Qual foi a sua última aquisição?
v. 11
theboss escreveu: (03-09-2016, 09:24 PM)[Imagem: header.jpg?t=1447356038]
88Titan88 escreveu: (03-09-2016, 09:43 PM)https://media.giphy.com/media/IUZtGhVO8hZ6w/giphy.gif

Melhor stealth ever. Se gostar, recomendo playthroughs adicionais com outras roupas (principalmente Silence e Mark).

abraços e paz™
Love

Um dos poucos jogos que fiz questão de platinar durante minha fase PC MASTER RACE.

Eu gostava bastante do Path of Nightmares, fazia altos combos aterrorizando os guardas, matava apenas um e começava uma reação em cadeia onde eles acabavam matando uns aos outros. Emotion
SIDSTART escreveu: (03-09-2016, 02:55 PM)[Imagem: 8vq3yo.png]

Depois de quase uma década, o fatídico dia chegou, amigos! Falta muito pouco e agora não tem mais volta! Emotion
Cassaco

SIDSTART escreveu: (03-09-2016, 02:55 PM)[Imagem: 8vq3yo.png]

Depois de quase uma década, o fatídico dia chegou, amigos! Falta muito pouco e agora não tem mais volta! Emotion
Que fonte feia do título Loles

Mas o jogo... Love Também o quero nu

abraços e paz™
88Titan88 escreveu: (04-09-2016, 12:05 PM)Que fonte feia do título Loles

Mas o jogo... Love Também o quero nu

abraços e paz™
Eu espero que essa arte seja fake, porque parece aquelas capinhas de jogo vendido em camelô. Loles Um jogo que demorou tanto pra sair e fizeram a capa em 5 minutos?
Essa box art é oficial. Tem site gringo falando mal também.

http://www.pushsquare.com/news/2016/06/e..._art_sucks
Parece capa de jogo de Master System
Rodrigo Rey escreveu: (04-09-2016, 01:18 PM)Parece capa de jogo de Master System

como eu disse lá no Alertas Games, foi feito no meme generator

[Imagem: Meme2.jpg]
Porra, sério, essa capa é tão nojenta que acho que nem vou comprar mais o jogo.
[Imagem: 61868_front.jpg]
Mas ai que está Nerd, quem espera o jogo virar greatest hits/players choice ou coisa do gênero, merece se foder com capa feia, mas você comprar um jogo "artístico" como The Last Guardian, dayone e receber uma capa merda é foda.

The Last Guardian como jogo é um produto diferenciado (e digo isso sem falar de qualidade afinal não jogamos) que deveria ter edições normais como a de The Witcher 3.
viceprince escreveu: (04-09-2016, 03:24 PM)Mas ai que está Nerd, quem espera o jogo virar greatest hits/players choice ou coisa do gênero, merece se foder com capa feia, mas você comprar um jogo "artístico" como The Last Guardian, dayone e receber uma capa merda é foda.

The Last Guardian como jogo é um produto diferenciado (e digo isso sem falar de qualidade afinal não jogamos) que deveria ter edições normais como a de The Witcher 3.

Ninguém fica 24h por dia olhando uma capa, mas ainda assim, é foda tu pagar caro em um produto que a boxart tem até erro grosseiro de Photoshop.

Espero que todo mundo diga que a capa é ruim e eles mudem, tem tempo de sobra pra fazer isso.
viceprince escreveu: (04-09-2016, 03:24 PM)Mas ai que está Nerd, quem espera o jogo virar greatest hits/players choice ou coisa do gênero, merece se foder com capa feia, mas você comprar um jogo "artístico" como The Last Guardian, dayone e receber uma capa merda é foda.

Entendi, e o cidadão que só consegue comprar o jogo um tempo depois do lançamento também merece se foder?

Não foi uma vez só que vi gente comprando PS3 anos depois do lançamento e reclamando que não conseguia Uncharted 1 e 2 nas versões normais.
A capa condiz com o jogo.

No mais, se for bom (o que é uma grande interrogação), vai valer meus 60 dólares. Capa é só para acumular pó na estante mesmo.
Eu achei bonita a capa
(convenhamos que as capas da empresa nunca foram das melhores)

[Imagem: Icocover.jpg]

[Imagem: 10450.jpg]
Porra, a do ICO é muito top. Só a do SoC é genérica.
A capa do meu ico era essa primeira aqui oh:

[Imagem: ico.jpg]

Feia pra porra. lol
Feia. Crylol Capa de ICO e SOTC são muito foda.
A primeira capa do ICO é horrível, mas a segunda é foda
Tenho comprado muito filme em BD.
Depois faço a Lista.