar uma régua de 15cm junto Lol