[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
mas Beowulf parecer artificial
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (31-08-2016, 04:33 PM)A Disney e Pixar não tentaram nada realista nos últimos anos, pelo que lembro... por mais que acertem na iluminação, o fato de deixar caricato já impressiona menos

O que achei abaixo do AC foi em OST, naquele todas as músicas são marcantes, e não lembro de nenhuma do Kingslaive
A OST do AC era boa, mas foi pessimamente utilizada Lol

Toda fucking cena tinha que ter uma música de fundo... Caramba, estamos assistindo um filme, não um jogo! Um filme não utiliza uma música de fundo o tempo todo.

E a OST do XV está totalmente americanizada, dúvido que saia algo bom :c
Responder
Nerdscape escreveu: (31-08-2016, 04:35 PM)mas Beowulf parecer artificial

*Faz

E aquele filme beirava a perfeição, era foda demais
Responder
Ah sim. Tabata faz uma pequena participação no filme Lol

Lixo de diretor.
Responder
Setsuna94 escreveu: (31-08-2016, 04:40 PM)Ah sim. Tabata faz uma pequena participação no filme Lol

Lixo de diretor.

Quem era ele lá?
Responder
Setsuna94 escreveu: (31-08-2016, 04:37 PM)E a OST do XV está totalmente americanizada, dúvido que saia algo bom :c

Porra, tá de zua filho.

O tema de Altissia é fenomenal. Somnus, então.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (31-08-2016, 04:42 PM)Quem era ele lá?
Um dos rebeldes. Ele aparece no fundo quando dá destaque pro cara que morre, na esquerda dele.

Gbraga Returns escreveu: (31-08-2016, 04:45 PM)Porra, tá de zua filho.

O tema de Altissia é fenomenal. Somnus, então.
Tudo do Versus.
Responder
Sempre falaram que a OST do Versus/XV era da Shimomura, mas não duvido nada que seja uma pegadinha do Malandro que nem Xenoblade
Responder
Setsuna94 escreveu: (31-08-2016, 04:51 PM)Tudo do Versus.

Seu toba, o tema de Altissia só foi mostrado quando já era XV.

Do Versus é Somnus e Omnis Lacrima, ambas já confirmadas no XV também.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (31-08-2016, 04:38 PM)*Faz

E aquele filme beirava a perfeição, era foda demais

Vi na época, achava bem ruim. Lol
Responder
KP-X escreveu: (31-08-2016, 04:57 PM)Sempre falaram que a OST do Versus/XV era da Shimomura, mas não duvido nada que seja uma pegadinha do Malandro que nem Xenoblade

Como é em Xenoblade? Diz por ter mais compositores ou ela só fez bem pouquinha coisa?

Não duvido que tenham mais compositores no XV, mas até agora as músicas mostradas são todas dela.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (31-08-2016, 05:01 PM)Seu toba, o tema de Altissia só foi mostrado quando já era XV.

Do Versus é Somnus e Omnis Lacrima, ambas já confirmadas no XV também.

Se for meu toba, ENTÃO VERSUS SUPERIOR.
Responder
Setsuna94 escreveu: (31-08-2016, 05:05 PM)Se for meu toba, ENTÃO VERSUS SUPERIOR.

Lol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (31-08-2016, 05:02 PM)Como é em Xenoblade? Diz por ter mais compositores ou ela só fez bem pouquinha coisa?

Não duvido que tenham mais compositores no XV, mas até agora as músicas mostradas são todas dela.

Literalmente os dois Loles Tirando o tema principal (e mesmo assim, o arranjo não é dela), as músicas mais famosas são de outros compositores que fizeram a maioria da OST. Não sei se você conhece a ost do jogo, mas só pra exemplificar Gaur Plains, uma música que virou símbolo de Xenoblade, não é dela

Do XV, uma vez eu escutei uma música num trailer e de ouvido não parecia muito a Shimomura, mas agora não lembro em qual foi e obviamente não posso afirmar nada. Já as mais famosas são dela mesmo, como você falou
Responder
KP-X escreveu: (31-08-2016, 05:10 PM)Literalmente os dois Loles Tirando o tema principal (e mesmo assim, o arranjo não é dela), as músicas mais famosas são de outros compositores que fizeram a maioria da OST. Não sei se você conhece a ost do jogo, mas só pra exemplificar Gaur Plains, uma música que virou símbolo de Xenoblade, não é dela

Do XV, uma vez eu escutei uma música num trailer e de ouvido não parecia muito a Shimomura, mas agora não lembro em qual foi e obviamente não posso afirmar nada. Já as mais famosas são dela mesmo, como você falou

Aí é foda mesmo.

Eu espero uma quantidade considerável de músicas delas. Mesmo que no fim das contas a maior parte da OST não seja dela, eu quero músicas o bastante pra ter esse reconhecimento, as cenas mais importantes e tal.
Responder
DrPeri escreveu: (31-08-2016, 04:26 PM)Mas isso aí é exagero, Rodrigo. Vai na dos caras não. Acontece que eles avaliaram como um filme stand alone, só que é um filme totalmente complementar a história do jogo, então fica complicado julga-lo da forma como foi feito. É uma CG vigante e muito foda. Recomendo.

Eu sei, vou assistir como uma intro pro jogo mesmo. Mas achei curioso como detonaram Lol
Responder
DrPeri escreveu: (31-08-2016, 04:26 PM)Mas isso aí é exagero, Rodrigo. Vai na dos caras não. Acontece que eles avaliaram como um filme stand alone, só que é um filme totalmente complementar a história do jogo, então fica complicado julga-lo da forma como foi feito. É uma CG vigante e muito foda. Recomendo.

Na real, não é nada complicado. Se é lixo, é lixo, independente de ser um complemente ao jogo ou não.
Responder
KP-X escreveu: (31-08-2016, 05:10 PM)Literalmente os dois Loles

Cheguei tarde Crylol

Eu até esqueço de tempos em tempos que a Shimo participou de Xenoblade, inclusive Bobo
Responder
Shimomura é a única compositora no projeto, é diferente de toda mudança de roteirista, não tinha motivo pra mudar, e até agora em todas entrevistas e até visitas da imprensa no HQ de produção, nada dito lá deixa claro que não seja ela a única compositora.

Só se o Tabata trouxe o Ishimoto junto com toda equipe do Type 0 quando virou lider do projeto, mas não tem nada que pareça ter saído dele até agora, e até a orquestra no dia 7 vai ser regida por ela mesmo.
Responder
Na minha opinião, Final Fantasy Vll Advent Children Complete dá de 10 a 0 nesse filme do FF XV, achei mediano. Blush Blush Blush
Responder